Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting - 6 Semana - Propi. X Stano X Clemb X Ec X Aerolin X Yomax


Posts Recomendados

AEJ + treino C + aerobco feito!

Cheguei na academia extremamente estressado do trabalho e DES TRUI no treino descarreguei tudo la.

Vasodilataçao cada vez mais sinistra, começam a aparecer aeparaçoea no abdomen que nem eu sabia que tinha rsrsrs.

Colateral nenhum novo, dor no peito menos forte mais ainda a sinto.

Pump otimo!

Estou muito contente com os resultados ate o momento e ainda estou na segunda semana!!!!

Me pesei de nvoo e ficou alternando de 83 pra 84 mas nem me predendo a esse dado.

Alguem ainda esta acompanhando aqui? Estou tentando relatar nos minimos detalhes de colaterais e resultados pra quem pensar em fazer um ciclo parecido. Mas relatar pra ninguem é complicado rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino D + aerobico feito!

Hoje tive uma mudança na minha rotina e devido a isso nao consegui fazer o AEJ, ate tinha me programado pra fazer e tudo mais, levantei no horario proposto mas estava muito mas muito escuro e meu bairro é bem perigoso entao acabei ja mandando pra dentro meu pre treino e fui la abrir a academia hahaha

Treinei bem nenhum grande novidade.

O aerobico de hoje estendi a 15 minutos correndo a 10km e andei 5, tentando compensar as calorias NAO gastas no aej..

Notei que toda vez que subo a dosagem do clem (20mcg a mais do que no dia anterior) acabo ficando mais fadigado no aerobico.

Ate agora em duas semanas perdi 2 Kg e nao creio que tenha uma grama de massa magra ido pelo ralo...

(Nao sei por em negrito entao a pergunta vai em capslock)

REFEIÇÃO DO LIXO CICLANDO CUTTING É IMPORTANTE? (Estou na quinta semana de cutting e a 3 restringindo carbos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião é que se tá fazeno cutting, tem que ter sim um dia do lixo, mas tem gente que discorda disso quando se está ON fire, e uacho que ainda assim tem que fazer ;)

ref do lixo oui refeed.

melhor, no meu caso eu digo

quando pego pra comer, eu destruo minha semana inteira em apenas 2hrs de comilança

dia do lixo pode ser o trunfo ou o fracasso

Na verdade nem sou tao fa do DIA do lixo e sim da REFEIÇÃO.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEJ + treino E + aerobico feito!

Dieta ok!

Resistencia pump e força otimos! Me pesei de novo e hoje meu peso estava em 82! Aquela gordura abdominal logo abaixo do umbigo esta bem flacida e muito menos densa. Estou bem feliz, faltam 3 dias pra acabar o ciclo on de clemb.

E ja tenho uma duvida, devido aos efeitos carabolicos da efedrina, aumento a quantidade de carbo ou abaixo ainda mais pra "zero", só antes e depois do treino?

Catabolicos****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tá on drugs mano, pra que ter medo do catabolismo da efedrina???

É... Na verdade é que ja foi tao dificil chegar ate onde eu estou que qualquer coisa que me pareça uma ameaça me da 35 tipos de medo rsrs

Paranoia de ex obeso. (O peso que tenho hoje tive com 13 anos)

AEJ + treino circuito + aeróbico moderado realizado!

Treino insano mesmo, cheguei a falha em todos os exercicios, pra chegar ate a esteira hoje me arrastei, pra guentar os 7 minutos correndo entao.. Mas sempre eu to nesses picos de cansaço fico repetindo uma frase na cabeça "If it doesn't challenge you, it doesn't change you"

Minha vasodilatação hoje foi uma parada SINISTRA!!!! Eu tava torcendo pra que algum dos meus primos que treinam na mesma academia nao aparecessem, medo de eles comentarem algo com a familia. Alias passou a ser assunto rotineiro nos churrascos de familia que eu to ficando "feio" que ja passei do ponp e que tenho que parar de ir todo dia pra academia.

Deve acontecer com a maioria tambem.

Dieta ok ate o momento, la pelas 17hrs pretendo fazer uma refeição carbs up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...