Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting - 6 Semana - Propi. X Stano X Clemb X Ec X Aerolin X Yomax


Posts Recomendados

Galera, estou fazendo um ciclo de stano Terça e sexta-feira aplicação de 1ml. E tomando legalon junto. O que acham?

José acho melhor vc interrompir isso ai, Como o amigo ali falou: faltou pesquisa (n)

Ciclo sem Testo, Teria que ser aplicaçoes dsdn, e o hepatoprotetor nao vejo nem necessidade pra ciclos leves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, pergunta pra quem ja cickou antes.

Sabe quando voce ta la pela 3,4 semana de dura que começa a se sentir mais viril, musculos sempre inchados e aparentemente maiores, ate seu humor mudar devido a testo "extra", vc fica mais animado se sentindo bem e bla bla bla? Pois bem hj é o terceiro dia de ciclo e eu ja me sinto assim, apenas duas aplicaçoes (fiz a seguda pela manha e maisde noite falo sobre aplicacao e o clem). Sera que tem algo a ver com o propionato ser um ester de rapida liberaçao no organismo ou muito é placebo por eu ja saber qual é a sensaçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pergunta pra quem ja cickou antes.

Sabe quando voce ta la pela 3,4 semana de dura que começa a se sentir mais viril, musculos sempre inchados e aparentemente maiores, ate seu humor mudar devido a testo "extra", vc fica mais animado se sentindo bem e bla bla bla? Pois bem hj é o terceiro dia de ciclo e eu ja me sinto assim, apenas duas aplicaçoes (fiz a seguda pela manha e maisde noite falo sobre aplicacao e o clem). Sera que tem algo a ver com o propionato ser um ester de rapida liberaçao no organismo ou muito é placebo por eu ja saber qual é a sensaçao?

Depende do ester como vc msm falou?? Longo começa a bater la pela 3,4 sem / Curto começa a bater logo apos alguns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother faltou pesquisar ein? Stano tem mv curta tem que aplicar dia sim dia nao, e nao se cicla sem testo. Teu libido vai la no chao se continuar. Ta cheio de relato por ai e explicaçao sobre as drogas. Da uma lida

. Entendi! Mas, estou vendo resultado, apliquei a segunda ontem! To querendo aplicar 2ml sexta feira. Ja que estou tomando legalon. Enquanto a testo, nao optei por eu estar com muita retenção hídrica. Qual testo vc me aconselha para eu inserir se for o caso, essa semana ainda! Acredito que dê tempo, acha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. Entendi! Mas, estou vendo resultado, apliquei a segunda ontem! To querendo aplicar 2ml sexta feira. Ja que estou tomando legalon. Enquanto a testo, nao optei por eu estar com muita retenção hídrica. Qual testo vc me aconselha para eu inserir se for o caso, essa semana ainda! Acredito que dê tempo, acha?

Amigo, comp ja dizia mamae, o que começa errado nao tem chances de terminar certo, só em novela.

Pesquisa nos topicos sobre ciclo iniciais, ve o que voce quer primeiro, crescer? Trincar? Monta uma dieta bacana baseado nos topicos da galera, nos artigos e no seu objetivo. Ninguem esta autoizado nem se recomenda por senso comum indicar drogas, ainda mais quando falta bastante iformação. To falando na boa querendo te ajudar, pesquisa cria e ai sim aplica.

Treino de hoje C+aerobico(costas)

E o que eu ja imaginva que ia acontecer, se comprovou, meu peso subiu.

86kg mesmo em deficit calorico "bruto". Pode ser retençao, mesmo aparentemnete eu nao me sentimdo retido.

Meus braços normalmente no cavalinho e no serrote ficam sinistramente vasodilatados, mas hoje gerou ate as perguntas de sempre na academia "ta tomando o que, porra ta grande", vasodilatacao aparente + musculos mais rigidos (como relatei no post anterior) = felicidade do maromba ahhahaha

Treino rendeu muito bem, porem no segundo exercicio (barra fixa) senti um pouco de falta de ar, nada demais, mas senti.

Aerobico 100% to achando que to criando resistrncia, ja nao me sinto taaao fadigado no finaldos 10 minutos.

Seria uma boa eu aumentar o tempo de corrida ou melhor nao evitando a catabolizaçao por conta do low carb...

Outro dado interessante, clemb começa a fazer efeito sinto que visualmente estou com um POUCO menos gordura no abidomem.

Vale lembrar, estou no terceiro dia hahaha to achando que o resultado final vai ser bacana.

Aplicaçao bem de boa, indolor e tudo mais. Clem com seus efeitos zerados no colateral.

Amanha é dia de 2comprimidos, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae SIlva, tá daora o ombro hein cara?

Acho que vc vai ter um resultado legal, já tá com um BF "marromenos". Pretendo começar meu ciclo em breve com Masteron e Stano/Dura (leia stano OU dura, não mandarei os dois juntos).

Não deu pra ver direito no seu post mas o stano que vc está mandando é injetável? Pergunto porque eu até pretendia usar stano no meu ciclo mas falaram que a dor desse bagulho é foda pra caralho, por isso acabei mudando pelo Masteron.

De resto, bons ganhos mlk. VAI QUE VAI PROJETO ALIENIGENA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi amigo. As foto a cima foram pra mostrar a vasodilataçao, nao entendi "medir bf". Voce leh o post?

cara, desculpa, nao tinha lido mesmo!! Vasodilatação ta manera!!

Galera, pergunta pra quem ja cickou antes.

Sabe quando voce ta la pela 3,4 semana de dura que começa a se sentir mais viril, musculos sempre inchados e aparentemente maiores, ate seu humor mudar devido a testo "extra", vc fica mais animado se sentindo bem e bla bla bla? Pois bem hj é o terceiro dia de ciclo e eu ja me sinto assim, apenas duas aplicaçoes (fiz a seguda pela manha e maisde noite falo sobre aplicacao e o clem). Sera que tem algo a ver com o propionato ser um ester de rapida liberaçao no organismo ou muito é placebo por eu ja saber qual é a sensaçao?

É o propi cara... Tb comecei com ele, e no terceiro dia eu ja senti uma grande diferença!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae SIlva, tá daora o ombro hein cara?

Acho que vc vai ter um resultado legal, já tá com um BF "marromenos". Pretendo começar meu ciclo em breve com Masteron e Stano/Dura (leia stano OU dura, não mandarei os dois juntos).

Não deu pra ver direito no seu post mas o stano que vc está mandando é injetável? Pergunto porque eu até pretendia usar stano no meu ciclo mas falaram que a dor desse bagulho é foda pra caralho, por isso acabei mudando pelo Masteron.

De resto, bons ganhos mlk. VAI QUE VAI PROJETO ALIENIGENA

Acordei hoje com o abdomem mais visivEL... VIVAS MIL

Quanto a dor, amigo, é bem relativo eu nas 3 deogas usadas nao senti dor alguma, a nao ser quandoformou caroço nas nadegas e eu por nao ter tanta seguranca de aplicar em outro canto sentia muita dor na duratestom mas isso la pela quinta semana. Stano pra mom é regra! Só no vasto.

Vamo ai!

Aproveitando a oportunidade, PENSA NUM BIXO ACELERADO! Dois comprimidos do clem hoje ta sendo sinistrao ahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...