Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting - 6 Semana - Propi. X Stano X Clemb X Ec X Aerolin X Yomax


Posts Recomendados

Publicidade

Eu cortaria o leite da dieta (o queijo tb), no lugar do azeite trocaria alguma refeição por peixe, ovo só a clara, e jogaria uma aveia no lanche da manhã.. e no pré treino trocaria a batata doce por inglesa (pra subir a glicemia no treino), e trocaria o malto por Waxy Maize...

Editado por jpdias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cortaria o leite da dieta (o queijo tb), no lugar do azeite trocaria alguma refeição por peixe, ovo só a clara, e jogaria uma aveia no lanche da manhã.. e no pré treino trocaria a batata doce por inglesa (pra subir a glicemia no treino), e trocaria o malto por Waxy Maize...

Pergunta a voce e quem mais esta sempre em dieta, existe alguma maneira facil e rápida de fazer peixe sem ser frito?disponho de meia hora pra cozinhar minhas marmitas. Ovo batata doce e frango é só jogar na panela e ta feito né... E o peixe?

Jogar aveia no lanche da manha me daria mais gramas de carboidrato lembrando que estou em low carb 100g por dia de onde eu tiraria esse carbo das outras refeições? Do almoço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino D+ aerobico realizados. (Perna)

Meu treino rendeu muito bem, vasodilataçao igual a ja relatada nada mudou. Resistencia otima!!!

Hoje aumentei a dosagem de clem pra dois comprimidos, fiquei acelerado pra caramba o dia inteiro, mais pro final da tarde (16hrs) me rendeu muita dor de cabeça o que me desfocou um pouco do treino mais nada demais. Aerobico hoje com 6 mins ja tava muito cansado e suando pra caramba me desafiei e consegui chegar ao tempo que queria, 10mins de corrida e mais 5 caminhando! Sai da esteira MUITO suado e com a divisao dos musculos de cima bem aparentes, ombro trapezio peito triceps todos muito bem desenhados.

Resumo

Resistencia - Boa

Pump - Bom

Colaterais - dor de cabeça fraca pra moderada, bem incomoda.

Resultados até agora apresentados- leve melhora visual no abdomem, vasodilataçao maior e musculos mais aparentes.

Amanhã é dia de aplicação /o/ . Todo domingo a noite vou tentar postar uma foto do shape pra galera acompanhar as alteraçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta a voce e quem mais esta sempre em dieta, existe alguma maneira facil e rápida de fazer peixe sem ser frito?disponho de meia hora pra cozinhar minhas marmitas. Ovo batata doce e frango é só jogar na panela e ta feito né... E o peixe?

Jogar aveia no lanche da manha me daria mais gramas de carboidrato lembrando que estou em low carb 100g por dia de onde eu tiraria esse carbo das outras refeições? Do almoço?

O Peixe é chato mesmo,suja tudo, deixa um cheiro ruim... eu preparo no grill, ou cozinho e desfio, e se vc tiver um buffet no qual o kg custe em torno de 25,00 o kg, vale apena comprar pronto e congelar, pois eu pago em torno de 10 reais o kg de filé congelado, depois de preparado, fica com menos de meio quilo.. só q aqui no RJ buffet ta com preço de Bistrô (dai fica inviável)... no caso da aveia, é só vc cortar o leite e o queijo que já compensa...

abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino E+aerobico feito!(ombro)

Treino de hoje rendeu bem como sempre, meu ombro ta rasgado! Serio, da pra ver as divisoes claramente!

Aerobico rendeu muito bem tambem.

Aej feito tambem e nada demais.

Hoje o dia nao foi de grandes novidades, nem nos colaterais.

O importante é que continuo 100% na dieta, no treino e no foco.

Meu peso atual é de 86kgs.

Aplicaçao no gluteo, indolor.

Resistencia- normal

Pump-normal

Aerobico- BOM!

Colaterais- nenhum hoje.

Amanha é dia de aerobico.

Aos que acompanham, o clembuterol começa a mostrais seus efeitos com quanto tempo?

Outro pergunta é, como o EC é cabuloso pra catabolizar seria interessante eu subir os carbos nesses 15 dias e efedrina? Algo em torno de 150gramas por dia... (Atual é de 100g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cortaria o leite da dieta (o queijo tb), no lugar do azeite trocaria alguma refeição por peixe, ovo só a clara, e jogaria uma aveia no lanche da manhã.. e no pré treino trocaria a batata doce por inglesa (pra subir a glicemia no treino), e trocaria o malto por Waxy Maize...

pode explicar o porquê disso tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aej + circuito de exercicios (todos compostos) + cardio pos treino realizado!

Meu sabado pela manhã redeu!

Hoje tomei os 2 comepimidos de clem e o tremor foi um pouco mais intenso, mas nada assustador.

Treino rendeu muito bem, atingi a falha em todos os exercicios, sai o ultimo (triceps no triangulo) totalmente fadigado, tanto é que fiz só 5 mins de corrida a 8km e andei 3 a 5km/h.

Amanha dia de 3 compridos e aplicação, segunda começa o stano, ai o bixo pega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Peixe é chato mesmo,suja tudo, deixa um cheiro ruim... eu preparo no grill, ou cozinho e desfio, e se vc tiver um buffet no qual o kg custe em torno de 25,00 o kg, vale apena comprar pronto e congelar, pois eu pago em torno de 10 reais o kg de filé congelado, depois de preparado, fica com menos de meio quilo.. só q aqui no RJ buffet ta com preço de Bistrô (dai fica inviável)... no caso da aveia, é só vc cortar o leite e o queijo que já compensa...

abc!

Fiz um teste hoje fazendo peixe em casa, pqp velho, fodi tudo hahahhaha

Sujei tudo, cheiro na casa inteira, coloquei dois files imensos que viraram micro na frigideira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...