Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting - 6 Semana - Propi. X Stano X Clemb X Ec X Aerolin X Yomax


Posts Recomendados

Publicidade

Entendi.

Galera, o que mais eu posso fazer pra otimizar a perda de gordura?

Estou fazendo de 15 a 25 de AEJ TODOS os dias (inclusive domingo)

Aeróbico pós treino de 15 minutos de corrida de seg a sabado

Treino de Seg a Sábado.

Carb gradativamente reduzido de 2g/kg ate hoje em "0" (pre + pós(55g) + fibras (20g) no desjejum) num processo de 5 semanas

Proteína 3g/kg

Existe mais alguma coisa que eu possa fazer p chegar nos tao sonhados 8% ou no MINIMO 10% de bf?

Editado por Silva25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dado importante:

Ja estou com todos os sintomas de que meu corpo começou a usar godura como fonte de energia.

Dores de cabeça em algumas partes do dia, bafo foda mesmo escovando os dentes constantemente uhushusj, cheiro estranho exalando quando passo mto tempo sem repitir o desodorante.

Fiz a aplicação hoje ja e pela primeira vez o liquido voltou um pouco ate achei que era sangue quando escorreu mas era as drogas mesmo.

Aplicaçao no gluteo.

15mg de efedrina + 200mg de cafeina tomadas as 7:30 AEJ iniciado as 7:50

Vou tomar a outra dose daqui a 50 minutos. Exatamente a 1hr do meu treino.

Vamo que vamo que falta mto pros 10%, imagina pro 8!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino C + aerobico intenso feito!

Sai totalmente DESTRUIDO do treino com pesos, me desafiei mesmo assim a fazer 15 minutoa correndo a 11km/h consegui, resultado foi que eu fiquei LAVADO hushsuhsus

Mais uma vitoria galera, divisao horizontal do abdomem começa a aparecer, coisa que nunca tive. O que me deixa bolado é que as gorduras localizadas logo abaixo do umbigo e na dorçal na diminuim no mesmo ritimo, ou sei la de ja teve alguma melhora! Foda isso!

Obs: nenhum efeito olateral com a efedrina.

Unicocolateral no momento é a fome do low carb e as consequencias da cetose que eu ja citei no post acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinha utilizaos uma vez, mas catabolizri legal, e o problem foi que eu na epoca nao consegui perder a gordura abdominal abaixo do umbigo nem da dorçal.

Vou ver se acho uma foto e posto aqui. Por isso me preocupado tanto com essas partea do corpo pq por seco que eu tenha conseguido ficar essas gorduras localizacas nao sumiram

Vou confessar una coisa a qual nao relatei aqui, eu sou modelo, e quero viver disso e somente disso, mas com esse meu shape atual é impossivel. Sendo assim é IMPRENSIDIVEL(?) eu ficar com menos de 10% de gordura e sem essas gordura localizadas.

Ja cheguei a pensar que eu nao nasci pra ser completamente trincado como sempre quis. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...