Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting - 6 Semana - Propi. X Stano X Clemb X Ec X Aerolin X Yomax


Posts Recomendados

Galera, sentei na boneca. Vou ter que fazer um exame de sangue aonde constata Testo Livre, pessoal aqui de casa que pediu.

Qual a desculpa que poderei dar pra alteraçao que vai aparecer?

Galera, sentei na boneca. Vou ter que fazer um exame de sangue aonde constata Testo Livre, pessoal aqui de casa que pediu.

Qual a desculpa que poderei dar pra alteraçao que vai aparecer?

Galera, sentei na boneca. Vou ter que fazer um exame de sangue aonde constata Testo Livre, pessoal aqui de casa que pediu.

Qual a desculpa que poderei dar pra alteraçao que vai aparecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois de ler alguns relatos mudei o protocoloz

Tomei hoje de manhã o Yomax + aerolin

8:30

16,2 mg de Yomax - 3 comprimidos

E 2 mgs de Aerolin - 1 comprimido

9:00

31 minutos de AEJ

10:00

20 gramas de granola + 15 de aveia + 35g de whey. Fiz um mingau com agua!

Cerca de 20g de carbo + 40 de proteina.

12:30 tomarei mais 2g de aerolin

Depois as 16:30 e entao as 20:30.

Nenhum tipo colateral foda, leve taquicardia e inquietação.

Acabei de medir meus bpm: 96. Ta susse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Saint valeu mesml! Os resultados tao aparecendo aos poucos, as vezes reparo que gordura na dorçal diminui comparado com a ultima vez que olhei, ai vejo ombro e braço e me sinto mais quadrado, ta aprecendo veia em tudo quanto é canto, ate na batata da perna.

Vamo ve esses 15 on de Yomax + aerolin. Talvez de pra chegar a realmente 10%!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no laboratorio nesse exato momento resultado na segunda só, vou ver se consigo pegar esses exames antes do povo, alterar no PS e entao reimprimir hahaha se nao a soja vai ser a culpada!

Treino de hoje perna + aerobico extenso e moderado

Fiz um treino um pouco mais volumoso (ainda estou acertando a nova rotina) e fiquei destruido, mas mesmo assim menos fadigado de energia. Exatamente 58minutos de treino com peso e 30 minutos na esteira caminhando a 7km/h, fiz dois tiros de corrida no final p elevar o gasto calorico.

Total de 260kcal a menos nese aerobico.

Acordei mais seco menos volumoso, vou tomar agora os 16,2mgs de Yomax + 2mg de aerolin e daqui 20 minutos vou caminhar, nao vai dar pra esperar mais que isso pq ja to com o estomago nas costas.

Nao farei dia do lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no laboratorio nesse exato momento resultado na segunda só, vou ver se consigo pegar esses exames antes do povo, alterar no PS e entao reimprimir hahaha se nao a soja vai ser a culpada!

Treino de hoje perna + aerobico extenso e moderado

Fiz um treino um pouco mais volumoso (ainda estou acertando a nova rotina) e fiquei destruido, mas mesmo assim menos fadigado de energia. Exatamente 58minutos de treino com peso e 30 minutos na esteira caminhando a 7km/h, fiz dois tiros de corrida no final p elevar o gasto calorico.

Total de 260kcal a menos nese aerobico.

Acordei mais seco menos volumoso, vou tomar agora os 16,2mgs de Yomax + 2mg de aerolin e daqui 20 minutos vou caminhar, nao vai dar pra esperar mais que isso pq ja to com o estomago nas costas.

Nao farei dia do lixo.

quem q pediu esse exame tua familia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, deram uma desculpa nada a ver mas foram eles sim, ja tao desconfiado faz um tempo...

Rapaziada a lei da vida é ser malandro! ahahhahahah esperei meus coroas darem bobeira no laboratoio e falei pra enfermeira que tava encaminhando meus dados e os dados pra coleta dos exames que os de testosterona nao precisava! ahhahahahahahha nao seeao feita a analise de testo por enquanto.

Adiei momentaniamente o problem, ate vir o resultado e o medico ver que nao tem testo ja ganhei umas 4 semanas talvez.

O que pode e provalvemente vai dar alteração são os de

LDL

HDL

CREATININA

FIGADO (esqueci o nome)

Tem nesse exame tambem a analise de TS3 TS4 se der alteraçao bem que o medico podia receitar uns farmacos tiro estimulantes... Aproveitava superdosava e ciclava HAHAHAHHAHA

Maromba 24hrs por dia

Dado valido ao relato é que tudo que posso fazer pra aumentar o GASTO calórico eu estou fazendo. Hoje por exemplo fui buscar o almoço aqui de casa caminhando, 40minutos, aonde eu busco é um predio e sao 4 andares, subi os 4 de escada memso tendo elevado. De migalha em migalha né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajudem a entender PR FAVOR!!

Sei que balança nao fala mta coisa e a questao é o espelho. Mas velho hoje fui me pesar e... 84KGS!!!!!! WTF?! NA MORAL QUE PORRA É ESSA? HAHAHAHHAHA

CARALHO! Atr antes de sair de casa tava me sentindo secao mais tricado ate me animei demais e tirei umas fotos sem camisa no espelho pra guardar no meu acervo de evolucao pessoal e tals ai vou pra academia e tudo mais. Maluco 3kgs a mais que a 2 dias a tras!

Alguma explicaçao cabivel? (Nao aumentei novel de carbo, ta baixo ainda mto proximo de 100g) aumentei nivel de aerobicos e intensidade.

Que porra é essa? Serio, nao fa o MINIMO sentido!

Treino - ombro

Nada demais.

Aerobico de 25 minutos correndo a 11km/h e 5 andando a 5km, suei MTO, gym inteiro percebeu. Menos 360 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...