Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento Para O Sl 5X5?

thaylonl

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte eu estava lendo o livro e vi sobre as series de aquecimento 2x5 só com a barra supondo ser olimpica e mais uma serie de 3 repetiçoes, mas ai vem minha duvida essa ultima série aquecimento tem que ter quanta porcentagem da carga total usada no treino, ja que a cada treino a carga vai ser diferente eu ouvi um cara sobre uma tabela q ele tinha pra calcular e ia postar mas nao postou seria de grande ajuda se alguem me desse essa dica, procurei aqui no forum e nao encontrei. valeu galera

Postado

mas assim só pra saber pq essas cargas vao aumentar qualquer hora

Eu já consegui a tabela eu coloca a carga e ele me da todas as porcentagens dessa carga de 0 a 100%, mas a minha pergunta é a seguinte o terceiro aquecimento q ele indica no livro com as 3 series, é feito com quanta porcentagem em relaçao a carga que vai ser usada no treino?

• Supermoderador
Postado

Isso não é "regra".

Neste topico --> Stronglift 5X5 tem vários posts indicando como o pessoal costuma fazer.

Uma dica. Quando as cargas de trabalho ficarem realmente interessantes, é bom que o aquecimento chegue próximo da carga de trabalho.

Eu costumava usar 30 / 60 / 90 no inicio. A medida em que os valores aumentaram eu acabei fazendo algo como 20 / 50 / 70 / 90.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...