Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diarreia E Força Nos Treinos

Posts Recomendados

Postado

Altura:170cm

Peso:76,6kg

Objetivo:Hipertrofia

Fala galera, sei que parece estranho mas a minha dúvida é a seguinte: To com diarreia a uns 3 dias e não sei o motivo, e hoje no treino de peito tive um desempenho bem abaixo do que o normal. Por exemplo: Pego no supino reto 35-35 (4x6); supino inclinado 26-26, 28-28, 32-32 (3x8, com halteres). Assim que iniciei o treino de peito com o supino reto já achei mais pesado do que o normal, e a fadiga veio muito mais rapido, fazendo eu precisar de ajuda pra terminar a série, no inclinado na segunda série só consegui fazer 7 e na terceira meu braço falhou na 5ª repetição ... E no treino de ontem (costas, biceps e perna) eu também me senti mais cansado e fraco do que o normal. Pode ter alguma ligação com a diarreia? Já que ela ta jogando muitos nutrientes embora(?).

OBS: Postei na área de treino pois o problema é no treino e pode ter alguma outra razão/ligação com o próprio treino, peço que não fechem o tópico.

537946_372449942886146_774741815_n.jpg

Postado

Pode estar desidratado , seu corpo não ira ter desempenho 100% com diarréia né amigo convenhamos .

Ctz!

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

brother isso se chama excesso de punheta uehuhe acredite uma vez bati uma antes de ir pra academia cheguei la morri na 1 serie na 9 repetição na 2 na 8 e na 3 na 7 euheuhe (supino e o pior que a partir da 2 ainda diminui 1 kg e ainda morri) fica 1 semana sem bater ai rapaz e tu vai ver euheuhe

abraço

Editado por LVM (veja o histórico de edições)

Postado

bom , eu tava um pouco fora da dieta (vamos dizer que nao estava ingerindo nutrientes suficientes) , eu tive um pouco de diarréia , ai ontem voltei a ingerir os nutrientes normalmente como esta na minha dieta e ja voltei ao normal , nao sei se tem relacao mas creio que foi essa a causa da minha.

brother isso se chama excesso de punheta uehuhe acredite uma vez bati uma antes de ir pra academia cheguei la morri na 1 serie na 9 repetição na 2 na 8 e na 3 na 7 euheuhe (supino e o pior que a partir da 2 ainda diminui 1 kg e ainda morri) fica 1 semana sem bater ai rapaz e tu vai ver euheuhe

abraço

mano que é isso kkkk

@edit , fico imaginando aki se te dava vontade de fazer o 2 no meio do treino ainda mais diarreia kkk

Editado por Jair Martins (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Pode estar desidratado , seu corpo não ira ter desempenho 100% com diarréia né amigo convenhamos .

pode crer

abraço

é troll, só pode hdsauhdihsudas

Bom, https://scoobysworkshop.com/hydration/

ele diz que uma desidratação de 3% pode resultar numa perda de força em 19%...

caralho, se for realmente verdade ...

Estou com o estomago normal já, vamos ver essa semana como meu desempenho estará.

Postado

abraço

nada a ver doido

eu ja bati milhoes antes do treino e só me da mais disposição!

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

nada a ver doido

eu ja bati milhoes antes do treino e só me da mais disposição!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca mais aperto na mão do pessoal

Postado

Se o corpo nao esta 100% bem provavel que sua força nao esteja tb... normal

Squat: 1 BW

Deadlift: 1 BW

Bench Press: 0.75 BW

Barbell Row: 0.72 BW

OHP: 0.6 BW

Postado

Diarreia é literalmente uma merda! Além de prejudicar muito por causa da desidratação, atrapalha horrores na absorção de nutrientes.

Incerta é a volta da guerra, é verdade, mas eu sempre preferi morrer, do que viver sendo um covarde!

Postado

dica pra quem ta com diarreia, compra pacotinho de soro na farmacia, coloca o pozinho na água e seja feliz, hidrata muito.

Postado
  • Supermoderador

pooorra...

ses concordam com isso pessoal?o q seria uma desidratação d 3%?cmo c mede isso?

entao melhor beber 2l d agua 1h antes d treinar e ficar bebendo q nem 1louco durante? lol

3% é muita coisa. Com 1% você já teria sintomas de desidratação.

Para chegar a 3% tem que estar MUITO desidratado. Se você bebe uma quantidade decente de água por dia (o suficiente para que a urina saia sempre clara), você não precisa se preocupar com desidratação...

Postado
  • Autor

3% é muita coisa. Com 1% você já teria sintomas de desidratação.

Para chegar a 3% tem que estar MUITO desidratado. Se você bebe uma quantidade decente de água por dia (o suficiente para que a urina saia sempre clara), você não precisa se preocupar com desidratação...

eu bebo 5L e mesmo assim de vez em quando minha urina sai amarela .-.

Postado

/\ mas depende tbm do jeito que toma, se por exemplo tomasse os 5 de uma vez só quando acordasse, vc ia mijar essa água toda até a hora do almoço, de tarde vc ia ta seco de sede de novo.

Tem que tomar bem dividida a água. E lembrar que o corpo usa água pra fazer digestão tbm (se nao me engano é um dos processos que mais usa água do corpo)

Postado

cara, qual whey vc toma?

tinha uma época que eu tomava um whey barato (era da saltos, ou seja, não é qualquer um) que me dava uma diarreia todo santo dia, ficava com o c* assado direto

ai troquei o whey e mudou

mas como falaram, beba bastante água e fibras como aveia para dar consistência ao barro

tirando q diarreia desidrata, e a perda da força pode vir daí

Editado por John Man (veja o histórico de edições)

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado
  • Autor

/\ mas depende tbm do jeito que toma, se por exemplo tomasse os 5 de uma vez só quando acordasse, vc ia mijar essa água toda até a hora do almoço, de tarde vc ia ta seco de sede de novo.

Tem que tomar bem dividida a água. E lembrar que o corpo usa água pra fazer digestão tbm (se nao me engano é um dos processos que mais usa água do corpo)

tomo durante o dia todo certinho, 5L de uma vez é osso! dhasiudhuisahduias

cara, qual whey vc toma?

tinha uma época que eu tomava um whey barato (era da saltos, ou seja, não é qualquer um) que me dava uma diarreia todo santo dia, ficava com o c* assado direto

ai troquei o whey e mudou

mas como falaram, beba bastante água e fibras como aveia para dar consistência ao barro

tirando q diarreia desidrata, e a perda da força pode vir daí

não suplemento com nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.