Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Savordelli

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Savordelli postou

  1. Em academias boas, com personal, talvez você consiga achar alguém determinado... Mas vai de questão de bolso, tem personal que cobra mais de mil reais...
  2. Savordelli

    Treino Abcab

    Tenta encaixar um encolhimento na serie de costas e deixar o terra como primeiro exercicio... Tá bacana o treino.
  3. Isso quando você vai treinar ABCx2, ele disse claramente que treina 3 vezes por semana, se ele da um off entre um treino e outro, é melhor ele treinar desse jeito mesmo. Faça o terra como primeiro exercicio de costas. No treino de peito, eu deixaria supino, supino inclinado e um isolador a gosto - exatamente nessa ordem. O treino de perna vai depender do seu foco, se prefere desenvolver ombros está ótimo, EU deixaria pernas primeiro, até porque fadiga muito mais. Já cogitou um full body?
  4. Acho legal que na parte de abs nao fala nada sobre rockys (dragon flags), crunch suspenso, windshield wipers...
  5. Tava desgastante? Qual o volume do treino? Passa o treino pra avaliar melhor. Mas se você se sente bem, nem precisa mudar. Qual o objetivo da corrida, condicionamento ou perda de gordura? Pra que dois tópicos?
  6. perdi a concentração com essa mina, na moral.
  7. Faz AB mesmo, se quiser dar off, pode dar, mas acho desnecessário
  8. Faz um cross debaixo pra cima se quer ver pegar a parte inferior... Cross normal ajuda a separar o peito, bacana também... Ou espera, há quanto tempo você tá fazendo paralelas? Ta inclinando o corpo pra frente? Mande foto(s) para avaliação
  9. Alguns poucos exercicios recrutam bastante o lombar também...
  10. Desde que você não trabalhe o mesmo musculo sem um intervalo de 48 horas, tanto faz. Arrume conforme sua preferencia
  11. Vish, mil tretas nesse tópico. Para o criador: já sabe seu bf? 18% é alto que só o cacete se você é ecto. Corte só esse nescau da ceia.
  12. Quase não sinto peito no pullover, apesar de pegar sim...
  13. Faz isso, ve como são seus ganhos, pois as pessoas reagem diferente. Extensora é completamente dispensável, ainda mais que você já ta trabalhando legal o quad. Só tire a elevação se o treino estiver muito longo.
  14. Deixaria o terra como primeiro exercício, e tiraria a extensora, o resto ta bom. Faço, terra num dia e agacho no outro, sem problema.
  15. não se coloca ombro no treino de pernas se você for fazer x2 Faz hiit, para com isso aí de velocidade média. Faça os abs 3 vezes por semana, no maximo, bem melhor do que ficar fazendo todo dia. 12-14 exercicios por dia? ta de brincadeira?
  16. valeu pessoal, fiz com a barra H hoje, nao gostei porque os braços ficaram muito abertos, mudei para a w e ficou fera.
  17. Seguinte galera, gosto pra caramba de fazer a francesa simultânea, porém a academia onde prático só tem halteres montados até 30kg, passando disso você tem que montar, como se nao fosse problema suficiente, os halteres montaveis são pequenos, necessitando que se coloque anilhas grandes, o que na hora de descer o peso faz com que a anilha bata na minha cabeça... Daí eu estava pensando... poderia fazer com uma barra? quais seriam os riscos?
  18. não estou correndo no momento, como corria vou continuar Corria 20 minutos Intercalava sim, 40 segundos em tiro, 20 segundos eu usava para caminhar. Comia, cerca de 1 hora antes, talvez um pouco menos. Corria 5 vezes na semana. Objetivo era perda de gordura, e voltarei logo mais a correr.
  19. Achei que ia chegar aqui e ia estar tudo errado, ainda bem que não, aproveitei mesmo as ultimas partes. Mas algo que eu não vi no vídeo (desculpe se estou errado), é sobre o agachamento ATG, que muita gente consagra(principalmente em fóruns americanos)... Fico em duvida se eu deveria faze-lo, pois eu teria de reduzir a carga de 160kg para 80, o que não me atrai nem um pouco.
  20. Se é questão de musculo, e não gordura, faça todos os exercicios com as pernas mais fechadas... o que vai ser um problema se você for alto. E nada ver essa de ecto, sou ecto, perninha de sabiá e a parte interna da minha coxa é grandinha.
  21. não sei o que é pior, achar que o cara é natural ou lamber as bolas dele
  22. "Todas ativam os mesmos músculos, a normal vai exigir mais dos ombros, a neutra dos flexores do cotovelo, e a chin dos biceps" - http://healthyliving.azcentral.com/muscles-worked-neutral-grip-pullups-13776.html
  23. Se o seu objetivo é hipertrofia comece reduzindo as séries, faça entre 6 e 10 Um formato legal pro ABCx1 é peito/biceps; costas;triceps; pernas/ombros. Por que? pelo menos os musculos pequenos serão trabalhados duas vezes por semana. Ou você pode procurar um full boddy ABA BAB
  24. tem um video legal, pra quem manja de ingles, sobre shoulder packing, ele usa pra falar de exercicios pra peito, mas vale aqui também:
×
×
  • Criar Novo...