Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


danilorf

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns Danilo! Fez por merecer! ;D

2!

boa sorte :)

parabens rapa

Parabéns cara! Eu raramente posto, mas sempre to de olho aqui.

Abraço.

Opa, valeu galera.

Danilo, pode responder umas perguntas?

A barra não deve ser tirada do chão com 100% da explosão, certo? Ela deve ir acelerando, para quando estiver na altura dos joelhos mais ou menos realmente estar em 100%?

Vi você comentando em algum tópico de centros em BH e Viçosa. Onde mais tem? Existe algum lugar que eu possa ver isso?

Obrigado e parabéns, to sempre acompanhando aqui :P

Exatamente. Passou do joelho que você realmente "explode".

Cara, em MG esses são os únicos centros que eu sei.

Grande Danilo!

Parabéns pela convocação, vai fazer bonito.

Abraço

Opa valeu bond! hauehauehau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, parabéns pela convocação, foda!

Vai vir aqui pro Rio e já aproveita pra fazer um pós treino(competição) com as gatas-gostosas daqui. :lmaosmiley:

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, parabéns pela convocação, foda!

Vai vir aqui pro Rio e já aproveita pra fazer um pós treino(competição) com as gatas-gostosas daqui. :lmaosmiley:

Opa! Já vou preparar os esquemas pra sábado a noite depois da competição, uaheuaheuaheuahe :thumbsup_anim: .

Aooooooooo... chegando atrasado mas a tempo...

Parabéns aí Danilera!!

E se possível pegue uma carona com o guia turístico Rubinho, para conhecer as partes mais gostosas do RJ.

Grande abraço, e de zóio aqui sempre hein!!

Opa, valeu Tião!

danilo, meus parabens.

Olha só: você já fez algum levantamento olímpico em barras não olímpicas?

Sim, eu aprendi os dois movimentos em uma academia normal. Quando a estrutura começou a impedir meu progresso eu fui atrás de um local especializado.

Parabéns atrasado pela convocação, vai rolar videos ?

Abraços.

Opa, valeu cara. Provavelmente vai rolar vídeos sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, qual tênis você usa?

Sabe se consigo comprar romaleos, adipower ou adistars aqui no Brasil? Ou tem algum outro lugar que consigo comprar algum outro modelo?

Achei o Do Win aqui e li reviews muito bons, o que acha dele? O preço também tá muito bom!

Eu uso esse aí da Do-win meio modificado. Mandei num sapateiro e aumentei um pouco a sola. Essas sapatilhas de outras marcas só importando. Não conheço nenhum lugar físico ou na internet que venda elas.

---

Bom galera, esse campeonato foi meio decepcionante. Eu fiz 93kg no arranco e desclassifiquei no arremesso com 105kg. A puxada foi muito fácil mesmo e eu acredito que eu conseguiria puxar pelo menos 117kg na última. Porém por causa da má programação do treino, meu segundo tempo cai bastante.

Depois do campeonato de setembro (3 meses atrás) eu voltei a treinar a tesoura apenas duas semanas antes do brasileiro, e fiquei todo esse período fazendo muito pouco trabalho voltada pra essa parte. Fiz apenas 2 ou 3 treinos com push-press, umas 3 semanas com o jerk press. Isso tirando o fato do estilo de treino do Luís ser algo que eu já não gosto muito.

Quem acompanhava meu diário deletado sabe o quanto eu já reclamei com ele. Enfim, além desse pouco tempo de treino, quando eu voltei, as cargas estavam muito altas, e o nível de dificuldade das séries também. Eu nem completava tudo o que estava prescrito, e ainda assim não houve nenhuma mudança por parte do técnico.

Voltando os treinos em 6 de janeiro, nós já marcamos uma "reunião", eu, mais dois atletas e ele pra falar exatamente sobre o teino.

É isso aí, quando tiver os vídeos posto aqui.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...