Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


danilorf

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje eu fiz arranco do cavalete baixo até 80kg pra 3; depois arremesso do chão até 95kg - fiz duas, errei a terceira, fiquei puto fiz mais uma, quase apaguei e não joguei pra cima - puxada alta fechada e mais uns barato lá. Minha lombar tá muito fadigada, tive que por o cinto lá pros 85kg do arremesso e só tirei quando eu terminei a puxada. E ainda assim, a bixa tava arriando.

Também comecei a comer melhor desde ontem, vamos ver se a força nos agachos volta a subir e a recuperação no geral melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei puto fiz mais uma, quase apaguei e não joguei pra cima -

Também comecei a comer melhor desde ontem, vamos ver se a força nos agachos volta a subir e a recuperação no geral melhora.

Cuidado, isso já aconteceu comigo no agacho frontal (tava fazendo com 144 Kgs) eu larguei a barra no chão, fez um estouro feio no piso lá da academia aueheaho.

Eu aos poucos tô diminuindo os carbos e já diminuí 5 Kgs ao longo de 6 meses ...e a força está subindo , só essa semana q até agora não bati nenhuma PR, vou aumentar os carbos de novo um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu fiz arranco pra 85kgx3; arremesso em suspensão pra 90x3+1 (esse exercício me cansa demais); puxadinha fechadinha, RDL, militar e o impulso pra arranco.

A puxada do meu arranco está boa, o problema é que eu estou tendo um problema na hora do lockout, toda vez eu dou um pequeno desenvolvimento. O Luís falou que tem hora que nem dá pra ver, mas na hora do campeonato não dá pra arriscar. O tempo que eu fiquei sem fazer agacho de arranco, impulso e a descida fizeram o problema voltar.

Comprei um hipercalórico e uma creatina também essa semana, então a alimentação tá bem melhor do que as semanas passadas. Creio que consigo uns 92kg nesse campeonato e até o fim do ano quem sabe 95 ~ 97...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera eu tendo esse metabolismo todo q necessite até de hipercalórico auiheiooaiuhiou

Q nada mano, na hora chama os cachorros...fica doidão...e manda ver nos 100 Kgs logo, manda colocar logo os 100 e bota pra quebrar.

Hauhauha, meu metabolismo é de boa cara, mas foi como eu disse antes, tá foda arranja tempo até pra comer. Eu poderia levantar um pouco mais cedo e comer um prato de arroz com feijão e alguma carne mais ovo mexido, mas eu prefiro dormir esses 40 minutos que faz uma diferença enorme pra mim. No estágio não dá pra comer também... Então tem que se um negócio rápido pra preparar e pra ingerir. Nada nada com esse pó aí eu ingiro coisa de 1300 ~ 1400 kcal a mais por dia. O que se for somar com meu almoço e janta - que eram as únicas refeições que eu estava fazendo durante essas 3 últimas semanas - já dá +3000kcal.

:ph34r_anim: chora inimigas aieuhaiuehaiueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...