Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


danilorf

Posts Recomendados

Sempre evoluindo. Parabéns!

Muito bom danilo!

Parabéns pelos 160kg!! Excelente!

Gde ab.

Opa, valeu galera! Vamo vê se eu consigo os 120kgs de arremesso até o fim do ano!

Muito bom Danilo. Está controlando melhor os joelhos também né?

Opa valeu aless! Quanto aos joelhos, se você se refere a puxar eles pra fora na hora do exercício, minha resposta é não. Não é uma coisa que eu me preocupo mais. A única coisa que eu penso é "pra baixo, depois pra cima" hauehauehuaehuaeh. Se você ver, logo no início da subida meus joelhos vão pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, acho que já tinha visto sim! Mas de novo, pra onde meus joelhos vão eu não tô ligando (a não ser que eles comecem a ir pra pqp, uaehuaehuaehauhe)

Tá seguindo que metodologia Danilo?

Fala gaspar, metodologia bem simples. Quanto a cargas e repeticões: progressão dupla; dependendo da época faço alguns exercícios, outros não.

Vídeo de terça:

http://www.youtube.com/watch?v=hkwhj6C-7R4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Danilo, da uma olhada no vídeo do brooks sobre olimpic lifting e depois deixa teu feedback lá por favor ;)

AQUI

Fala gremista, como o vídeo é meio longo e eu não tenho uma internet boa nesse fim de semana, vou olhar o vídeo provavelmente no sábado ou domingo que vem que eu já estarei em SP, daí eu deixo meus comentários sobre ele.

Bom dia, Danilo!

Parabéns por manter o ritmo mesmo com o aperto da rotina. Conquistou um "seguidor" assíduo no teu diário.

Abraço

Opa, brigado por acompanhar cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...