Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


danilorf

Posts Recomendados

Danilo, já teve problema com o flexor do quadril?

Nunca tive rubinho.

DAnilo tu mandou deletar teu antigo diário? Eu não li esse ainda por absoluta falta de tempo, mas ainda vou ler :)

Eu ainda quero comprar umas bumper plates, mas é um projeto para 2015 ou 2016, se comprar. Talvez com a popularização do Crossfit os preços venham a baixar, quem sabe, no ML chega a ter por R$ 28 o quilo, o que tu acha? um, dois e três.

Também tem a representante da Eleiko que colocou no face que o quilo está R$ 35.

São várias as possibilidades, além das bumper plates poderem serem compradas entre amigos, no máximo uns 3 ou 4. Imagino se poucas pessoas usarem elas e no máximo 4x semana, duraram décadas.

O que tu acha?

Mandei cara. Tinha muita coisa que eu escrevia l'a que hoje eu nao escreveria. Entao preferi apagar pra manter um pouco mais minha vida pessoal de fora dos relatos.

Cara, eu posso dizer que as anilhas da Eleiko duram muito. Tem umas no palmeiras que tem mais de 15 anos... Com certeza se voce comprar elas vao durar por bastante tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Dá e sobra para os teus filhos :D

Se tu comprar posta umas fotos para nós Ricardo. E o tênis de weightlifting, não vai comprar? Dia 29 é Black Friday, talvez apareça algumas promoções :santa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá e sobra para os teus filhos :D

 

Se tu comprar posta umas fotos para nós Ricardo. E o tênis de weightlifting, não vai comprar? Dia 29 é Black Friday, talvez apareça algumas promoções :santa:

ténis acho muito caro. custo x benefício não compensa. pelo menos pra mim. agora bumpers + barra olímpica eu quero muito. mas tá longe de acontecer... só pra 2015. primeiro preciso acabar de pagar o meu carro(faltam alguns meses) e fazer uns investimentos para minha casa :D até lá dá pra me virar. 1ano passa correndo :P loool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=BSIV5tJ3bv4

Tava vendo esse maluco fazendo C&J... teria algum motivo desse movimento "estranho" na hora de fazer o Jerk?

Esse é o squat jerk. Teoricamente, por não precisar jogar a barra tão pra cima como a tesoura e o power jerk, dá pra se pegar mais peso. Porém precisa de muita mobilidade e estabilidade pra conseguir sustentar essa posição.

-

http://www.youtube.com/watch?v=7Xh6H8eKRPM

Gluglu :ph34r_anim:

Mas tenho que prestar atenção nessas costas subindo antes da hora... Por isso eu pulei pra trás e perdi a barra na frente na primeira.

Ah... Eu tinha feito a série inteira do bloco baixo, 80kg pra 2. Daí eu tinha desmontado tudo e o Luís falou pra eu tentar do chão mesmo. Ontem eu já tinha feito do chão pra 80/3 e 82.5/2-1. Vamo vê se até o fim do ano sai 95 ~ 97.5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...