Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


danilorf

Posts Recomendados

Publicidade

Qual a opiniao de vcs sobre o Box Squat? De vez em quando eu faço,mas nao curto muito...Algum de vcs faz?

Eu gosto muito de box squat,

mas é um assunto de opiniões bem conflitante

mas há coachs que só usam box squats e raramente você ver vídeos de seus alunos fazendo squat convencional

vide: JoeDefranco, que treinar uma porção de atletas de elite..

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao frente...porra,doi demais meu ombro/braço...nao consigo por carga alta que já me estoura

Eu sei porque, acontecia comigo.

Vc deve estar encaixando a barra no lugar errado,e isso faz com q vc force os braços...punhos... pra barra não cair, vc tem q encaixar a barra e ficar com o tronco reto, se pender pra frente a barra vai rolar e instintivamente vc vai ter usar as mãos e braços pra manter ela no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei porque, acontecia comigo.

Vc deve estar encaixando a barra no lugar errado,e isso faz com q vc force os braços...punhos... pra barra não cair, vc tem q encaixar a barra e ficar com o tronco reto, se pender pra frente a barra vai rolar e instintivamente vc vai ter usar as mãos e braços pra manter ela no lugar.

Provavelmente...a parada eh que no outro dia fica uma marca fodida,parece que eu levei um chupão nos ombros, um bagulho feio...

Essa semana consegui por 80kgs...mas meu ombro/braco arregou na 3 rep...preciso melhorar a técnica,pq eu acho fudido esse movimento,quadriceps e o core sao muito bem trabalhados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

DAnilo tu mandou deletar teu antigo diário? Eu não li esse ainda por absoluta falta de tempo, mas ainda vou ler :)

Eu ainda quero comprar umas bumper plates, mas é um projeto para 2015 ou 2016, se comprar. Talvez com a popularização do Crossfit os preços venham a baixar, quem sabe, no ML chega a ter por R$ 28 o quilo, o que tu acha? um, dois e três.

Também tem a representante da Eleiko que colocou no face que o quilo está R$ 35.

São várias as possibilidades, além das bumper plates poderem serem compradas entre amigos, no máximo uns 3 ou 4. Imagino se poucas pessoas usarem elas e no máximo 4x semana, duraram décadas.

O que tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...