Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


danilorf

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=tTVl8dX9KNs&feature=youtu.be

Treinos estão leves ainda.

Ah, semana que vem começo dieta de novo... Carnaval tá chegando, e é bom eu estar mais fortinho pra pitchulas de lá, uaheuaheuaheuahe.

:guitar:

Eu fiz o processo inverso, completei 10Kg a menos hoje (desde julho). Tô pronto pra comer as rolezeiras(not) até meu pau cair .... :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fiz o processo inverso, completei 10Kg a menos hoje (desde julho). Tô pronto pra comer as rolezeiras(not) até meu pau cair .... :evil:

Hauhauahuahau, vem 9vinhas!!! kkkkkkkkk

acha legal pra quem quer brincar de fazer snatch as vezes?

Nunca tentei, mas deve ser foda...

***

http://www.youtube.com/watch?v=2IO6emy-U5A&feature=youtu.be

- Com a pegada do militar esse aí. Chupa mobilitywods, uaheuaheuaheuahe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida boa? Huahauahuahauh, eu saio de casa 5 e 30 da manhã e só volto lá pras 9 e 30 da noite... Se eu não saio quando dá eu fico loco! O agacho é complicado mesmo, mas depois do semestre passado que foi bem pesado, tem que perder o "pico da força" pra poder voltar e quebrar PRs mais pra frente de novo. Acredito que dentro de uns 2 meses já esteja acontecendo isso.

Pega um dia pra fazer 60 reps que nem eu fiz hoje, entre 50% ~ 75%, que eu quero vê você pega esses 158 aí, uaheauheuaheu. Quanto a força acredito que não perdi não, os pesos estão bem tranquilos por eqt.

hahaha, eu sei cara, rotina corrida é froid.

Q nada rapaz eu tô aki na loucura... comecei a fazer agacho 4 vezes por semana, faço um dia o costas e no outro o frontal , eu aqueço com o peso do corpo e depois já começo com 80~90 Kgs ...e vou aumentando até onde dá (sem falhar, se falhar o peso me mata rsrs) , ontem fiz 194 Kgs no agacho costas e hoje foi 160 Kgs no frontal... fora o terra q fiz 4 reps voando com 210 e finalizei fazendo 10 x 130 Kgs hehe.Eu geralmente faço entre 35 e 45 reps por treino no agacho , começo com séries de 5 depois de 3...2 e 1 até meu max como é pregado no método búlgaro. Por enquanto a coisa tá dando resultados, vamos ver se consigo chegar a 2 x BW no agacho e 1/5 BW no supino assim desse jeito (o supino faço 3 x por semana) .

Gostei de ver hein? Nesse último vídeo deu pra notar q sua mobilidade tá em dia mesmo hehe.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tiririca_aniversario.jpg

Hhauahauhuah, valeu mano !!

---

Vídeos novos:

http://www.youtube.com/watch?v=2pksUkHBptw&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=H7-6cwq_Zd4&feature=youtu.be

Bom, a força no meu agacho caiu bem. Quarta ou quinta eu fui tirar RM e falhei nos 152,5kg. Mas ainda assim parece que a força nos arrancos e arremessos se manteve e até aumentou um pouco. Como ainda os pesos de treino estão leves, a técnica está meio inconsistente com os pesos máximos - vide o vídeo aí em cima. Porém quando o negócio começar a aumentar de novo, ela vai ficar mais consistente e a força vai aumentar também.

Peso corporal está em 67,8kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=igonwa-eHxY&feature=youtu.be

Nunca tinha tirado Rm nesse exercício. Tava puto porque no caderno dizia pra eu ir até 87,5kg, aí eu já pensei "Caralho, eu puxei 105 em pé esses dias, e vo fazer 1 rep pra 87,5kg? Pqp, vo falar ali com o Luís..." Daí nós conversamos e ele disse que tinha que ir com calma e que hoje a gente via até quanto eu conseguia ir, pra ele poder ajustar o peso.

Eu tô surpreso que ainda consigo fazer essas cargas... Meus agachos diminuíram, meu peso diminuiu - 66,6kg, deve ser isso :ph34r_anim: - mas a força nos específicos tá a mesma! Vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Atualizando aqui:

Arrancos pegando em cima estão relativamente leves ainda, 60kgs no suspensão, 62,5kg no cavalete baixo e 65kg do chão. Semana que vem deve aumentar já. Os estilos estão meio difíceis, uaheuaheuahe. Fiz 77,5kg no arranco em suspensão (sem ser o parado, e sim até em baixo do joelho) e sofri... Mas no começo da semana puxei 90kgs do bloco alto. Provavelmente semana que vem, ou no começo da outra já sinto facilidade neles de novo.

Hoje fiz 100kg pra 4 na puxada direta (power clean). Mas essa semana foi meio foda também... No treino passado eu não consegui fazer 105kgs pegando em baixo no cavalete baixo.

No geral as coisas tão variando, os agachos já estão pesados e com o volume meio grande por treino, então as pernas e o corpo no geral, depois desses dias ficam bem fadigados.

Ah, segundo tempo está voltando também, ainda está meio atrás do primeiro, mas estou focando bem nele.

Meta pro próximo campeonato que ainda não tem data é 100kg/ +115kg.

Meu peso está voltando lentamente também. Hoje bati 68kgs, mas parece que eu dei uma secada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...