Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matt Ogus


Johhanss

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

hum blz, pretendo entrar num cutt daqui um tempo e odiaria ter que abaixar muito os carbs

Esses caras usam a ideia de usar o máximo de carbo possível para manter performance na academia enquanto ainda se perde peso. Começou da dieta, primeiras 2-3 semanas quando se tem bastante retenção, os caras perdem umas 750g de peso, depois miram em 500g por semana e quando baixa de 10% de BF aí fica menor ainda... 1lb por semana com sorte. Assim é a única forma de manter força na academia, não reduzir as cargas (pelo menos não tão cedo) e continuar perdendo gordura. Por isso que um cutting demora tanto tempo. Já viu um fisiculturista Pro sair do off season e ficar 10-12 meses em cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, galera discutindo se ele pode ser ou não natureba ainda, como o Aless falou , o Alberto Nunes com uma camisa normal sem "Pump" , mal se nota que treina tantp, O Matt não é assim tão grande, só é definido, é só ver as fotos do Craw , que todos nós sabemos que é natural e comparar, as costas do Craw não ficam muito atras da do Matt!! isso é muito gh15 aproves/ pagina do Saizen, ou falta de vontade em tentar chegar num shape bom natural!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem,mas não acredito que ele seja natural,não pelo tamanho,mas pela qualidade do shape,a pele desse cara é muito fina,não vi só fotos,mas varios videos dele e ele não muda muito em fotos,outra coisa são os cortes que são mais fundos,um natural com 8% de BF não fica com esses cortes,com essa pele,com essa maturidade muscular,respeito quem acredita, mas não vou me iludir,sou natural e treino á quase 7 anos,tenho mais volume que o Matt Ogus,mas qualidade muscular são anos luz de diferença,nessa foto acima ele tá com a mesma qualidade do Jeff seid que é um cara que todo mundo sabe que cicla,em costas o craw é melhor,assim como sou melhor em peito,mas no conjunto(qualidade do shape) o Matt é muito superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem,mas não acredito que ele seja natural,não pelo tamanho,mas pela qualidade do shape,a pele desse cara é muito fina,não vi só fotos,mas varios videos dele e ele não muda muito em fotos,outra coisa são os cortes que são mais fundos,um natural com 8% de BF não fica com esses cortes,com essa pele,com essa maturidade muscular,respeito quem acredita, mas não vou me iludir,sou natural e treino á quase 7 anos,tenho mais volume que o Matt Ogus,mas qualidade muscular são anos luz de diferença,nessa foto acima ele tá com a mesma qualidade do Jeff seid que é um cara que todo mundo sabe que cicla,em costas o craw é melhor,assim como sou melhor em peito,mas no conjunto(qualidade do shape) o Matt é muito superior.

Cara, tu não entende. IIFYM, treino focado em compostos, cargas altas. Isso tudo dá uma grande qualidade ao shape, essa pele fina dele, tão fina ou quase tão fina quanto à do Jeff Seid, FORA A ILUMINAÇÃO SOMENTE NO CORPO DELE NA FOTO E O PHOTOSHOP SOMENTE NELE NA FOTO. Entenda de vez ele é natural, naquela foto que ele tirou com web cam que eu postei, é photoshop, é iluminação, ele é natural, cutting de 15-18 semanas, 9-10% de BF.

971668_637330689627669_536768403_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu não entende. IIFYM, treino focado em compostos, cargas altas. Isso tudo dá uma grande qualidade ao shape, essa pele fina dele, tão fina ou quase tão fina quanto à do Jeff Seid, FORA A ILUMINAÇÃO SOMENTE NO CORPO DELE NA FOTO E O PHOTOSHOP SOMENTE NELE NA FOTO. Entenda de vez ele é natural, naquela foto que ele tirou com web cam que eu postei, é photoshop, é iluminação, ele é natural, cutting de 15-18 semanas, 9-10% de BF.

971668_637330689627669_536768403_n.jpg

Acho que vc não leu o que eu disse acima,não são só fotos,mas já vi varios videos dele em que ele está com uma qualidade muita boa também,e outra eu sou adepto ao IIFYM e vi que ele faz treinos como o 5/3/1 eu também sou adepto a esses tipos de treinos,isso dá uma qualidade ao shape dá,mas nem tanta assim,a questão é o seguinte você acredita que ele é natural,blz ,mas você não pode provar,eu também não posso provar que ele não é natural,então é uma discussão que não leva a nada.Agora respeito seu ponto de vista.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...