Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Stane Ou Turinabol?


Posts Recomendados

Olá galera, blz? Já vi uso do H-stane e tive bons resultados, em peso e ganhos de qualidade.

Quero repetir a dose, mas dessa vez com 2 potes OU o uso direto do turinabol.

Para quem não sabe, o H-Drol, o Halovar, H-stane e todos os que apresentam a formula 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3b,17b-dio são convertidos em turinabol. 25mgs do composto, são gerados 5mgs de turina.

O custo x quantidade (mg de turina) de um H-stane contra um pacote de 50 tabletes de 10mg de turinabol da Geneza Pharmaceuticals

é DIGNO DE ATENÇÃO!

um Bote H-stane: 60 capsulas de 5mg da droga = 300mg = $24,00

um pacotece da GP Turan: 50 tablets de 10mg = 500mg = $24,00

O site que encontrei esse valor (foi mais do que um) são internacionais e todos de esteroides (claro).

Há tem a duvida sobre a chegada deles. Vai que confiscam quando verem la "Steroids Shop" =O

E quanto aos sites que encontrei, não sei se é permitido eu postar aqui no forum.

Sobre a TPC, não quero entrar em discursão. Há muitos topicos para isso.

Qual seria a escolha de vocês? Direto à droga ou ao pro-hormonal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Turina é considerada uma das melhores drogas pra cutting. O problema é que no Brasil é bem complicado de achar, e quando acha ainda é bem underdosed pelo que me falaram..

Qual a fonte? É confiável? [não precisa nem me dizer qual é, se não quiser, só tem que ter certeza do que está tomando].

Provavelmente o site não vai enviar pra você como TURINABOL 100% em um pote colorido, eles vão colocar em algo mais 'discreto', digamos.

Se a alfândega pegar o máximo que pode acontecer é você não receber o seu produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...