Ir para conteúdo

Duvida Para Montar Primeiro Ciclo (Oxan-Enantato)

Posts Recomendados

Postado

E aew glr blz?

então to precisando de ajuda aqui para a montagem do meu primeiro ciclo, primeiro minha situação:

Peso: 82kg

Altura: 175cm

BF: 10,24%

Tempo de treino: 3 anos

Estrutura do ciclo que pensei:

2-8 Oxandrolona 40mg tsd

1-8 enantato 600mg/sem (2x 300 seg e sex)

TPC: SERMS

Clomid e tamox, inicando com o tamoxifeno a partir da 2ª semana, com 20mg, e entrar com o clomid 30 dias após ultima aplicação com 150mg.

Durante todo o ciclo, 2-4g de tribulus terrestri e 1-2g de silimarina.

DUVIDAS:

A quantidade de testo ta boa?

TPC ta suficiente?

seria mais interessante trocar oxan por dianabol?

Enantato ou cipionato?

vlw glr desde já!

Postado

qual o seu objetivo com esse ciclo?

a marca do enan é c6?

se for, toma cuidado com a fonte que você vai pegar ele

rola MUITA falsificação

essa oxan você joga 1-8 também e joga no min 60mg

40mg não vai acontecer nada...

joga o tribulus no lixo

é só isso

Postado

objetivo e ganho de massa mesmo... to querendo pegar uns 5-6kg pelo menos, com um ganho de gordura na casa dos 1-2% de bf.

eh c6, putz, será que eu troco então por cipionato (deposteron) so por segurança??

blz.. vo colocar oxan 60mg... seria melhor diana? para um ciclo mais longo?

tribulus eu ja tinha aqui.. ai so pra não disperdiçar msm eu ia tomar kkk

agora bateu a duvida kkk, será então melhor eu fazer como primeiro ciclo um mais curto de propionato+oxan ou proprionato+diana?

Postado

Blz... então por enquanto vo fazer assim

cipionato 1-8 semanas 500mg/sem

Oxandrolona 1-8 tsd 60mg

a tpc ta boa ne?

outra coisa, acho muito dificil eu conseguir deposteron de farma, to pensando em usar textex ou senao testoland q eh under mesmo, e como q eu olho se meu ciclo 6 aqui é falsificado, eh vet da drag pharma...

Postado

oxan 40mg por dia não vai servir de nada, principalmente se for lander/gc que é tudo subdosado...

eu arriscaria pelo menos 60mg de farmácia de manipulação x 80mg desses labs ae

eu mandaria um tribulus ou algum testo booster na tpc tb

Postado

então... fechei assim

cipionato(testoland)- 1-8 semanas 400mg/sem

Oxandrolona-1-8 tsd 60mg

TPC: SERMS

Clomid e tamox, inicando com o tamoxifeno a partir da 2ª semana, com 20mg, e entrar com o clomid 30 dias após ultima aplicação com 150mg.

Durante todo o ciclo e ate uns 30 dias depois, 2-4g tribulus terrestri e 1-2g de silimarina.

a oxandrolona não eh under, eh manipulada msm...

se eu conseguir a deposteron vou trocar pela testoland

foda viu.. o c6 eu ja tinha kkk nao to sabendo olhar se eh fake...

vlw pela ajuda ai glr!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Oxandrolona por muito tempo. Use só até 6 semanas.

1-8 Testosterona 400mg/semana

1-6 Oxandrolona 80mg/dia

Postado (editado)

Oxandrolona por muito tempo. Use só até 6 semanas.

1-8 Testosterona 400mg/semana

1-6 Oxandrolona 80mg/dia

mas e o que todos dizem para n reuzir o ciclo e sim aumentar?

com isso ai as 2 ultimas semanas do ciclo dele vai sofrer uma grande redução.

se n é pra mandar 8 semanas de oxan, nao seria melhor manda-la entao 3-8?

mas n entendi pq que é muita oxan no ciclo. se pudesse explicar ficaria agradecido.

alem de que da forma que vc indicou a dosagem ainda é a mesma, o que me deixou mais em duvida ainda do pq de mudar o protocolo.

vlws

Editado por TsuG
Postado (editado)

mas e o que todos dizem para n reuzir o ciclo e sim aumentar?

com isso ai as 2 ultimas semanas do ciclo dele vai sofrer uma grande redução.

se n é pra mandar 8 semanas de oxan, nao seria melhor manda-la entao 3-8?

mas n entendi pq que é muita oxan no ciclo. se pudesse explicar ficaria agradecido.

alem de que da forma que vc indicou a dosagem ainda é a mesma, o que me deixou mais em duvida ainda do pq de mudar o protocolo.

vlws

[1] Oxandrolona não deveria ser usada por mais de 6 semanas: hepatotoxicidade.

[2] O anabolismo estará muito aumentado e tenderá a se manter nas últimas semanas

[3] A oxandrolona poderia ser adicionada em qualquer tempo, mas quanto mais cedo, teoricamente seria melhor para recuperar o eixo.

Essa inferência não é suportada por estudos científicos, é achismo dos treinadores.

[4] Para um primeiro contato, e se o usuário não tiver mais que 100kg, uma dose de 60mg de oxandrolona+400mg/semana de enantato

é uma dose boa. Acima disso estará com uma dose alta, que funcionará bem, claro.

Editado por DerWundermann
Postado

hmm ok.

" A oxandrolona poderia ser adicionada em qualquer tempo, mas quanto mais cedo, teoricamente seria melhor para recuperar o eixo."

essa parte vc diz teoricamente, pois na pratica nao vai mudar muita coisa ja que o eixo continuara alterado devido ao uso da testo nao é isso?

entao funciona da forma que vc citou apenas na teoria, na pratica a unica vantagem da redução do tempo de consumo, seria devido a hepatotoxicidade neh?

vlw

Postado

Discordo.

Manteria a oxandrolona. Hepatotoxicidade é muito baixa não vejo pq o máximo seriam 6 semanas.

Eu até continuaria com ela depois de cessar a testo. Minha opinião.

Postado

Eu não falei nada por o der realmente estuda bastante o tema ...

já usei ox 16 semanas com stano oral pelo mesmo tempo, e em 15 dias meus exames de tgo e tgp estavam zerados .. mais sei lá né.

Postado

já usei ox 16 semanas com stano oral pelo mesmo tempo, e em 15 dias meus exames de tgo e tgp estavam zerados .. mais sei lá né.

Pra vc ver, meu tgo e tgp estavam se alterando gracas aos meus amendoins ( provavelmente aflatoxina)..imagina com a oxan, eu não passaria de 6 semanas devido esse 'problema'.

Postado

Eu tenho que parar de me manifestar nesse fórum pelas coisas que eu faço, sempre esqueço que eu tenho uma disponibilidade maior que os outros pra fazer exame, verificar, poder cessar o uso caso ocorra alguma coisa ...

sei lá eu programaria 8 weeks, faria um exame na quarta, estando de boa eu ia pra 8 weeks, se tivesse já zuadinho eu parava na sexta.

Postado

Eu tenho que parar de me manifestar nesse fórum pelas coisas que eu faço, sempre esqueço que eu tenho uma disponibilidade maior que os outros pra fazer exame, verificar, poder cessar o uso caso ocorra alguma coisa ...

sei lá eu programaria 8 weeks, faria um exame na quarta, estando de boa eu ia pra 8 weeks, se tivesse já zuadinho eu parava na sexta.

Você faz o correto, acompanha com exames.

Acho que o derwund é mais conservador pois sabe que o cara vai ciclar as escuras.

Mas não deixe de opinar hahah

Postado

O Caio não é parâmetro. O cara tem 47 de braço, mais de 100kg, e o fígado dele é que nem filtro de purificador de água. Não vale.

Vide Netinho, o cantor.

6 semanas de oxandrolona com 60 até 80mg/dia + uma testo já farão milagres num primeiro ciclo.

Postado (editado)

O Caio não é parâmetro. O cara tem 47 de braço, mais de 100kg, e o fígado dele é que nem filtro de purificador de água. Não vale.

Vide Netinho, o cantor.

6 semanas de oxandrolona com 60 até 80mg/dia + uma testo já farão milagres num primeiro ciclo.

uehauheuhea ..... será que eu vou morrer que nem o netinho/

pelo menos cheirar e beber nao estao no meu cardápio haahhahahahahaah ...

Editado por Caiooo!
Postado

Vide Netinho, o cantor.

é eu tbm acho que ele n serve de base hehehe

e tem questao dos exames mesmo que ele falou, que consegue acompanhar. aposto que a maioia que manda o primeiro ciclo nao acompanha nada.

uehauheuhea ..... será que eu vou morrer que nem o netinho/

pelo menos cheirar e beber nao estao no meu cardápio haahhahahahahaah ...

nao entra no cardapio é otimo auehuaheua

mas ai ja diminui as chances de algo acontecer em muito neh xD

Postado

também vou mandar

1 - 6 400mg enantato

1 - 6 60mg oxan (mas to pensando em comprar mais e jogar até o final de mv do enantato, no caso + 2 semanas de 60mg)

mas ta saindo carinho o ciclo rsrsrs

acho que para um primeiro ciclo tá legal, também ja comprei clomid e tamoxífeno, e silimarina

valeu!

Postado

também vou mandar

1 - 6 400mg enantato

1 - 6 60mg oxan (mas to pensando em comprar mais e jogar até o final de mv do enantato, no caso + 2 semanas de 60mg)

acho que para um primeiro ciclo tá legal, também ja comprei clomid e tamoxífeno, e silimarina

valeu!

adiciona as duas semanas sim .. eu faria haha.

Postado

também vou mandar

1 - 6 400mg enantato

valeu!

seu carinho de 6 semanas ta saindo quanto ? Tmb vo ciclar a oxan + enantato nessa msm dosagem soh q em 8 semanas....

Postado

cara consigo a oxan 200cap por 190,00 + 130,00 o bujão de 10ml de enantato 250mg/ml heehe e o seu? daí a tpc clomid e tamoxí deu 110,00 (50 comprimidos de 50mg de clomid e 60comprimidos de 20mg de tamoxí..) valeu

caras, ainda tenho um pote com umas 100 cap de oxan... alguém ai sabe a validade? eu tirei da caixinha pra não adivinharem e coloquei dentro de um outro potinho mas ta parado uns 6 meses sera que ta dentro da valida

• 4 semanas depois...
Postado

Glr.. desculpa desenterrar esse tópico aqui.. pesquisei um pouco mais, peguei algumas informações e decidi montar um ciclo um pouco diferente:

1-6 fenilpropionato de testosterona -600mg/sem ds2dn

2-6 oxandrolona -TSD 60mg

2-6 dianabol -50mg TSD

300mg de silimarina durante todo o ciclo e a TPC.

TPC - SERMS + TRIBULUS

vou usar a maioria dos produtos de lab underground msm (GC).

o que vocês acham? de combinar 3 drogas no primeiro ciclo...

posso utilizar cafeina durante o ciclo?

Postado

acho que como vc vai gastar com tpc e talz devia fazer 8 semanas de testo

e, pode ver de usar hcg, essa porra protege suas bolas daí qdo acaba o ciclo já começa fazer nova testo na hora, sem falar que evita a chance de vc ficar broxa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...