Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Sem Hack Para Agachamento - Alternativa


LuizLeandro

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Andei lendo alguns tópicos do fórum e percebi que um problema comum dos frequentadores daqui é que suas academias não têm hack para acomodar a barra e sair para o agachamento. Alguém sugeriu uma alternativa, que seria posicionar a barra no banco inclinado para supino.

Hoje eu comecei em uma academia nova e o treinador já incluiu agachamento no treino (o que eu achei ótimo). Como eu disse que não queria fazer no Smith machine, ele sugeriu partir do chão mesmo. Como estou iniciando com pouca carga (12 kg/ lado), consegui fazer sem problemas.

Essa não seria outra alternativa? Iniciar o movimento como um "clean & jerk" e levar a barra para as costas pro agachamento? Quais são os perigos disso?

Abraço!

Luiz Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tm varios topicos sobre isso.Tipo, qnd vc tiver com uns 100kg no agachamento, acho q vai ficar bem ruinzinho d fazer clean and jerk.C vc procurou no forum, vc ctz viu mt sobre o zercher squat.E d boa, aconselho mt.Eu faço e acho otimo.N desista dele pq ele doi, qnd vc acostumar c nem vai sentir mais o braço.Ey nem sinto mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Poder pode, mas depois de um tempo vc vai tet que fazer frontal pq nao vai mais conseguir passar a barra por cima da cabeca e mais depois ainda vc nao vai mais conseguir erguer o peso ate os ombros.

Quando acontecer, tem que ir pras variacoes de squat.

bulgarian, lunge, zercher, pistol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...