Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Caras Naturais Estagnados! Piada!


MOTD

Posts Recomendados

Realmente, porque em todas as rodinhas de conversa eu escuto papo sobre modelos fitness... Até minha avó outro dia tava falando sobre isso...

Só que não.

Nossa sociedade tá cagando pra quem gosta de cuidar do próprio corpo. Quer fazer um teste? Chegue pra qualquer um na rua e pergunta: você sabe quem é Arnold Schwarzenegger? Te garanto que 90% vai responder: "Sei po, aquele ator né... O maluco lá que foi governador nos EUA"... Quase ninguém associa a imagem do Arnoldinho à sua carreira brilhante no fisiculturismo. Chegue pra alguém na rua e fala: "Hey cara, tu conhece o Zyzz?" o máximo que vão te responder é: "Saúde!". E isso não é só no Brasil, é no mundo inteiro. Excetuando-se, talvez, os EUA, que tem uma cultura mais própria ao culturismo,

Se você quer ter o corpo mais hyperfucking shredded sickcunt lifestyle, vá em frente, você tem mesmo que realizar o que deseja! Mas não imagine que isso o tornará um "mito", deixará um "legado" ou coisas do gênero.

PS: Não to tentando ser o desmotivador/depressivo não tá, HUEHUEHUEHU, só to falando que a sociedade não tá pronta pra certas expectativas do pessoal aqui do fórum..

Editado por AllanValente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente, porque em todas as rodinhas de conversa eu escuto papo sobre modelos fitness... Até minha avó outro dia tava falando sobre isso...

Só que não.

Nossa sociedade tá cagando pra quem gosta de cuidar do próprio corpo. Quer fazer um teste? Chegue pra qualquer um na rua e pergunta: você sabe quem é Arnold Schwarzenegger? Te garanto que 90% vai responder: "Sei po, aquele ator né... O maluco lá que foi governador nos EUA"... Quase ninguém associa a imagem do Arnoldinho à sua carreira brilhante no fisiculturismo. Chegue pra alguém na rua e fala: "Hey cara, tu conhece o Zyzz?" o máximo que vão te responder é: "Saúde!". E isso não é só no Brasil, é no mundo inteiro. Excetuando-se, talvez, os EUA, que tem uma cultura mais própria ao culturismo,

Se você quer ter o corpo mais hyperfucking shredded sickcunt lifestyle, vá em frente, você tem mesmo que realizar o que deseja! Mas não imagine que isso o tornará um "mito", deixará um "legado" ou coisas do gênero.

Velho, eu não curto muito o Zyzz, até por ser fitness e eu mais voltado ao bodybuilding, mas você dizer que uma pessoa nunca vai se tornar um mito ou deixar um legado é errôneo. Eu não gosto do Zyzz, mas admito que o cara inspirou uma geração de zyzzetes fãs que querem ser iguais a ele. Aposto que quando ele era um nada, como todos nós já fomos, ele era zoado e todos diziam que ninguém nunca iria se lembrar dele. Aposto que nem seus familiares acreditaram na explosão de fãs que ele gerou após sua morte. Ninguém pode prever o futuro cara, pode ser que um cara lá do Haiti vire um super monster que todos pagam pau. Nunca subestime ninguém. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pra complementar..nunca ria dos sonhos e metas de alguem..

muitas vezes me peguei julgando os sonhos dos outros, e hoje em dia vejo geral me criticando e me julgando pelos meus..

Né, eu por exemplo fui o cara mais zoado e fodid@ da história da minha cidade quando eu comecei. Nêgo não podia me ver com coqueteleira na mão que rachava o bico. Aí eu cresci ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAHUA, eu me expressei mal.

Eu não to subestimando nem julgando ninguém não. Até mesmo disse que se esse era o sonho do cara, que fosse em frente!

O que eu quis dizer é que, mesmo ele se tornando, de fato, o maior modelo fitness do mundo (e citei o Zyzz porque foi uma das últimas modinhas pessoas que impulsionaram a indústria fitness. Não com trabalhos em si, até porque acho que ele nem chegou a ser modelo, mas com toda a questão da ideologia), ele não vai ser um mito ou inspiração mundial, por exemplo. Ele pode até ser algo do tipo para aqueles que curtem musculação e tudo mais - como nós - mas para o 99% da população mundial, ele não será nada, entendeu? A minha crítica foi mais à expectativa que ele tem frente o reconhecimento da sociedade do que ao sonho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu acha q eu quero o reconhecimendo de 99% da populaçao mundial?

eu quero ser o exemplo que todo mundo pode conseguir os seus sonhos, nao importa raça, cor, onde nasceu, de onde veio, rico ou pobre nao me interessa

eu quero que qd eu morrer tipo 10 anos depoois, de eu morrer, as pessoas continuem falando o meu nome, dentro da musculaçao,

nao quero ser O mito, quero ser só o fitness model mais lembrado do mundo, q milhares de pessoas queiram ser como eu, assim como o arnold mts começaram por causa do arnold

e eu tb quero inspirar as pessoas a fazer algo q lhes de prazer.

e outra coisa, nego q hoje é fitness se fosse a 30 anos atraz iria tar no olympica te garanto.

cara á meses atraz eu era um ninguem, nao tinha prespectiva de vida nao tinha nada, o unico objetivo era upar o meu char

hoje sou uma pessoa diferente, que vou me tornar um icone de mudança dentro do mundo da musculaçao.



Eu não vou inspirar ninguém não, pelo menos acho que não nasci pra isso.

Vão lembrar de mim como o maior reprodutor masculino que o mundo já viu, vou ir lá pras Europas comer todas as safadas sem camisinha e pronto, 1/3 da população daqui 100 anos vão ser meus descendentes.

abç.

kkkkkkkkkkkkk

pelo menos em portugal, espanha (principalmente em sevilla) se pa tu consegue kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhar é sempre bom. Como eu não quero competir, posso inspirar pessoas de outro modo. Com música talvez, que é o que eu faço de melhor.

Se o cara não viver para um sonho, ele vai morrer como? Triste e provavelmente frustrado.

Eu mesmo estou pensando em não fazer faculdade e viver de música, arriscado? Demais, mas é o que quero pra mim. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhar é sempre bom. Como eu não quero competir, posso inspirar pessoas de outro modo. Com música talvez, que é o que eu faço de melhor.

Se o cara não viver para um sonho, ele vai morrer como? Triste e provavelmente frustrado.

Eu mesmo estou pensando em não fazer faculdade e viver de música, arriscado? Demais, mas é o que quero pra mim. Abraços

é que eu penso lol

mesmo que eu nao consiga, pelo menos sei q tentei, e depois nao vou me arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara á meses atraz eu era um ninguem, nao tinha prespectiva de vida nao tinha nada, o unico objetivo era upar o meu char

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já tive essa vida. Eu jogava tibia ainda mano. Agora nem lembro mais as acc, só lembro de quais refeições eu tenho no dia. O mundo gira brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...