Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Caras Naturais Estagnados! Piada!


MOTD

Posts Recomendados

Publicidade

Leio gh15, e concordo bastante em suas "teses". Vou falar uma verdade pra vocês. "Tudo é possível só basta acreditar em seus sonhos". Isso é uma put@ balonie. Caros, pra ficar giga, não é whey protein com dieta. É muita trembo na veia parceiro. Não to falando giga de 40cm de braço. Tô falando monstruoso estilo Mr. Olympia. Sabe qual era a dieta do GH? Sorvete, hamburguer, coca cola e a put@ que pariu. E o cara tinha mais de meio metro de braço. EAT CLEN, TREN HARD. ~Clen de clembuterol e Tren de Trembolona. 2bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo os caras criticando o GH15,falando que ele só fala bobagem,que o que ele diz é bobagem...mas cara,argumente.Ninguém quer dizer oq tem de errado nos posts dele...

Ele fala das máquinas simplesmente porque depois que você consegue levantar muita carga e tem uma grande massa muscular é mais fácil de se lesionar com peso livre.Fala de peixe por ele ser superior a outros tipos de carne,é completo,muita proteína e muita gordura boa.

É simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Eles odeiam peixe lol

- Não gosto de peixe também mas isso eu descordo, peixe é o alimento mais completo porem não é preciso comer só peixe para ficar grande.

2. eles usam montes de bobagens de suplementos de creatina, whey protein,, hipercalóricos lol

- Suplementos são um pouco de marketing sim mas que não vive apenas para comer tem que recorrer a eles, não tem o que fazer.

3.Eles acham que sabem de tudo sobre hormônios apenas LENDO

- Extremamente certo.

4. Eles nunca se medem, apenas brincam com água e gordura de 165lb para 185 lb, lol e mais lol

- Verdade

5. Eles odeiam CLARAS DE OVOS, eles não bebem isto,, eles vão cozinhar os ovos inteiros e comer com bacon e não se esqueça do Whey protein!!

- Verdade porem comer ovos é praticamente o mesmo que beber e sem riso de adquirir salmonela.

Obviamente que o GH15 é usuario convicto de AE's, quando se usa AE's não tem estagnação, dieta ou seja o que for.

EAT CLEN, TREN hard.

Pura verdade, Clen e Tren + outros HGH e você não precisa de mais nada que cresce e seca.

Ser natural é muito mais dificil do que on fire.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do contexto..tudo que o gh15 fala é a pura realidade, queira vcs aceitarem ou não oO

se o cara discorda dele, é pq não tem conhecimento ainda pra entender o q ele fala

o gh15 fala coisa pro mundo BB

quer ficar com um corpo bonito? não precisa de bomba...

qer virar um MONSTRO? qer virar BB? dai é outra historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NetoGym, "Se o que ele diz é verdade" não esqueça essa parte, se não jaja vem as pedras =)!

Digo pois vejo o mesmo muitas vezes defendendo o uso de maquinas, priorizando até, entre outras coisas.

BBs tem como o objetivo a proporcionalidade , usando compostos poderá acarretar assimetria entre os músculos , esse é um dos motivos pelos quais os bbs utilizam máquinas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tem que parar de levar tudo ao pé da letra, que porra é essa de comer só sorvete e hambuguer? n existe esteróide milagroso que faça isso, e por favor, n façam papel de idiota e digam que é o legit kigtropim ou legit trenbolone, namoral, esses caras fazem dieta, todo bodybuilder faz dieta, eles usam essas bombas pra preencher o macros, só isso, quer saber uma dieta típica de um bb gringo? banana, arroz, peixe, frango e ovos, é facil comer 1kg de arroz e frango todo dia? não, não é, é ai que entra o sorvete, o bacon, o cheeseburger e outras porcarias... pra um natural isso é viável? NÃO, o abuso de gh e outras drogas impede de acumulem MUITA gordura, mas NÃO IMPEDEM O GANHO DA MESMA... perguntem pra qualquer bodybuilder aqui no fórum, pelo o que vi tem vários, perguntem sobre suas dietas... e parem de divulgar esse tipo de informação, quem é iniciante ou leigo como vcs vai passar pra frente isso, do mesmo jeito que aprederam isso... eu vou parar de dar palpite, é muita pérola pro meu tempo, da próxima vez só vou rir e fechar o tópico como fiz das outras vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tem que parar de levar tudo ao pé da letra, que porra é essa de comer só sorvete e hambuguer? n existe esteróide milagroso que faça isso, e por favor, n façam papel de idiota e digam que é o legit kigtropim ou legit trenbolone, namoral, esses caras fazem dieta, todo bodybuilder faz dieta, eles usam essas bombas pra preencher o macros, só isso, quer saber uma dieta típica de um bb gringo? banana, arroz, peixe, frango e ovos, é facil comer 1kg de arroz e frango todo dia? não, não é, é ai que entra o sorvete, o bacon, o cheeseburger e outras porcarias... pra um natural isso é viável? NÃO, o abuso de gh e outras drogas impede de acumulem MUITA gordura, mas NÃO IMPEDEM O GANHO DA MESMA... perguntem pra qualquer bodybuilder aqui no fórum, pelo o que vi tem vários, perguntem sobre suas dietas... e parem de divulgar esse tipo de informação, quem é iniciante ou leigo como vcs vai passar pra frente isso, do mesmo jeito que aprederam isso... eu vou parar de dar palpite, é muita pérola pro meu tempo, da próxima vez só vou rir e fechar o tópico como fiz das outras vezes...

Meu caro, quem tá levando ao pé da letra é você. Eu quis dizer que suas dietas eram bastante sujas. Eu sou competidor meu amigo, por favor, não venha me falar da "dificuldade da rotina". Eu não estou falando de natural. Estou falando de BODYBUILDING, não de uma pessoa que apenas quer ficar grande e ficar feliz com o próprio corpo. Em relação à dietas, é óbvio que todo bb segue dieta, mas também é óbvio que se ele é profissional, maior de idade também utiliza certas drogas, pois se você entende um pouco de corpo humano, vai ver que seu organismo não consegue administrar muita massa magra sem aumentar o Bf. Aí que entram as drogas. E eu não estou aqui pra passar exemplo pra "iniciantes e leigos", estou aqui pra discutir sobre o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...