Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Caras Naturais Estagnados! Piada!


MOTD

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

o topico começou com um post do gh15. E agora está dividido entre:

EA's matam? / Qual MMO vc jogava ?

Incrível a capacidade das pessoas de procurarem assuntos mais importantes pra discutir kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa eu nunca li tanta besteira que nem nesse tópico meu deus...

gh15 nao passa credibilidade? quantos bodybuilders as pesssoas conhecem aqui para dizer que eles fazem diferente do que ele afirma?

Tudo que ele fala é para um padrão que ninguem aqui vai conseguir alcançar ... essa é a verdade .... estamos falando de caras grandes de verdade e não do que vc acha que é grande ...

o que ele explica é + bola - treino +comida -suplemento. Ele só é meio exagerado da forma de falar, mas tudo que ele diz é a respeito de bodybuilder coisa que ninguem aqui ta perto né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu comecei a ler gh15, logo após a morte do Nasser, sinceramente, minha vida de "marombeiro" mudou drasticamente. Deixei de lado toda a balonie, continuo natural mas cansei de ficar tentando alcançar objetivos mirabolantes. Cansado de ficar vendo atleta em facebook, instagram, youtube postando papo motivacional, frases de determinação e foto de pratinho bonito com whey e tudo que é supp sendo que o que faz eles/elas serem daquele jeito são HORMÔNIOS.

Cansei de FILTS, agora sou pé no chão, já li toda a pocketbible do gh15 e se um dia quiser algo de verdade no mundo do bodybuilding vou direto ao que dá resultado, chega de jogar dinheiro pela janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu comecei a ler gh15, logo após a morte do Nasser, sinceramente, minha vida de "marombeiro" mudou drasticamente. Deixei de lado toda a balonie, continuo natural mas cansei de ficar tentando alcançar objetivos mirabolantes. Cansado de ficar vendo atleta em facebook, instagram, youtube postando papo motivacional, frases de determinação e foto de pratinho bonito com whey e tudo que é supp sendo que o que faz eles/elas serem daquele jeito são HORMÔNIOS.

Cansei de FILTS, agora sou pé no chão, já li toda a pocketbible do gh15 e se um dia quiser algo de verdade no mundo do bodybuilding vou direto ao que dá resultado, chega de jogar dinheiro pela janela.

Concordo, com tudo!

Confesso que por eu ter pouco tempo de academia e estou em cutting, vejo meu objetivo proximo, um shape bacana, bfzinho baixo, e tal, e depois um bulk limpinho, porem ja ire quando eu tiver "fortinho" e der uma estagnada...ainda n penso muito por estar cedo, porem não me iludo que a maioria realmente enche o rabo de trenbalonie e afins, fora a comercialização de suplementos, enfim, é muita coisa.

Agora que eu fui sacar pq a galera curte o tal gh15...

Nao sabia que ele tinha "aberto" os olhos do povo.

sim, tu n tinha sacado ainda? abriu os meus olhos e de muita gente tb kk

As "verdades" que ele conta e as balonies da vida, leia alguns textos dele aqui no forum dps, são bem interessantes, tem um que ele fala da trenbo se n me engano, da vontade de voce usar depois que voce le.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu nao tinha sacado antes nao kkkk.

É pq eu sabia das bullshit que ele revela, ja tinha aprendido com uma galera mais experiente do forum...

Acho que a mais comum é achar que pode ficar giga e seco só com dedicação. Creio que todo mundo pensa isso quando começa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando eu comecei tb pensava que o coleman era daquele jeito, pq ele nao saia de casa, nunca comia besteira

era tipo dedicaçao lv 100

e claro pensava q ele usava aes, mas pensava q era poucas quantidades, nem tinha noçao do q era pouca quantidade kkk.

e outra coisa, tipo todo mundo vai morer cara, seja daqui a 10 anos ou 20 ou 30, ou por ser atropelado indo pro trabalho, foda-se

quero é ser feliz e alcançar tudo q estiver ao meu alcance na minha vida, pra mesmo que eu morra com 40 anos numa sala de cirurgia no coraçao, pelo menos

vou com um sorriso, sabendo q fiz a minha escolha e foi bom enquanto durou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um amigo meu, q ele uso durateston e mais um bagulho, uma vez só e teve tumor no fígado,rim, sl ond, o cara fico cheio d complicação



vou com um sorriso, sabendo q fiz a minha escolha e foi bom enquanto durou.

vc fala isso agora pq ta longe ainda lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...