Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Caras Naturais Estagnados! Piada!


MOTD

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente, tudo em excesso mata. Ocorre que o excesso de um não é proporcional ao excesso de outro. Pra beber café a ponto de morrer tem que beber pra caralho. O limite de EAs, por sua vez, é bem tênue. O que acho engraçado é nego falando: "Me diga um caso de alguém que morreu por conta dos EAs", não sei dizer mesmo, do jeito que não sei dizer um caso de morte por AIDS, nem por Leucemia... A lógica é a mesma. Botem uma coisa na cabeça: EAs FAZEM MAL! Se manter níveis altos de hormônio circulante fosse benéfico ao corpo, ele já faria isso sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, tudo em excesso mata. Ocorre que o excesso de um não é proporcional ao excesso de outro. Pra beber café a ponto de morrer tem que beber pra caralho. O limite de EAs, por sua vez, é bem tênue. O que acho engraçado é nego falando: "Me diga um caso de alguém que morreu por conta dos EAs", não sei dizer mesmo, do jeito que não sei dizer um caso de morte por AIDS, nem por Leucemia... A lógica é a mesma. Botem uma coisa na cabeça: EAs FAZEM MAL! Se manter níveis altos de hormônio circulante fosse benéfico ao corpo, ele já faria isso sozinho.

Concordo com você

Tudo em excesso faz mal, se não tá fazendo mal é porque ainda não está em excesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara independente de ser excesso ou não o uso de esteroides pode matar.. Teve um caso nos EUA que um senhor de 56 anos estava com uma verminose comum da america latina, que não conseguiram diagnosticar e dentro do que eles entenderam que seria a doença trataram o senhor com determinado esteroide. O que aconteceu? A verminose atingiu o estado agudo da doença e provocou a morte do cara. A dose foi alta? Não, não houve excesso. É um caso a parte, você pode ter N problemas de saúde que com o uso de esteroides pode desencadear algo pior.

Excesso não é via de regra pra fazer mal não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazedo mal ou nao, eu vou usar...

" é tipo brown falo sabe como é que é,

viver pouco como um rei ou muito como um zé

um zé nao é lembrado um zé nao vira lenda, um zé nao vira mito

entao me compreenda"

-letodie

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazedo mal ou nao, eu vou usar...

" é tipo brown falo sabe como é que é,

viver pouco como um rei ou muito como um zé

um zé nao é lembrado um zé nao vira lenda, um zé nao vira mito

entao me compreenda"

-letodie

tu vai ser lembrado caso faça algo decente na vida, contribua para o mundo.Tipo os inventores, c tu for só um cara q é grande, tu vai ser lembrado por um povinho ai q gosta d malhar por um tempinho dps vai sumir.Ou c acha q daki a uns 40 anos alguem vai lembrar do sardinha pq ele era grande? Isso n é importante, pouquissima gente vai lembrar e logo logo vai sumir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...