Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Treinos Para Ciclos ?


planeta

Posts Recomendados

considerando que durante ciclos treinamos com mais força e/ou mais anabolismo e/ou mais recuperação,

quais são os melhores treinos para se fazer durante ciclos com AEs ?

divisões... ?

treinar quantas x cada músculo por semana ?

abcde ?

abcx2?

abx3 ?

como um profissional que tem o dia todo apenas para treinar, comer e descansar treinaria em um ciclo de bulk ???

qualquer coisa que vc achar que deve falar sobre treinos em ciclos de AEs. de acordo com sua experiência e estudos...

dê sua dica

valeu!

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

frequentes e com certo volume. a resposta é otimizada em demasia pelo ambiente favoravel que a droga proporciona, a começar tambem por um aumento na absorçao de tudo aquilo que voce come. ja vi nego que tinha dificuldade em crescer com dieta hipercalorica obter boa resposta anabolica com ciclo de stanozolol e dieta de 1500kcal

ON FIRE: abcx1.5 ou abcx2 com volume respeitavel

EM TPC: nessa fase o que importa nao é ganhar, mas sim segurar os ganhos, pura e simplesmente. o que se busca é restabelecer o equilibro do organismo, recuperar a produçao hormonal e baixar o cortisol que costuma elevar-se na fase inicial desse periodo. quanto a treino, ABCx1 com intensidade moderada a alta e nao muito volumoso. o mais importante nesse periodo é atentar-se a dieta: tamox/clomid e todas essas drogas conhecidas ajudam, mas o que vai realmente jogar sua testosterona em patamares altos é fazer uma dieta rica em gorduras, principalmente monoinsaturadas (azeite, gemas e abacate)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo fazer um ABC2X ou ABCDoffABCD

O que vai mudar muito é : QUE DROGAS VC ESTA USANDO?

Não eh pq vc esta com 60mg de oxan no sangue que vc pode treinar/comer como alguém que esta on tremb e outras drogas.

seria legal se pudéssemos dissecar quais os treinos seriam os melhores para cada tipo de ciclo/droga...

frequentes e com certo volume. a resposta é otimizada em demasia pelo ambiente favoravel que a droga proporciona, a começar tambem por um aumento na absorçao de tudo aquilo que voce come. ja vi nego que tinha dificuldade em crescer com dieta hipercalorica obter boa resposta anabolica com ciclo de stanozolol e dieta de 1500kcal

ON FIRE: abcx1.5 ou abcx2 com volume respeitavel

EM TPC: nessa fase o que importa nao é ganhar, mas sim segurar os ganhos, pura e simplesmente. o que se busca é restabelecer o equilibro do organismo, recuperar a produçao hormonal e baixar o cortisol que costuma elevar-se na fase inicial desse periodo. quanto a treino, ABCx1 com intensidade moderada a alta e nao muito volumoso. o mais importante nesse periodo é atentar-se a dieta: tamox/clomid e todas essas drogas conhecidas ajudam, mas o que vai realmente jogar sua testosterona em patamares altos é fazer uma dieta rica em gorduras, principalmente monoinsaturadas (azeite, gemas e abacate)

legal sua contribuição, espero que mais gente possa colocar algo do mesmo nível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal sua contribuição, espero que mais gente possa colocar algo do mesmo nível

obrigado pelo reconhecimento meu colega, se estiver ao meu alcance nao hesitarei em ajudar

a titulo de curiosidade, que protocolo de ciclo pretende fazer?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelo reconhecimento meu colega, se estiver ao meu alcance nao hesitarei em ajudar

a titulo de curiosidade, que protocolo de ciclo pretende fazer?

abraço!

ainda não sei, tava pensando em oxan mas agora percebo que talvez deva fazer algo mais forte...

só poderei fazer em agosto, mas gosto bastante de estudar, conhecer coisas novas(interessantes, não qualquer coisa), fiquei curioso sobre esse assunto, então já quis saber sobre isso agora mesmo, rsrs

abc2x

prefiro

abcde demora demais pra repetir o musculo

ab x3 seria maluquice ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...