Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Treinos Para Ciclos ?


planeta

Posts Recomendados

como um profissional que tem o dia todo apenas para treinar, comer e descansar treinaria em um ciclo de bulk ???

Treinaria progredindo.

considerando que durante ciclos treinamos com mais força e/ou mais anabolismo e/ou mais recuperação,

quais são os melhores treinos para se fazer durante ciclos com AEs ?

divisões... ?

treinar quantas x cada músculo por semana ?

abcde ?

abcx2?

abx3 ?

Isso depende do que tu fazia antes de ciclar, cara.

Use a frequência/volume/intensidade que você se dá melhor, e vá ajustando de acordo com o necessário.

qualquer coisa que vc achar que deve falar sobre treinos em ciclos de AEs. de acordo com sua experiência e estudos...

dê sua dica

No pós-ciclo eu reduziria de 30 a 60% do volume de séries, e não treinaria em dias consecutivos.

Acho que esse é um bom caminho pra manter os ganhos aumentando o descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não tá conseguindo focar bem o biceps? eu tb não estava

reduzi em 50% as cargas, aumentei as repetições e faço o movimento bem mais de vagar

se você não conseguir focar assim, tu ta fazendo alguma coisa MUITO errada

abç

Legal . O que estou pensando em fazer é o seguinte . como treino , PEITO e COSTA

e depois no outro dia Ombros , Biceps e Triceps . e Depois Perna e Abdomen ,

irei treina só Biceps e Triceps e assim começar por ele e retirar a carga e fazer 15 repetições bem concetradas.

problema que nao consigo fazer até a falha , sempre paro ante e fico com aquela sensação que daria para fazer mais .

isso ocorre só no treino de biceps .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ab 3x não seria loucura

mas acho contraprodutivo pela alta frequencia

acho ele interessante para naturais

Se a pessoa souber estimular os grupamentos musculares com poucas séries e tiver experiência pra regular a intensidade, acho uma boa também pra quem tá on fire.

Legal . O que estou pensando em fazer é o seguinte . como treino , PEITO e COSTA

e depois no outro dia Ombros , Biceps e Triceps . e Depois Perna e Abdomen ,

irei treina só Biceps e Triceps e assim começar por ele e retirar a carga e fazer 15 repetições bem concetradas.

problema que nao consigo fazer até a falha , sempre paro ante e fico com aquela sensação que daria para fazer mais .

isso ocorre só no treino de biceps .

Na boa, não te vejo com massa muscular suficiente pra ficar fazendo treino "focado em bíceps". Não me leve a mal, só quero ajudar, não vejo nenhum sentido nisso.

Faça um treino pesado de costas, melhora tua execução e teus números na remada e na puxada, daí no outro dia melhora teu desenvolvimento de ombros, depois faz poucas séries de uma rosca alternada sentado ou então rosca direta, pronto.

Por que não consegue fazer bíceps até a falha? Sente dor nas articulações?

Editado por greco-romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa souber estimular os grupamentos musculares com poucas séries e tiver experiência pra regular a intensidade, acho uma boa também pra quem tá on fire.

Na boa, não te vejo com massa muscular suficiente pra ficar fazendo treino "focado em bíceps". Não me leve a mal, só quero ajudar, não vejo nenhum sentido nisso.

Faça um treino pesado de costas, melhora tua execução e teus números na remada e na puxada, daí no outro dia melhora teu desenvolvimento de ombros, depois faz poucas séries de uma rosca alternada sentado ou então rosca direta, pronto.

Por que não consegue fazer bíceps até a falha? Sente dor nas articulações?

Muito boas as dicas , não realizado por falta de foco mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...