Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Excesso De Proteina Faz Mal ?

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, excesso de proteina faz mal ? mais de 2g/kg ? Eu ja tomo whey e minha dieta ja esta completa. Peso só 58 kg, dai seria 116g de proteina por dia, acho pouco até, dai queria acrescentar Caseína .

Vlw ae !!

Postado

Para que haja aumento da massa muscular, a dieta tem que ter um excedente calorico.

Portanto, precisa de excesso.

A questao é nunca ultrapassar muito o excesso, sendo 500kcal, em minha opniao, um otimo excesso.

Sobre a caseina, espera vir os ganhos do whey, aumenta o peso e vai colocando mais proteinas conforme o aumento do mesmo. Abracos

Postado

Com 2g/kg diários de proteína você já garante uma boa reconstrução/recuperação dos seus músculos. O excesso, ou seja, mais de 2g/kg no seu caso, até pode ser benéfico, mas demandará um cuidado maior com a água e etc. Mas tenha em mente que só ingerir mais proteínas não lhe fará crescer mais no final do dia: também tem de haver o excedente calórico.

Postado

proteína nunca é demais bro. mas vai com calma ae hehe :oneeyed02:

Claro que é demais, excesso de proteína como 4g/5g kg pode fuder seu fígado se for feito por muito tempo, ainda mais se não tiver alto consumo de água, que a maioria não tem, mas acho que não é uma coisa pra se preocupar muito não, se mantenha nos 2g/3g kg.

Postado

Po, procurei até a pagina 30 e nn achei nada. Tem 202 paginas, nn vo procura uma por uma .

Reesponde alguem ae, por favor.

Não se cicla creatina, e sim se parar a forca tende a diminuir.

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

Tipo se eu tomar um pote, 1 mes achu qe dura e parar 1 mes dai ... esse mes que fiquei parado minha força vai diminuir ?

Pode até ser que científicamente, prove que a força diminui. Mas comigo, continua a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.