Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cálculo De Caloria Vs Pratica


Manojohnson

Posts Recomendados

A minha TBM semanal é 21,000

Em Cutting (-500 de deficit) é 19,000 (com dia do lixo aos domingos)

Logo seriam -2000 Cals por semana e -8000 calorias por mês que dariam no maximo -1,1Kg de gordura por mês

Agora me digam, como tem gente que perde 50kg em 1 mês, como aparecem por ae?

Sei lá 1kg por mês é muito pouco, oque fazer pra ficar no minimo 2Kg ou 3Kg por mês?

Por que se for assim vai demorar 2 anos pra eu atingir 11% de BF

Quero passar de 29% (Atual) pra no minimo 15-18% (em dezembro)

Aumento o deficit?

Mudo o Dia do lixo com menos calorias?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

50 kg de gordura em um mês não é possível nem com redução de estômago, parceiro, não acredite em tudo que você vê na televisão.

Primeiro : Dia do lixo pra quem tá em um BF alto que nem você não vale a pena, guarde suas gordices pra quando você estiver no seu objetivo. Te falo pois já passei por isso.

Segundo : 3.000 calorias por dia praticamente, deixe um déficit de 1.000 calorias pelo menos, seu bf está bem alto e provavelmente você não tem uma quantidade significativa de massa muscular, vai acabar perdendo boa parte dela mais cedo ou mais tarde. Chegue nos 15% e deixe um déficit de 500 calorias.

Terceiro : Coloque aeróbios em sua rotina, te falo com experiência prática que ajuda muito na perda de peso, eu com 24% de bf correndo praticamente duas horas por dia e treinando mais uma ganhava massa magra e perdia gordura até meus 13% de bf, aí a coisa já ficou mais complicada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 kg de gordura em um mês não é possível nem com redução de estômago, parceiro, não acredite em tudo que você vê na televisão.

Primeiro : Dia do lixo pra quem tá em um BF alto que nem você não vale a pena, guarde suas gordices pra quando você estiver no seu objetivo. Te falo pois já passei por isso.

Segundo : 3.000 calorias por dia praticamente, deixe um déficit de 1.000 calorias pelo menos, seu bf está bem alto e provavelmente você não tem uma quantidade significativa de massa muscular, vai acabar perdendo boa parte dela mais cedo ou mais tarde. Chegue nos 15% e deixe um déficit de 500 calorias.

Terceiro : Coloque aeróbios em sua rotina, te falo com experiência prática que ajuda muito na perda de peso, eu com 24% de bf correndo praticamente duas horas por dia e treinando mais uma ganhava massa magra e perdia gordura até meus 13% de bf, aí a coisa já ficou mais complicada.

Abraços.

Pow valeu parceiro

Eu treino a 1 ano e pouco, sempre falavam pra mim (primeiro perde a banha, depois ganha MM eu fui teimoso, Fiquei com 72kg de MM e ao mesmo tempo com muita gordura, acabou triplicando a quantidade de estrias, foi um erro meu muito grande

Atual eu estou com 71Kg de massa magra, eu estava em cutting des do começo do ano, conssegui perder 4KG de gordura em +- 2 meses, mais depois disso estagnei, ai pra quebrar a homeostase estou rebalanceando a TBM comendo normalmente, até quarta pelo menos, ai volto pro cutting, mais tenho medo de deixar o deficit muito alto, por que eu ganhei 15Kg de massa magra, puro mesmo, nunca usei nenhum suplemento, eu queria secar sem perder pra começar a usar, mais to com medo de aplicar um deficit de 1000

Mais valeu mesmo cara, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que só por ter déficit não significa ser tudo de gordura, geralmente vai um pouco de massa magra também. E sobre esses casos de perda muito acentuada, pode ter certeza que grande parte foi água indo embora. Perder tanta gordura assim eu acho difícil até com lipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...