Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reign Dark Cyde Hardcore


Posts Recomendados

Eu simplesmente não entendi seu argumento cara.... desculpa. se puder explicar melhor...

vc quis dizer que um ph tipo o superdrol em uma pessoa com uma boa estrutura não causaria efeito?

Primeiramente, desculpa por fugir do assunto do tópico.

Não cara. Disse que influencia muito no resultado final. Numa pessoa com uma boa estrutura o resultado é consideravelmente menos efetivo comparado à uma pessoa com um shape primitivo. Mas, claro, isso não é particular de ph's. O meu ponto de vista é que não há necessidade de recorrer a uma ph. Seja por ser fácil de esconder, de tomar, de comprar etc. Se for ciclar, se está disposto a fazer isto, junta mais dinheiro, completa 21 anos, faz um ciclo bacana, bem estruturado, bem acompanhado, alimentação bacana etc.

Editado por Rodrigopq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

carloslr, por acaso foi o super dmz 2.0 que eu usei (ele tem a mistura foda de superdrol e ultradrol!)... 6,5kg de MM em 28 dias...e nao perdi NEM UMA GRAMA na tpc, pelo contrario, 1 mes depois ja ganhei 1kg, inclusive eu falhei MUITAS vezes na dieta durante o ciclo, se eu tivesse tomado hoje teria ganho uns 9 facilmente!

meu braço nunca viu um pump tao foda na vida, era 24h de pump ativo!

galera nao lê forum gringo, varios relatos de nego com 200lbs+ pegando mais 10~15lbssó com superdrol...

falando nisso carloslr, eu vou reabrir o topico, fiz meus exames pós tpc... minha testo ta 75% recuperada 1 mes após tpc =DDDDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Primeiramente, desculpa por fugir do assunto do tópico.

Não cara. Disse que influencia muito no resultado final. Numa pessoa com uma boa estrutura o resultado é consideravelmente menos efetivo comparado à uma pessoa com um shape primitivo. Mas, claro, isso não é particular de ph's. O meu ponto de vista é que não há necessidade de recorrer a uma ph. Seja por ser fácil de esconder, de tomar, de comprar etc. Se for ciclar, se está disposto a fazer isto, junta mais dinheiro, completa 21 anos, faz um ciclo bacana, bem estruturado, bem acompanhado, alimentação bacana etc.

Entendo seu ponto de vista..

Mas meu ponto de vista é que eu acho sim muito útil utilizar um ph no meio de um ciclo...

Se o cara vai fazer tipo testo + stano, testo + deca + diana, porque não um testo + bold + ph por exemplo?

Eu acho excelente, e eu já não estou com um shape mais tão primitivo assim....

"Ciclos" só de oral, seja um ph, ou qualquer outra droga eu nem comento... :heart: testo

carloslr, por acaso foi o super dmz 2.0 que eu usei (ele tem a mistura foda de superdrol e ultradrol!)... 6,5kg de MM em 28 dias...e nao perdi NEM UMA GRAMA na tpc, pelo contrario, 1 mes depois ja ganhei 1kg, inclusive eu falhei MUITAS vezes na dieta durante o ciclo, se eu tivesse tomado hoje teria ganho uns 9 facilmente!

meu braço nunca viu um pump tao foda na vida, era 24h de pump ativo!

galera nao lê forum gringo, varios relatos de nego com 200lbs+ pegando mais 10~15lbssó com superdrol...

falando nisso carloslr, eu vou reabrir o topico, fiz meus exames pós tpc... minha testo ta 75% recuperada 1 mes após tpc =DDDDDDD

O próprio :evil:, eu já queria ter comprado o antigo, ai vi vc falando no seu relato resolvi comprar esse 2.0 kkkk Final do ano testarei ele, com muita trembo kkkkkkkk

Abre lá cara... bacana que vc faz os exames certinhos e lê bastante sobre o assunto, fitoterápicos e tudo mais.... Esse tipo de tópico é bom pra incentivar o pessoal a fazer o mesmo...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio :evil:, eu já queria ter comprado o antigo, ai vi vc falando no seu relato resolvi comprar esse 2.0 kkkk Final do ano testarei ele, com muita trembo kkkkkkkk

Abre lá cara... bacana que vc faz os exames certinhos e lê bastante sobre o assunto, fitoterápicos e tudo mais.... Esse tipo de tópico é bom pra incentivar o pessoal a fazer o mesmo...

Abraço

O 2.0 disseram ser melhor que o antigo em relação a colaterais e alguns falam que até os ganhos foram melhores, mas vai saber né.

Só vou fazer minha prova agora as 14h, chegando em casa eu abro o topico e digito as informações dos exames, até pq tenho q passar pra minha nutricionista por email depois tbm.

Eu faço na maior tranquilidade os exames, o chato pra mim nao eh nem ir la fazer e sim ficar de jejum... meu plano de saude (iasmpe) cobre todos os exames, porém tem alguns que ele bloqueia e só pode fazer de 3 em 3 meses (tgo, tgp, hdl e ldl eu nao pude fazer, fiquei puto!)

Aprendi muito com esse ciclinho, pena que o sdmz parou de vender devido ao superdrol =\\\\\\\\

FDP de FDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu entendi o que quizeram dizer: PH's não são tão bons quanto injetáveis. Em suma é isso. O negócio é que eu não conheço ninguém aqui que venda isso e eu não sei se comprar na internet, pagar 500 conto e vir soro é uma boa sabe? Alguém pode me recomendar um tópico ou artigo falando sobre como fazer um ciclo DE FUTURO, QUE AUMENTE E DEFINA LEGAL protegendo seu corpo contra ginecomastia, doenças que possam ocorrer e um TPC bem feito também?

Agradeço a ajuda de todos aí.

Editado por knockout7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...