Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desse Kits Para Ganho De Peso Vale Mais?


elviss

Posts Recomendados

É engraçado que em um kit, só mudam a marca, como se isso fosse fazer vc ganhar 10kg a mais, hahaha.

Cara, se você vai começar agora a se dedicar, treinar e ganhar peso, vai por mim, eu era muito magro também, mas começa sem tomar nada, só com alimentação, depois vc vai colocando suplemento devagarzinho, treina 1 ou 2 meses sem tomar suplemento, mas comendo muito bem.

Depois adiciona um hipercalórico, melhora a dieta, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal falou aí é verdade, em parte.

O suplemento ajuda bastante, mas vc vai ter q tomar mto mais que um 1 kit se quer ganhar 10 a 15 kgs.

Assim, se o orçamento ta limitado, mto melhor ir de hiper caseiro e comer bastante.

Pessoal esquece q quem eh mto magro costuma ter dificuldade de comer mto. Quem tem 50gs nao vai sair comendo 9 a 12 vezes por dia e nao vai comer logo de inicio uma quantidade de comida q represente 2g de proteina por quilo de peso. Nesse sentido, o hipercalorico ajuda porq eh liquido e fica mais facil forçar a ingestao.

Se é para fazer sugestao fora da sua pergunta inicial, eu sugiro vc olhar pelo menos o Whey para tomar. Veja o da Growth (tem comentarios e propaganda aqui no forum).

Se é para responder dentro da sua pergunta, eu iria do Kit Premium. Com uma boa dieta e exericios voce pega logo uns 4 kilos usando o real gains e ja dá uma animada para continuar na luta. Eu tomei dois potes de real gains, é mto bom o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...