Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elviss

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de elviss

  1. já tomei outros hiper eu tomava misturado com uma vitamina eu batia leite banana e uma maçam e o hiper posso tomar o complex gainer desse jeito? enquanto a creatina tomar pós-treino junto com o gainer seria uma boa para ajudar no ganho de peso?
  2. ok não vou comprar o assault mais posso tomar o pro complex gainer e creatina para ganho de peso certo? como eu vou importar esses suplemento vai demorar pra chegar ate chegar ja vou tar com uns 2 3 mês de academia
  3. vou importar o assault então vai demorar 1 mês ou mais tempo ´tipo eu estava pesando em tomar assim 3:30 da tarde tomar pro complex gainer e malto 7:30 da noite tomar o assault 9:20 da noite tomar o pro complex gainer junto com creatina e malto eu treino das 8 as 9 da noite o ruim e que você falou que tem que tomar de estomago vazio mais eu janto 7 horas da noite sera que eu tomando ele 7:30 vai prejudicar?
  4. comecei a fazer academia a mais o menos 1 mês estou pensando em importar assault da vaitacost então queria saber se eu posso tomar junto com o complex gaire. tava pensando em tomar assim: 3h:complex gainer 7:30:assault 9:20:complex gainer junto com creatina canho de (PESO) treino das 8 as 9 horas, posso fazer essa combinação ou não e recomendado tomar assault junto com creatina? fiz essa pergunta porque vi um vídeo no youtube e o cara disse que assault ja vem com creatia por isso não e recomendado tomar creatina e assault.
  5. Estou em duvida sobre esse dois kits com certeza o Kit Ganhar Peso Premium (II) é melhor mais o preso é mais salgado. já o Kit Ganhar Peso Intermediário (III) é mais em conta. minha pergunta é se o kit Intermediário é muito inferior ao kit Premium porque se não for vou compra o kit Intermediário agora se for muito inferior vou optar pelo Premium IDADE:18 PESO:50KG ESSES DOIS JUNTO=MAGRELO ESTOU MUITO QUERENDO GANHAR PESO VOU COMEÇAR A FAZER ACADEMIA AUTURA:1,75 PRA VER SE ENGORDO PELO MENOS UNS 10 A 15 KG. ENTÃO AJUDA AI QUAL DOS DOIS SÃO MAIS BONS OU SE VOCÊS SABEM DE UM KIT MELHOR QUE ESSES MAIS COM O PRESSO IGUAL OU MENOR QUE DO KIT PREMIUM. Kit Ganhar Peso Intermediário (III):http://www.madrugaosuplementos.com.br/kit-ganhar-peso-ii-intermediario Kit Ganhar Peso Premium (II):http://www.madrugaosuplementos.com.br/kit-ganhar-peso-ii-premium ÁH O PREÇOS DESSE KITS NESSE SITE ESTÃO MUITO CAROS?
×
×
  • Criar Novo...