Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desse Kits Para Ganho De Peso Vale Mais?

elviss

Posts Recomendados

Postado

Estou em duvida sobre esse dois kits com certeza o Kit Ganhar Peso Premium (II) é melhor mais o preso é mais salgado.

o Kit Ganhar Peso Intermediário (III) é mais em conta.

minha pergunta é se o kit Intermediário é muito inferior ao kit Premium porque se não for vou compra o kit Intermediário agora se for muito inferior vou optar pelo Premium

PESO:50KG ESSES DOIS JUNTO=MAGRELO ESTOU MUITO QUERENDO GANHAR PESO VOU COMEÇAR A FAZER ACADEMIA

AUTURA:1,75 PRA VER SE ENGORDO PELO MENOS UNS 10 A 15 KG. ENTÃO AJUDA AI QUAL DOS DOIS SÃO MAIS BONS OU SE VOCÊS SABEM DE UM KIT MELHOR QUE ESSES MAIS COM O PRESSO IGUAL OU MENOR QUE DO KIT PREMIUM.

Kit Ganhar Peso Intermediário (III):https://www.madrugaosuplementos.com.br/kit-ganhar-peso-ii-intermediario

Kit Ganhar Peso Premium (II):https://www.madrugaosuplementos.com.br/kit-ganhar-peso-ii-premium

ÁH O PREÇOS DESSE KITS NESSE SITE ESTÃO MUITO CAROS?

Postado

Ket Ganhar Peso Base - Dieta, Treino Intenso, Dedicação e de brinde vai um Descanso de 8h

isso tudo e mais o massa 3200 probiotica + a creatina universsal, se vc não arrumar eles separado velh pegue o intermediario. Real gains é muito caro não vale a pena.

Postado

isso tudo e mais o massa 3200 probiotica + a creatina universsal, se vc não arrumar eles separado velh pegue o intermediario. Real gains é muito caro não vale a pena.

Pra que Mass 3200? existe aveia, albumina e frango que sao muito melhor, unico que vale a pena comprar é a Creatina, o resto é tudo dispensavel.

Postado (editado)

Cara se concentra na dieta... ajusta tudo direitinho investe 1 hr do seu dia fazendo uma boa dieta, depois vê se há necessidade de incluir HIper/Whey...etcc.......

sem dieta, sem ganhos....

Editado por Wagner009
Postado (editado)

Pra que Mass 3200? existe aveia, albumina e frango que sao muito melhor, unico que vale a pena comprar é a Creatina, o resto é tudo dispensavel.

existe aveia, albumina e frango sim mas acho que adicionando o massa vai ajudar mais, depende da dieta dele tambem, mas ai é com ele...*

Editado por rafaelmb
Postado

cobavital,buclina,aveia batata.ovo,frango

cobavital,buclina,aveia batata.ovo,frango

esses kit so de graça,faz um hiper caseiro com essa grana vai da pra fazer uns 10kg

Postado

Velho come 9 x ou 12 por dia que você engorda facil facil ( Batata doce, frango , carne ,aveia ) so com isso você é capaz de ganhar muito mesmo uns 10 kg por mês

Postado

É engraçado que em um kit, só mudam a marca, como se isso fosse fazer vc ganhar 10kg a mais, hahaha.

Cara, se você vai começar agora a se dedicar, treinar e ganhar peso, vai por mim, eu era muito magro também, mas começa sem tomar nada, só com alimentação, depois vc vai colocando suplemento devagarzinho, treina 1 ou 2 meses sem tomar suplemento, mas comendo muito bem.

Depois adiciona um hipercalórico, melhora a dieta, etc.

Postado

Pessoal falou aí é verdade, em parte.

O suplemento ajuda bastante, mas vc vai ter q tomar mto mais que um 1 kit se quer ganhar 10 a 15 kgs.

Assim, se o orçamento ta limitado, mto melhor ir de hiper caseiro e comer bastante.

Pessoal esquece q quem eh mto magro costuma ter dificuldade de comer mto. Quem tem 50gs nao vai sair comendo 9 a 12 vezes por dia e nao vai comer logo de inicio uma quantidade de comida q represente 2g de proteina por quilo de peso. Nesse sentido, o hipercalorico ajuda porq eh liquido e fica mais facil forçar a ingestao.

Se é para fazer sugestao fora da sua pergunta inicial, eu sugiro vc olhar pelo menos o Whey para tomar. Veja o da Growth (tem comentarios e propaganda aqui no forum).

Se é para responder dentro da sua pergunta, eu iria do Kit Premium. Com uma boa dieta e exericios voce pega logo uns 4 kilos usando o real gains e ja dá uma animada para continuar na luta. Eu tomei dois potes de real gains, é mto bom o resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...