Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Clembuterol [Fotos]

Posts Recomendados

Postado

- Idade 17
- Altura 1,84
- Peso 92,700
- Medidas(braço,peito etc) braços 38-38, peito 100-110 (so isso que eu me lembro)
- Percentual de gordura(BF) 20%
- Tempo de treino 1 Ano e pouco
- Objetivo Baixar Bf

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

15 On 15 Off 15 On denovo, se precisar faço mais uma vez com cetotifeno

1 Ciclo: 1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5

2 Ciclo : 1-2-3-4-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5

Primeiro dia Hoje (04/23)

leve tremedeira, coração ta de boa, mandei 1Ml na escola like a boss, me sinto meio lerdo, sei la, as pernas.. enfim é isso ai , fotos ai em baixo

https://i.imgur.com/SLbfzb6.jpg

https://i.imgur.com/lE16Jw6.jpg

https://imgur.com/2YoierD

https://i.imgur.com/QRLIltz.jpg

@To pensando em fazer uma tatto nessas estrias, maori tipo do zyzz, acho legal o modo que pega trapezio/costas/peito

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Parceiro, com esse shape aí você tem potencial para trincar sem nenhuma droga.

Só dieta e hipertrofia, parceiro. Esquece drogas por mais uns 7 anos, pois você não precisa, não.

Postado

Só dieta e hipertrofia, parceiro. Esquece drogas por mais uns 7 anos, pois você não precisa, não.

rsrs, boto fé, dieta e complicado pra min, mas vo comprar protein bolic e albumina, pra poder alcançar minhas metas de proteina e gordura.. pq eu percebi que eu so ingiro 190gramas de proteina no dia, e nao consigo mais, coisa de dinheiro e moro de favor nos meus tios, esqueci de falar que sou diabetico a 10 anos, tipo 1

Postado

Fui ir correndo hoje pra academia, uns 1-2km de distancia, senti uma leva Caimbra na panturrilha esquerda, e em cima do pesquiso, nas mandiboas na hora que bocejei, coração Ok, Colateral só esses mesmo,

g.gif

mais ou menos, se a insulina nao atrapalhasse tanto,

Postado (editado)

Fui ir correndo hoje pra academia, uns 1-2km de distancia, senti uma leva Caimbra na panturrilha esquerda, e em cima do pesquiso, nas mandiboas na hora que bocejei, coração Ok, Colateral só esses mesmo,

mais ou menos, se a insulina nao atrapalhasse tanto,

Essa na mandíbula dói demais, ahhaha. Acompanhando, boa sorte!

Editado por lcsandrade
Postado

acompanhando broh, to a procura da droga mais ainda to em efedri ou clemb.

acampanhando boa sorte

valeu lek

acompanhando!

não vai usar cetotifeno?

talvez no segundo ciclo.

2ª Dia : tomei 1Ml no colegio, de boa né, 1ml pa, coração e talz, mas as porras das Caimbras estão foda, fui dormir antes do almoço, deu uma na minha panturrilha que ta doendo até agora, nen sei como vo treinar perna, mas até umas 17H acho que ja melhora

Postado

valeu lek

talvez no segundo ciclo.

2ª Dia : tomei 1Ml no colegio, de boa né, 1ml pa, coração e talz, mas as porras das Caimbras estão foda, fui dormir antes do almoço, deu uma na minha panturrilha que ta doendo até agora, nen sei como vo treinar perna, mas até umas 17H acho que ja melhora

Fala ae irmao... ja usei algo parecido com o clemb... aerolin.. deu uma vez só uma caimbra fdp no posterior da coxa...clemb devo usar mes que vem... e fazer 15 on - 15 off - 15 on porradao logo... usar cetotifeno para ciclo de clemb? desconheço isso... indico para as caimbras um slowk, suplementos ricos em potassio.. mta agua....abraços irmão

GO HARD... OR... GO HELL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

segue firme irmao

cetotifeno so irá extender o uso dos receptores, não vejo tanta necessidade, talvez nos próximos 15 ON vc use

slow k, cloreto de potássio em xarope e banana ajuda nas caimbras e beba muita água

Postado

Fala ae irmao... ja usei algo parecido com o clemb... aerolin.. deu uma vez só uma caimbra fdp no posterior da coxa...clemb devo usar mes que vem... e fazer 15 on - 15 off - 15 on porradao logo... usar cetotifeno para ciclo de clemb? desconheço isso... indico para as caimbras um slowk, suplementos ricos em potassio.. mta agua....abraços irmão

GO HARD... OR... GO HELL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boto fé irmão, tava foda, estava dormindo hoje, deu uma putaaa dor na panturrilha, chorei lek, msa enfim, fui treinar perna mesmo assim, so nao consegui fazer a extensora pq realmente nao dava,

segue firme irmao

cetotifeno so irá extender o uso dos receptores, não vejo tanta necessidade, talvez nos próximos 15 ON vc use

slow k, cloreto de potássio em xarope e banana ajuda nas caimbras e beba muita água

opa, vlw lek, vo procurar saber

Postado

3ª dia : tomei 1Ml pela parte da manha, colateral por enquanto apenas caimbras, =P treino hj de ombro/trapezio foi animal, amanha começo com 2ml, rsrs

Postado

Vai mandar um SLOW K pras câimbra ou vai sofrer mesmo?

vou sofrer mesmo, kkk,

4ªDIA 2ML: acabei de tomar, vou ir comprar meus frangos, voltar comer e depois treinar, ai edito o post

Postado (editado)

Brother, compra slowk na boa (e muito barato ¬¬) .... quando tu começar a sentir umas caibras monstras.... não vem dizer que a galera não avisou....manda banana e muitaaa agua....

Editado por Wagner009
Postado

Brother, compra slowk na boa (e muito barato ¬¬) .... quando tu começar a sentir umas caibras monstras.... não vem dizer que a galera não avisou....manda banana e muitaaa agua....

RAIRIRA, onde compra isso velho? abrcs

5ª Dia : mandei 2ML pela manha, so tremedeiras de leve, nada de coração ou caimbras, fui me pesar estava com 91KG, enfim, foi isso o dia de hj, vai acabar virando meu Dia do lixo pq comi batata frita e vo no cinema com minha amiga =/ nois galera, quando der 10-11 Dias de ciclo posto uma foto, abrcs

Postado

esses pulinhos fora da dieta, que prejudica tudo, psicologico pra seguir a dieta fica tenso ..

sei como é, meu dia do lixo era pra ser amanha, acabou virando hoje, tomei milkshake, comi pizza,=X so me sentindo uma bola, AEJ amanha é certo, com casacão e calsa de moleton, pra ve se sai um pouco da retenção , ouvi dizer que ajuda, Nois

Postado

6DIA: tudo namoral, dieta 80% mas ocorreu um problema, minha mae acho meu clembuterol e falo que se eu nao desse pra ela, pararia de me mandar dinheiro (moro com meus tios agora para estudar, rçrçr) se ela fizer isso mesmo, fudeu dieta, 50 Conto por semana já nao dava pra mandar a dieta, imagina agora velho, enfim. a,amanha começo 3ml VO MANDAR 1,5 de manha e outro atarde

Postado

7ªDIA: comecei hoje com 3ML, tem novidades ai, colateral ta foda, tremedeira, e parece que to tendo hipoglicemia, mas na vdd minha glicemia esta alta/normal, estranho isso, to suando frio, kkkk, nois,

Postado

seu eu nao tomar 2 slow-k por dia a caimbra me pega firme

... to saindo um pouco da dieta, minha albumina acabou daih eh foda

Postado (editado)

8DIA: tudo normal com os 3 ml, nada de diferente do de 2 ML, MAS FUDEU PQ ACABOU TUDO, OVO, PEITO DE PERU, PÃO INTEGRAL, E MINHA MAE NAO VAI ME MAN DAR DINHEIRO E BLOQUIOU O CARTÃO PQ ELE VIU O O STANO NO FRIGOBAR, TO COMENDO BISCOITE COM MANTEIGA '-' PRE TREINO DE HOJE É ESSE, TO PUTOO EIN CARALHO

seu eu nao tomar 2 slow-k por dia a caimbra me pega firme

... to saindo um pouco da dieta, minha albumina acabou daih eh foda

e foda

Editado por NiggaFat
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...