Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Clembuterol [Fotos]


Posts Recomendados

acompanhando broh, to a procura da droga mais ainda to em efedri ou clemb.

acampanhando boa sorte

valeu lek

acompanhando!

não vai usar cetotifeno?

talvez no segundo ciclo.

2ª Dia : tomei 1Ml no colegio, de boa né, 1ml pa, coração e talz, mas as porras das Caimbras estão foda, fui dormir antes do almoço, deu uma na minha panturrilha que ta doendo até agora, nen sei como vo treinar perna, mas até umas 17H acho que ja melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu lek

talvez no segundo ciclo.

2ª Dia : tomei 1Ml no colegio, de boa né, 1ml pa, coração e talz, mas as porras das Caimbras estão foda, fui dormir antes do almoço, deu uma na minha panturrilha que ta doendo até agora, nen sei como vo treinar perna, mas até umas 17H acho que ja melhora

Fala ae irmao... ja usei algo parecido com o clemb... aerolin.. deu uma vez só uma caimbra fdp no posterior da coxa...clemb devo usar mes que vem... e fazer 15 on - 15 off - 15 on porradao logo... usar cetotifeno para ciclo de clemb? desconheço isso... indico para as caimbras um slowk, suplementos ricos em potassio.. mta agua....abraços irmão

GO HARD... OR... GO HELL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae irmao... ja usei algo parecido com o clemb... aerolin.. deu uma vez só uma caimbra fdp no posterior da coxa...clemb devo usar mes que vem... e fazer 15 on - 15 off - 15 on porradao logo... usar cetotifeno para ciclo de clemb? desconheço isso... indico para as caimbras um slowk, suplementos ricos em potassio.. mta agua....abraços irmão

GO HARD... OR... GO HELL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boto fé irmão, tava foda, estava dormindo hoje, deu uma putaaa dor na panturrilha, chorei lek, msa enfim, fui treinar perna mesmo assim, so nao consegui fazer a extensora pq realmente nao dava,

segue firme irmao

cetotifeno so irá extender o uso dos receptores, não vejo tanta necessidade, talvez nos próximos 15 ON vc use

slow k, cloreto de potássio em xarope e banana ajuda nas caimbras e beba muita água

opa, vlw lek, vo procurar saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, compra slowk na boa (e muito barato ¬¬) .... quando tu começar a sentir umas caibras monstras.... não vem dizer que a galera não avisou....manda banana e muitaaa agua....

Editado por Wagner009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, compra slowk na boa (e muito barato ¬¬) .... quando tu começar a sentir umas caibras monstras.... não vem dizer que a galera não avisou....manda banana e muitaaa agua....

RAIRIRA, onde compra isso velho? abrcs

5ª Dia : mandei 2ML pela manha, so tremedeiras de leve, nada de coração ou caimbras, fui me pesar estava com 91KG, enfim, foi isso o dia de hj, vai acabar virando meu Dia do lixo pq comi batata frita e vo no cinema com minha amiga =/ nois galera, quando der 10-11 Dias de ciclo posto uma foto, abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...