Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Nervoso

FRN77

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ao acordar

Desjejum

08:00

2 banana picada

50g de aveia

30g de albumina

200ml de leite desnatado

Pré-Treino

08:30

1 pak de animal pak

15g de nano vapor

09:00

Vou para academia

Pós-Treino Liquido

10:00

30g de whey on

30g de dextrose

Pós-Treino Sólido

12:00 "Almoço"

150g de feijão

150g de frango

200g de macarrão

200g de arroz integral

Salada Avontade com Azeite extra virgem

Lanche da tarde "no trabalho"

15:20

200g de batata doce

120g de Hipercalorico mxt real gains

Lanche de tardezinha

18:20

200g de batata doce

4 ovos cozidos

Na escola

21:00

1 barra de ceral interal médica

Chegando da escola

22:45 "Jantar"

150g de feijão

150g de frango

200g de macarrão

200g de arroz integral

Salada Avontade com Azeite extra virgem

Ceia

00:00

200ml de leite

30g de albumina

Altura: 1,73

Peso: 72,4kg

Atualmente estou com esta dieta faz 2 meses, tive otimos resultados, de 65g fui para 72, mas agora eu meio que estagnei, mudei o treino para fst7, estou curtindo bastante... eu não to conseguindo fazer as kcal por falta de tempo pois ja tinha uma dieta parecida com essa que batia em torno de

456g de carbo
241g de proteina
3.243kcal

Enfim se vocês puderem me ajudar nos horarios, alterar o horario do jantar para outra hora, vocês me falam que eu mudo... vão me dando dicas.

Quando comecei o bulking estava com 31 braço Contraido, hoje estou com 34 Contraido

Editado por FRN77
Postado

A dieta está muito boa na minha opinião. Se o peso estiver estagnando é simples cara, coloca mais comida na dieta (100-200 kcal à mais)! Não acho necessário trocar de treino, ainda mais FST-7 que, na minha opinião, só serve pra inchar o músculo.

Postado

A dieta está muito boa na minha opinião. Se o peso estiver estagnando é simples cara, coloca mais comida na dieta (100-200 kcal à mais)! Não acho necessário trocar de treino, ainda mais FST-7 que, na minha opinião, só serve pra inchar o músculo.

acha que eu devo fazer outro treino? acabei de sair de um abcab

Postado (editado)

acha que eu devo fazer outro treino? acabei de sair de um abcab

Não acho que deva fazer outro treino, acho legal fazer um "normal" que te já estava fazendo ou fazer um outro básico, não precisa inventar muita coisa. Faz a divisão certa e se preocupa em progressão de cargas sem prejudicar a execução e com certeza vai crescer, se preocupe mais em acompanhar o peso e, se ele parar de subir, vai adicionando mais coisas à dieta, no meu caso quando acontece isso eu adiciono carboidratos (aveia, batata doce, arroz integral ou uma dose de hipercalórico por exemplo).

Editado por Eduardo87
Postado

Não acho que deva fazer outro treino, acho legal fazer um "normal" que te já estava fazendo ou fazer um outro básico, não precisa inventar muita coisa. Faz a divisão certa e se preocupa em progressão de cargas sem prejudicar a execução e com certeza vai crescer, se preocupe mais em acompanhar o peso e, se ele parar de subir, vai adicionando mais coisas à dieta, no meu caso quando acontece isso eu adiciono carboidratos (aveia, batata doce, arroz integral ou uma dose de hipercalórico por exemplo).

vlwwww po ^^ qual quer coisa tamo ae

Postado

72kg com 3.000 e poucas calorias eu acho um pouco muito, a não ser que você seja aqueles magros de ruim. Fica de olho pra não ganhar muita gordura, parceiro.

FST-7 vai te dar um pump sinistro, eu treino abdome e panturrilha apenas com o método FST-7, eles crescem legal, mas para de treinar 1 mês que vai parecer que você murchou.

Postado

so ajustaria melhor o horario do seu pos solido ... manda 1 hora depois do pos liquido

to ligado... vou rever isso sim!

72kg com 3.000 e poucas calorias eu acho um pouco muito, a não ser que você seja aqueles magros de ruim. Fica de olho pra não ganhar muita gordura, parceiro.

FST-7 vai te dar um pump sinistro, eu treino abdome e panturrilha apenas com o método FST-7, eles crescem legal, mas para de treinar 1 mês que vai parecer que você murchou.

hehe vdd.. não sou tão magro não, mas quero um shape massa e panz, uehehueuehu é bulking né,

Postado

A dieta ta irada, si der para fazer isso tudo na rista todo santo dia, vai ficar montrão! sobre o teino experimente ABABAB

hmmm.. tens a metodologia??? passa link se possivel

Postado

ae galera... eu acho que eu não cresço... ehehehe, o que pode ser? minha dieta e suplementação ta tri fodona, o treino é fst-7... sai a poucos de um abcab, não irei entrar num 5x5 strongfile algo assim, heheuueh não curto barra.. se alguem puder ajudar, to pensando em usar creatina de cavalo e dar uma ciclada com durateston

Postado

ae galera... eu acho que eu não cresço... ehehehe, o que pode ser? minha dieta e suplementação ta tri fodona, o treino é fst-7... sai a poucos de um abcab, não irei entrar num 5x5 strongfile algo assim, heheuueh não curto barra.. se alguem puder ajudar, to pensando em usar creatina de cavalo e dar uma ciclada com durateston

Eh stronglifts, rs!

Exercicios compostos sao MTO melhores para seu desenvolvimento e mtos deles sao com barra, entao se nao gosta se contente com os resultados de isoladores msmo!!

Se vc esta realmente seguindo a dieta que postou e nao esta ganhando peso tem algo de anormal em vc rs! mas em todo caso sobe os carbos que vai ganhar, ganho ou perda de peso é a DIETA que determina.

EU particularmente acho o metodo fst-7 bem meia boca, tem opçoes mto melhores, se for pra recomendar algo, faça um abc2x basico baseado nos exercicios compostos e progressao de carga, pq na dieta esta ok.

Abraço

Postado

ficar mais 1 mes no fst7, e mudar para um abc2x? 4 exercicios parar grupos grandes, e 2-3 para pequenos? hehe

tem dica de exercicios?

"isoladores" e compostos? quais os melhores digo

Postado

ficar mais 1 mes no fst7, e mudar para um abc2x? 4 exercicios parar grupos grandes, e 2-3 para pequenos? hehe

tem dica de exercicios?

"isoladores" e compostos? quais os melhores digo

Compostos:

Agachamento, terra, Supino, Remada curvada, pull up, chin up, militar, paralelas....

Isoladores tem mtas opçoes ai vc pode escolher...

Postado

hmmm.. to com uma duvida. tipo, roubar com bastante carga seria bom? pq tipo, dizem pra progredir em cargas, conseguir eu consigo, so que dai eu não executo muito bem, devagar etc, prefere fazer com menas carga executar bem, ou por muita carga e roubar um pouco?

Postado

hmmm.. to com uma duvida. tipo, roubar com bastante carga seria bom? pq tipo, dizem pra progredir em cargas, conseguir eu consigo, so que dai eu não executo muito bem, devagar etc, prefere fazer com menas carga executar bem, ou por muita carga e roubar um pouco?

[pasquale] MENAS nao existe brow, eh menos sempre :D [/pasquale]

Entao, faça sempre com boa execuçao e faça um plano de progressao... todo treino, a cada semana, a cada mes... sei la, ve como eh melhor pra vc! mas progrida.... comendo bem vc vai conseguir!

Foca na execuçao, faça bem com menor carga e nao mal feito com mais carga....

Postado

SEGUNDA: Bíceps; Tríceps; Panturrilha.

BÍCEPS

Chin Up (4x6)

Rosca Scott (4x8)

Rosca Alternada com Halteres (4x8)

Rosca Direta (7x8)

TRÍCEPS

Paralelo (4x6)

Tríceps corda (4x10)

Tríceps pulley (7x8)

PANTURRILHA

Panturrilha sentado (3x12)

Panturrilha em pé (Smith) (7x12)

TERÇA: Quadríceps; Femural.

QUADRÍCEPS

Agachamento Livre (4x8)

Leg press (4x8)

Extensor (4x8)

FEMURAL

Stiff (7x8)

Mesa Flexora (7x8)

QUARTA: Peito; Tríceps.

PEITO

Supino Reto (4x10)

Supino Inclinado com alter (4x10)

Supino Declinado com Halter (4x10)

Crucifixo (7x8)

QUINTA: Costas; Bíceps.

COSTAS

Remada Curvada (4x8)

Remada Unilateral (4x8)

Remada fechada (7x8)

Levantamento Terra 3x8

SEXTA: Ombro; Panturrilha.

OMBRO

Desenvolvimento Frente (4x8)

Remada alta (4x8)

Elevação lateral (4x8)

Elevação trapézio (7x8)

SEGUNDA: Bíceps; Tríceps; Panturrilha.

BÍCEPS

Chin Up (4x6)

Rosca Scott (4x8)

Rosca Alternada com Halteres (4x8)

Rosca Direta (7x8)

TRÍCEPS

Paralelo (4x6)

Tríceps corda (4x10)

Tríceps pulley (7x8)

PANTURRILHA

Panturrilha sentado (3x12)

Panturrilha em pé (Smith) (7x12)

TERÇA: Quadríceps; Femural.

QUADRÍCEPS

Agachamento Livre (4x8)

Leg press (4x8)

Extensor (4x8)

FEMURAL

Stiff (7x8)

Mesa Flexora (7x8)

QUARTA: Peito; Tríceps.

PEITO

Supino Reto (4x10)

Supino Inclinado com alter (4x10)

Supino Declinado com Halter (4x10)

Crucifixo (7x8)

QUINTA: Costas; Bíceps.

COSTAS

Remada Curvada (4x8)

Remada Unilateral (4x8)

Remada fechada (7x8)

Levantamento Terra 3x8

SEXTA: Ombro; Panturrilha.

OMBRO

Desenvolvimento Frente (4x8)

Remada alta (4x8)

Elevação lateral (4x8)

Elevação trapézio (7x8)

Postado

vc com seus 72 kgs e mt leigo no assunto tá pensando em ciclar creatina de cavalo e durateston ? uhehhueuhe e tá falando que não cresce em 5 dias de dieta ? o senhor é um fanfarrão !

Postado

vc com seus 72 kgs e mt leigo no assunto tá pensando em ciclar creatina de cavalo e durateston ? uhehhueuhe e tá falando que não cresce em 5 dias de dieta ? o senhor é um fanfarrão !

não é isso não cara, eu treino a quase 1 ano, ai eu era gordão sacas... pesava 80kg, fui pra 63kgs, e agora voltei com 72, 74kg pesei hj, não é que sou leigo no assunto, so quero saber de qm é experiente, aprendendo com os melhores, se vc veio aqui parar dar criticas negativas, pode te retirar.

Postado

Seu treino eh 2x biceps e triceps na semana e 1x soh perna??

Nem curti mto na real...

é isso.. é o treino do fst7, poderia mudar para qual então? ou o que

Postado

dificuldade em ganhar peito e tricipes...

quando eu fazia 4x15 para o grupo muscular do peito a região baixa que pega fazendo cruxifixo, eu tive bons resultados... cresceu bem.. será que eu faço 4x15 para tricipes e peito ? declinado e inclinado 4x15?

ou so vou queimar?

Postado

Olha cara, eu tentei ajudar... mas parece que vc eh mtoooo desinformado para absorver legal a informaçao, nao me leve a mal mas eh evidente isso hahaha.

Pesquisa mais sobre treino que com o tempo vc vai entender, e quanto a series/reps, lembre sempre de PROGRESSAO de carga, e fazer isso usando 4x15 eh bem foda heim hehehe, faça algo como 4x6~8.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...