Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: 17 Hd + Creatina

derick

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal espero que acompanhem se não paro de relatar.

bom como falei no meu relato anterior, meu dinheiro só deu pra comprar o 17 hd mais a creatina, eles chegaram hoje, jurava q ia barrar a creatina pois na imagem dela tem bem explicito o nome hehehe, mais o cara é ninja pra mandar..

bom o 17hd é isso aqui:

https://www.bodybuilding.com/store/vyo/17.html

segundo o vendedor vou sentir uma força ja mais vista... <_< quero só ver....

é uma anabolizante natural vou tomar junto com a creatina que por sinal é de exelente qualidade já ouvir falar mt bem dela´é da isatori a creapure, a mais pura do mundo segundo dizem.

minhas medidas:torax:103

biceps: esq:36 dir:36

ombro: 121

coxa: 58

panturilha 37

antebraço28.5

godura corporal 13.6

peso:73.6

a minha alimentação vai ser a seguinte, pela manha comprei uns farelos de trigo, umas sementes aqui tudo acima de 20g de proteina, esse será meu café da amnha, depois de 1 hora tomo 3g de creatina, depois no almoço como mtttt bem mesmo nada de oléo, a tarde vou lanchar qualquer coisa não sei inda, pois n posso encher a barriga pra tomar logo depois o 17 hd. a noite quando chego 1 lata de atum crua + 40g de queijo flamengo e antes de dormir um copão de leite. sabado e domingo como normal de tudo eehehe sem oléo ta tudo no azeite agora.

os suplementos vou tomar, a creatina 3 vezes por dia pra manter meu nível, mais o 17hd 30 mim depois como ele manda. vou tirar novamente foto pra a gente ver como fica.

dicas e sugestões galera manda ai!!

Postado

Galera acabei desanimando pra relatar aqui, relatei no outro e foi meio parado mais enfim- comecei com o produto é animal de mais na primeira toma aumentei cerca de 5kg em cada exercicios. vou começar segunda pra começar certo, já tomei ele tem uns 3 a 4 dias. segunda começo ai os relatos até agora pra mim esta sendo otimo. os colaterais foi que fiquei mt sem sono e minha barriga deu umas espetadas, dai tomei bastante água e parou.... no outro dia a mesma coisa, dai notei que quando fico sem beber água da essas dores... vamso ver se o sono regulariza...

minha resistencia ta foda de mais. coisa que nunca fiz estou fazendo segunda volto a relatar

Galera acabei desanimando pra relatar aqui, relatei no outro e foi meio parado mais enfim- comecei com o produto é animal de mais na primeira toma aumentei cerca de 5kg em cada exercicios. vou começar segunda pra começar certo, já tomei ele tem uns 3 a 4 dias. segunda começo ai os relatos até agora pra mim esta sendo otimo. os colaterais foi que fiquei mt sem sono e minha barriga deu umas espetadas, dai tomei bastante água e parou.... no outro dia a mesma coisa, dai notei que quando fico sem beber água da essas dores... vamso ver se o sono regulariza...

minha resistencia ta foda de mais. coisa que nunca fiz estou fazendo segunda volto a relatar

Postado

bom galera treinei hoje, meu relato vai ser seguido assim pra não ficar naquela : "força otima e etc"

hoje meu pump permaneceu desde o plasmajet, estou tomando o 17hd sozinho com creatina e comendo mt, cara na boa.. quase 10 dias eu acho que estou tomando os resutados são incriveis, alem da força estou me sentido bem maior em 10 dias apenas. a força eh questão de segundos no primeiro diz que tomei coloquei 5kg praticamente em tudo, desde o primeiro dia meu treino nunca é igual concertesa sei que vou aumentar ai uns 2cm de braço no minimo. hoje foi peito ombro e triceps peito pegando 30kg quase so cada lado. triceps ta ficando leve o ombro aumentei mais 2kg cada lado em todos os exercicios... enfim essa poha funciona!!!

amanha eh braço vamos ver.

Postado

Bom ver que esta gostando, relatos positivos sao sempre o primeiro passo para comprar ou dar credibilidade a algum suplemento :) Só toma cuidado com esse aumento de carga repentino; como ja foi dito em alguns topicos, o seu tendao nao tem a mesma velocidade de adaptacao que o seu musculo. Eu arrebentei o ombro esquerdo dessa forma, foi em uma epoca que fiz treino para forca e aumentei o peso que colocava no supino de 25kgs/lado para 40kgs lado em 1 mes, nem isso... o resultado foi uma lesao no ombro esquerdo que até hoje incomoda de vez em quando. Tome cuidado pois lesao é foda...

Abracos

Postado
Bom ver que esta gostando, relatos positivos sao sempre o primeiro passo para comprar ou dar credibilidade a algum suplemento :) Só toma cuidado com esse aumento de carga repentino; como ja foi dito em alguns topicos, o seu tendao nao tem a mesma velocidade de adaptacao que o seu musculo. Eu arrebentei o ombro esquerdo dessa forma, foi em uma epoca que fiz treino para forca e aumentei o peso que colocava no supino de 25kgs/lado para 40kgs lado em 1 mes, nem isso... o resultado foi uma lesao no ombro esquerdo que até hoje incomoda de vez em quando. Tome cuidado pois lesao é foda...

Abracos

é sentir um pouco isso, vi que o meu corpo não estava preparado, força eu tenho, mais os musculos... meu biceps esta doendo...

Postado

bom galera terça e quarta o treino foi como os outros.. sempre com mt força e pilhado aconteceu umas coisas aqui por isso não deu pra relatar. quero pedir a ajuda dos membros mais experiente com uma coisa

comprei com um no xplode e uma whey da hilmar com um brother aqui que se ferrou nos treinos e vai ficar parado. estou querendo juntar com o 17 hd + a creatina talvez queria dicas, pensei da sequinte maneira:

CAFÉ DA MANHÃ: é um mingal mesturado ao leite trigo farelo aveias e etc.. que da num total +- 50g de fribra mais 30g de proteinas fora a açucar mascavo pra manter meus carbo durante o dia já que eu não estou comendo mt carbo, galera é um senhor prato de mingual heheeheh na verdade nem como no prato.

ALMOÇO: meu almoço eh normal como sempre mt normalmente é frango

LANCHE: bom ai que tá eu não lanchava pra ta com o estomago vazio, mais agora vou tomar um copo de leite e comer 45g de quijo flamengo que me da ai por volta de 20g de proteina

ANTES DA ACADEMIA: no xplode com o 17 hd

QUANDO CHEGAR: galera essa é minha duvida, tomo um shake de dextrose com creatina imediatamente pós treino e 30 mim depois tomo a whey? ou mesturo tudo?

queria tabem depois do café da manha tomar pro vola de 3g de creatina só pra manter meu alto nivel.~

bom galera acho que não vai ter problema de mesturar o 17 hd mais o no xplode AGORA SIM O RELATO VAI FICAR INTERESANTE, hehehe a galera na academia acha q tou tomando bomba imagina agora ahuehauheuhauhe.

JANTAR: uma lata de atum 2 ovos estalados no azeite de vez enquando como ele cozido

ANTES DE DORMIR: um shake de whey

preciso da dica de vocÊs!!!

Postado

ah galera faz sentido comer tanta fibra assim? tou comendo mt devido o desgaste que tneho tido na academia pelo aumento de peso de uma hora para outra... sinto que os musculos doi menos

Postado
bom galera terça e quarta o treino foi como os outros.. sempre com mt força e pilhado aconteceu umas coisas aqui por isso não deu pra relatar. quero pedir a ajuda dos membros mais experiente com uma coisa

comprei com um no xplode e uma whey da hilmar com um brother aqui que se ferrou nos treinos e vai ficar parado. estou querendo juntar com o 17 hd + a creatina talvez queria dicas, pensei da sequinte maneira:

CAFÉ DA MANHÃ: é um mingal mesturado ao leite trigo farelo aveias e etc.. que da num total +- 50g de fribra mais 30g de proteinas fora a açucar mascavo pra manter meus carbo durante o dia já que eu não estou comendo mt carbo, galera é um senhor prato de mingual heheeheh na verdade nem como no prato.

ALMOÇO: meu almoço eh normal como sempre mt normalmente é frango

LANCHE: bom ai que tá eu não lanchava pra ta com o estomago vazio, mais agora vou tomar um copo de leite e comer 45g de quijo flamengo que me da ai por volta de 20g de proteina

ANTES DA ACADEMIA: no xplode com o 17 hd

QUANDO CHEGAR: galera essa é minha duvida, tomo um shake de dextrose com creatina imediatamente pós treino e 30 mim depois tomo a whey? ou mesturo tudo?

queria tabem depois do café da manha tomar pro vola de 3g de creatina só pra manter meu alto nivel.~

bom galera acho que não vai ter problema de mesturar o 17 hd mais o no xplode AGORA SIM O RELATO VAI FICAR INTERESANTE, hehehe a galera na academia acha q tou tomando bomba imagina agora ahuehauheuhauhe.

JANTAR: uma lata de atum 2 ovos estalados no azeite de vez enquando como ele cozido

ANTES DE DORMIR: um shake de whey

preciso da dica de vocÊs!!!

o pos treino pode mandar tudo junto sim, sem problemas.

agora no pre tem que ver o horario ai desse lanche, pq o fabricante do Xplode recomenda de estomago vazio.

e a maioria dos outros NOs tb, pq atrapalha a absorçao dos componentes da formula.

ah galera faz sentido comer tanta fibra assim? tou comendo mt devido o desgaste que tneho tido na academia pelo aumento de peso de uma hora para outra... sinto que os musculos doi menos

fibras sao boas pq regulam o intestino, mas em relaçao ao melhoramento na recuperaçao nao vejo ligaçao.

(EU acharia melhor vc dividir durante o dia, ao inves de ingerir uma dose grande somente 1 vez ao dia)

Nesse caso seria bom colágeno, ou se tu quiser velho manda um complexo pras juntas, tipo animal flex, agora é salgado.

Postado

anabolizante natural kkkkkkk,mano isso é anabol disfarçado c/os de++++

17-HD (17- Halo-Methyl-Diana-drone

uahiauahuahiau vai precisar TPC igual...

vo acompanhar p/ver resultados,bons ganhos

Postado

galera o treino hoje foi animal, não tomei o no xplode só segunda começo mais fodir meu ombro hoje =/ essa porra desse anabolizante me deixa descontrolado na academia haheuahuhe não tem como o cara pegar leve, agora já era. esperar melhorar tou com torcicolo, daki pra segunda melhora, estou tomando remedio para dores musculares....

Postado

Se vc ganha força muito rapido as ariculações acabam sendo forçadas e lesionadas. Procure por Dexalgen na farmacia, é o melhor antiinflamatório que eu conheço. De resto pelo jeito esta tudo bem, os ganhos estão ótimos, parabéns pelos resultados e capricha na alimentação(eu sei que esta boa...) e procura dormir 9 horas por noite quando puder...hehe, foi só uma dica.

Abraços e bons treinos....arrebenta!

Postado

galera estou pensando de mandar mais 4 semanas depois que acabar a caixa oq ue vocês dizem? fazer esse ciclo de 2 meses dai sim faço uma TPC com tribus, pois estou gostando de mais dos ganhos acredito que tomando mais uma caixa com o no xplode e a proteina via ficar fera.

Postado

eu tava lendo uns topicos gringos sobre esse produto e a maioria dos que usaram gostaram, um deles falou que contactou o fabricante a respeito da TPC e o proprio fabricante disse nao precisar nem de TPC nem de Ciclar(on off).

é uma formula natural, como se fosse um tribullus melhorado.

17- Halo-Methyl-Dianadrone é o nome patenteado do blend de ervas que eles dao a um dos componentes da formula e nao tem nada de AE nele.

quem quiser ler:

https://forum.bodybuilding.com/search.php?searchid=250926711

Postado
eu tava lendo uns topicos gringos sobre esse produto e a maioria dos que usaram gostaram, um deles falou que contactou o fabricante a respeito da TPC e o proprio fabricante disse nao precisar nem de TPC nem de Ciclar(on off).

é uma formula natural, como se fosse um tribullus melhorado.

17- Halo-Methyl-Dianadrone é o nome patenteado do blend de ervas que eles dao a um dos componentes da formula e nao tem nada de AE nele.

quem quiser ler:

https://forum.bodybuilding.com/search.php?searchid=250926711

pow lupo valeu de mais!!! tava preocupado então vou mandar mais um mês, segunda começo o relato com o no xplode mais whey protein da hilmar, ai o baxo vai pegar, tou de molho cheio de dores atras do trapezio

Postado
pow lupo valeu de mais!!! tava preocupado então vou mandar mais um mês, segunda começo o relato com o no xplode mais whey protein da hilmar, ai o baxo vai pegar, tou de molho cheio de dores atras do trapezio

nada, mas mano tem que ver essas dores ai, sao "dores de Hipertrofia" ou dores de lesao?

vai fica show a suplementaçao, é so se alimentar direito e ser feliz^^.

Postado

galera não esquecir do relato, é que ficar falando aqui todo dia a mesma coisa cansa né? voltei aqui pra postar as fotos que eu estava devendo desde o plasmajet para vocÊs verem a diferença. essa foto eu tirei hoje, ou seja já rola tbm 2 semanas de 17hd, mais deu pra ver o que o plasmajet mais o anabolic OD fez, os americanos estão certos agora imagina o nano vapor que eles usam la com esse pack? deve ficar doido, só pra lembrar meu anabolic durou 12 dias, esse ciclo foi a base de plasmajet praticamente sozinho com creatina. tomei duas caixas uma no primeiro mes que entrei na academia já que estava 3 meses parado, depois finalizei com o anabolic.

segue as fotos:

agora sim estou tomando no xplode com o 17 hd mais a proteina da hilmar, acho que vai da um gás maior, como disse no outro relato minha alimentação estava ruim dessa vez estou comendo em 3 e 3 horas!!

fiquem ligados que o relato a partir de hoje fica melhor!! depois tiro uma nova foto para a gente comparar com essa mais nova!!!

EDITADO - - - - - esquecir de mostrar meu packzinho eeheheeh

post-11846-1245928134_thumb.jpg

post-11846-1245928284_thumb.jpg

Postado

galeraaaaaaaaaa animal de maissss

Força: eitaaa pohhhhaaa

Disposição: Otima no final meu coração ia voar pela boca dai peguei leve.

Pump: mais ou menos.

galera o no xplode começou a surtir seus efeitos aumentei para 2 scoorp o foda foi a falta de ar, que estou até agora hauehahuhee louco de mais esse 17HD com alimentação é um anabolizante aumentei mais uns 1.300kg =D não me pesei na balança que me peso, foi em uma analogica mais enfimmm tava lá que eu vi 75 e tal

feliz de mais... =D=D=D assim que terminar meu 17hd já vou comprar outro. e ficar com o no xplode comendo 6 vezes por dia minhas proteinas alem da whey ta sendo do trigo gluten de trigo farelo de trigo e aveia. e uma parada aki que parece alpista hahahahaah

isso ai!! amanha tem mais, valeu Rage a serie ficou bom de mais.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...