Este é um post popular. gaisler Postado Abril 19, 2013 às 19:32 Este é um post popular. Postado Abril 19, 2013 às 19:32 Não sei se já foi postado, mas achei muito legal as explicações dele! **Kitana**, cclm, Mr. Freak e 2 outros reagiu a isso 5
FrangoSemPena Postado Abril 19, 2013 às 19:46 Postado Abril 19, 2013 às 19:46 Show, não tinha encontrado ainda um vídeo brasileiro com uma explicação legal assim. Pequeno esse cara ai, rs
ImFool Postado Abril 19, 2013 às 19:59 Postado Abril 19, 2013 às 19:59 curti demais..video foda..justamente a questao q eu estava discutindo com minha irma ontem.. outra coisa q eu estava pensnado era a questao do calço..qndo eu agacho com calço da pra fechar mais as pernas e PARECE que recruta mais o quadriceps..ja sem calço só consigo agachar a fundo igual o cara..com as pernas um poucos mais afastadas..fiquei me questionando se teria REALMENTE uma diferença na pratica.. gaisler reagiu a isso 1
**Kitana** Postado Abril 19, 2013 às 20:23 Postado Abril 19, 2013 às 20:23 Curti pra caramba o vídeo!! ps: Amigo né? sei... gaisler reagiu a isso 1
rubinho157 Postado Abril 19, 2013 às 21:21 Postado Abril 19, 2013 às 21:21 Pena que uma matéria como essa nunca vai ser mostrada em TV aberta, pra atingir o máximo de pessoas possível. Se mostrar vão cortar e tirar frases de contexto.
Mr. Freak Postado Abril 20, 2013 às 02:45 Postado Abril 20, 2013 às 02:45 Goxtosinha porém feinha. GO"X"TOSINHA doeu no meu saco essa. o cara publicou um video falando sobre agachamento, debatando mitos é verdades é você so consegue tirar que a mina é gostosa é feia shaushausa.
danilorf Postado Abril 20, 2013 às 02:52 Postado Abril 20, 2013 às 02:52 GO"X"TOSINHA doeu no meu saco essa. o cara publicou um video falando sobre agachamento, debatando mitos é verdades é você so consegue tirar que a mina é gostosa é feia shaushausa. "Cargas atual" Ai meu saco. Sarcasmo não dá pra perceber né? @Tópico Apesar de explicar alguns conceitos, pecou por ser muito superficial. Poderia ter aprofundado um pouco mais nos diversos tipos de agachamento, e outras coisas que já tem em vários tópicos no fórum. E eles poderiam colocar eu pra demonstrar o agachamento, já que o meu é o mais bonito do brasil
Mr. Freak Postado Abril 20, 2013 às 02:56 Postado Abril 20, 2013 às 02:56 "Cargas atual" Ai meu saco. Sarcasmo não dá pra perceber né? @Tópico Apesar de explicar alguns conceitos, pecou por ser muito superficial. Poderia ter aprofundado um pouco mais nos diversos tipos de agachamento, e outras coisas que já tem em vários tópicos no fórum. E eles poderiam colocar eu pra demonstrar o agachamento, já que o meu é o mais bonito do brasil Oque que tem "CARGAS ATUAL" não quero criar um diario prefiro deixar na minha descrição, é nois :? sendo sarcasmo ou não, disvirtuo o topico é merecia punição por isso. no post você so citou isso sem dar mais em nada não falou sobre o assunto abordado é a mesma coisa que entra em qualquer topico de alguem perguntando sobre treinos, dietas ... é falar batata. @topico Minha opnião menos de 90 graus não é agachamento.
danilorf Postado Abril 20, 2013 às 03:09 Postado Abril 20, 2013 às 03:09 (editado) Oque que tem "CARGAS ATUAL" não quero criar um diario prefiro deixar na minha descrição, é nois :? @topico Minha opnião menos de 90 graus não é agachamento. De modo algum estou sacaneando você pelas cargas, até porque ninguém nasce forte. Mas de novo você pecou em perceber sarcasmo. Corrija a assinatura e coloque CARGAS ATUAIS. Agora, o que é 90° graus pra você? Pra mim é isso: https://www.youtube.com/watch?v=Oo1tU1YqPp0 Pra você deve ser isso: https://www.youtube.com/watch?v=PdQ2X4SudvA E o agachamento completo é isso: Agora, se você faz o primeiro e acha que está fazendo completo, então deveria fazer o terceiro. Se faz o segundo e acha que está fazendo até 90°, então deveria fazer o primeiro. Tentei achar alguma coisa pra falar do segundo, mas a única coisa que saiu foi que não valeu. Editado Abril 20, 2013 às 03:15 por danilorf
Mr. Freak Postado Abril 20, 2013 às 03:13 Postado Abril 20, 2013 às 03:13 De modo algum estou sacaneando você pelas cargas, até porque ninguém nasce forte. Mas de novo, você pecou em perceber sarcasmo de novo. Corrija a assinatura e coloque CARGAS ATUAIS. Agora, o que é 90° graus pra você? Pra mim é isso: https://www.youtube.com/watch?v=Oo1tU1YqPp0 Pra você deve ser isso: https://www.youtube.com/watch?v=PdQ2X4SudvA E o agachamento completo é isso: Agora, se você faz o primeiro e acha que está fazendo completo, então deveria fazer o terceiro. Se faz o segundo e acha que está fazendo até 90°, então deveria fazer o primeiro. Tentei achar alguma coisa pra falar do segundo, mas a única coisa que saiu foi que não valeu. eu faço como ta no terceiro sim, completo. desculpa cara mais você é um levantador olimpico não compare suas cargas com as minhas, eu sou menor de idade é tenho pouco tempo de academia.
danilorf Postado Abril 20, 2013 às 03:16 Postado Abril 20, 2013 às 03:16 eu faço como ta no terceiro sim, completo. desculpa cara mais você é um levantador olimpico não compare suas cargas com as minhas, eu sou menor de idade é tenho pouco tempo de academia. De modo algum estou sacaneando você pelas cargas, até porque ninguém nasce forte. Cara, aprende a ler pelo amor de deus. Eu não fiz nenhum deboche ou comparação com as suas cargas. Encerro por aqui.
GuiM Postado Abril 20, 2013 às 03:17 Postado Abril 20, 2013 às 03:17 Oque que tem "CARGAS ATUAL" não quero criar um diario prefiro deixar na minha descrição, é nois :? sendo sarcasmo ou não, disvirtuo o topico é merecia punição por isso. no post você so citou isso sem dar mais em nada não falou sobre o assunto abordado é a mesma coisa que entra em qualquer topico de alguem perguntando sobre treinos, dietas ... é falar batata. @topico Minha opnião menos de 90 graus não é agachamento. Serio que voce nao entendeu que ele tava zuando seu português, e nao suas cargas?
Mr. Freak Postado Abril 20, 2013 às 03:21 Postado Abril 20, 2013 às 03:21 Serio que voce nao entendeu que ele tava zuando seu português, e nao suas cargas? não tenho disturbios mentais de grau 6 é meiu. athe purqe naum errei en nada sinples asim. Cara, aprende a ler pelo amor de deus. Eu não fiz nenhum deboche ou comparação com as suas cargas. Encerro por aqui. ler ? fugi da escola muito sedo. ta encerro, corto é para de zuar minhas cargas, suave ?? ja corrigi o erro ortografico. @topico. Agachamento completo tem que passar dos 90 graus minha opnião sahushaushuahsuas.
manjisama Postado Abril 20, 2013 às 11:53 Postado Abril 20, 2013 às 11:53 Gostei do vídeo! As pessoas tendem a criar regras, esquecendo-se que musculação não é uma ciência exata. Cada corpo responde de forma singular, tanto em relação aos exercícios quanto à dieta. Abraços!
TsuG Postado Abril 20, 2013 às 12:49 Postado Abril 20, 2013 às 12:49 Bom o video mesmo. sintetiza as diversas informações que tem por ai sobre o agachamento. serve para quem tem preguiça de ler e/ou dificuldade pra sintetizar o conteudo lido.
rubinho157 Postado Abril 20, 2013 às 12:59 Postado Abril 20, 2013 às 12:59 "Cargas atual" Ai meu saco. Sarcasmo não dá pra perceber né? @Tópico Apesar de explicar alguns conceitos, pecou por ser muito superficial. Poderia ter aprofundado um pouco mais nos diversos tipos de agachamento, e outras coisas que já tem em vários tópicos no fórum. E eles poderiam colocar eu pra demonstrar o agachamento, já que o meu é o mais bonito do brasil Deletou seu diário também. O foda é que se vai mais fundo nego já ia começar a falar merda, visto que nego ficava falando(nos outros vídeos dela, ela disse) que se o joelho passar do pé significa que a pessoa tem AIDS ...
manjisama Postado Abril 20, 2013 às 21:38 Postado Abril 20, 2013 às 21:38 Goxtosinha porém feinha. Cara, tô matando minha cabeça pra entender isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O foda é que se vai mais fundo nego já ia começar a falar merda, visto que nego ficava falando(nos outros vídeos dela, ela disse) que se o joelho passar do pé significa que a pessoa tem AIDS ... Se o joelho passa do pé o que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gaisler Postado Abril 21, 2013 às 00:22 Autor Postado Abril 21, 2013 às 00:22 Se o joelho passa do pé o que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a personal da minha academia ja me falou isso " Você não pode passar o joelho dos pés" ...
vania rio Postado Abril 22, 2013 às 23:33 Postado Abril 22, 2013 às 23:33 gostei do video muito boa as dicas
DanielJP Postado Abril 23, 2013 às 01:52 Postado Abril 23, 2013 às 01:52 Fiquei com duvida em relação ao espaçamento da pegada.O marmanjo lá pega a barra com os braços totalmente extendidos, enquanto a moçoila pega com uma medida um pouco após a largura dos ombros.Qual é a diferença?
FrangoSemPena Postado Abril 23, 2013 às 01:59 Postado Abril 23, 2013 às 01:59 Eu não sinto os braços trabalhando no agacho, a função é só equilibrar a barra, talvez a diferença seja só pelo comprimento dos braços
Supermoderador mpcosta82 Postado Abril 23, 2013 às 02:14 Supermoderador Postado Abril 23, 2013 às 02:14 Fiquei com duvida em relação ao espaçamento da pegada.O marmanjo lá pega a barra com os braços totalmente extendidos, enquanto a moçoila pega com uma medida um pouco após a largura dos ombros.Qual é a diferença? provavelmente, mobilidade. Eu entendo que o ideal seja um espaçamento tão curto quanto a sua mobilidade permitir. Aproximando os braços você vai contrair mais os músculos das costas, aumentando a estabilidade e tornando o exercício um pouco mais seguro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora