Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer De 3 Em 3 Horas, Defesas E Criticas Sobre Esse Sistema


Posts Recomendados

olá!

por isso é recomendado na dieta do guerreiro dividir o over em 3 etapas:

a primeira você manda as fibras, alcalinas com saladas , eu vi relatos de pessoas que mandavam 600-700g e até 1kg de salada antes, justamente para ajudar na absorção dos nutrientes (muitos) que estarão por vir nas outras etapas que são proteina e carboidrato.

se houver essa mistura com as saladas que atrasam e melhoram a absorção, você terá comida sendo digerida a noite e o dia todo, consequentemente aminoácidos circulantes na sua corrente sanguínea, até o proximo overeating da WD.

essa é a proposta da dieta.

agora você vai e faz WD toda zoada, sem ingestão de micro certa, sem ingestão de saladas/alcalinas/fibras obviamente estará caindo no processo que você citou, não haverá uma boa absorção do corpo desses nutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, ambas as linhas de pensamento sao polaridades de um mesmo sistema, da mesma forma que quente e frio sao atributos da temperatura, obrigado irmaos por conseguirmos achar uma linha de equilibrio e bom senso nesse topico, grande abraço mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o SG mas eu diria que seria melhor se você tivesse horários definidos para comer, com poucas variações. É interessante se adequar e comer no mesmo horário, regular os ciclos gástricos e não precisar brigar com a grelina :)

Na realidade logo quando acordo eu tomo um shake da ADES, so para desjejum mesmo, por que estou sem fome, e 1h30 depois quando estou no trabalho, tomo um café com pão, ou biscoito. Isto que era minha dúvida, se estou fazendo certo, ou estou fazendo merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo os outros posts vi que pode substituir o malto pelo açucar mascavo. Isso pode alterar o equilibrio de sodio e potassio?

Ou seria insignificante? Para definição vc sujeriria malto ou açucar mascavo?

photo-77937.jpg?_r=1341986064

desculpe me intervir

para definição eu indico deficit calórico com ingestão adequada de proteínas

tanto faz o açúcar

dá na mesma se a energia do mascavo (que custa uma nota) e o malto (que é bem barato) for a mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!! sou super fã, bom gostaria de saber a opinião de vocês, fui em uma consulta com uma nutricionista e ela me disse que , como eu treino pesado eu não preciso comer nada light,peso 53 kg 1,55 m e estou com 22 % de gordura,eu queria saber se posso mesmo comer de tudo , lógico que evito frituras, refri, doces.... como faço para perder gordura e ganhar massa, porque perguntei isso pra ela,e a resposta foi que tenho que comer de 3 em 3 hs( estou fazendo isso)mas não estou vendo muito resultado,outra coisa estava tomando whey e parei pq fiquei enjoada, vcs teriam um outro shake para fazer em casa? abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrof...g?_r=1341986064

desculpe me intervir

para definição eu indico deficit calórico com ingestão adequada de proteínas

tanto faz o açúcar

dá na mesma se a energia do mascavo (que custa uma nota) e o malto (que é bem barato) for a mesma

è que o açucar mascavo é rico em potassio, meu medo é a estimulação de armazenamento de água na região subcutanea. Axo que vol continuar com meu malto xD

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

è que o açucar mascavo é rico em potassio, meu medo é a estimulação de armazenamento de água na região subcutanea. Axo que vol continuar com meu malto xD

vlw

Rico?

Em 100 gramas de açúcar mascavo você tem mais ou menos a mesma quantidade de potássio de uma banana. Imagino que a sua ideia seja consumir no máximo uns 50 gramas de açúcar mascavo, não? Isso dá uns 4% da sua necessidade diária de potássio.

Você teria que consumir em torno de 1.2 kg de açúcar mascavo por dia para chegar à recomendação diária de potássio. Esqueça o seu medo. E provavelmente você não consome todo o potássio de que necessita (como 99.9% da população).

olá!! sou super fã, bom gostaria de saber a opinião de vocês, fui em uma consulta com uma nutricionista e ela me disse que , como eu treino pesado eu não preciso comer nada light,peso 53 kg 1,55 m e estou com 22 % de gordura,eu queria saber se posso mesmo comer de tudo , lógico que evito frituras, refri, doces.... como faço para perder gordura e ganhar massa, porque perguntei isso pra ela,e a resposta foi que tenho que comer de 3 em 3 hs( estou fazendo isso)mas não estou vendo muito resultado,outra coisa estava tomando whey e parei pq fiquei enjoada, vcs teriam um outro shake para fazer em casa? abraços!!!!

Olá,

tanto faz comer de 3 em 3 horas ou fazer menos refeições ao longo do dia. O que irá determinar a sua perda de peso é o déficit calórico da dieta. Se você não está perdendo peso você precisa comer menos (ou ser mais ativa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rico?

Em 100 gramas de açúcar mascavo você tem mais ou menos a mesma quantidade de potássio de uma banana. Imagino que a sua ideia seja consumir no máximo uns 50 gramas de açúcar mascavo, não? Isso dá uns 4% da sua necessidade diária de potássio.

Você teria que consumir em torno de 1.2 kg de açúcar mascavo por dia para chegar à recomendação diária de potássio. Esqueça o seu medo. E provavelmente você não consome todo o potássio de que necessita (como 99.9% da população).

Hmmm Essa era minha dúvida se o potássio era significativo para alterar o equilibrio sodio e potassio. Axo que esta longe de ser uma quantidade significativa. VLW pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...