Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer De 3 Em 3 Horas, Defesas E Criticas Sobre Esse Sistema


Posts Recomendados

De forma alguma :D

Seu corpo se acostuma.

Sim sim, acostuma. Antigamente eu sofria pra comer 500g em uma refeicao (quando comia de 3 em 3h), hoje como 1.5kg+ e 2h depois eu já mando mais comida sem problema algum. Claro que a barriga nao fica chapada, mas tambem nao fica nada zuado à lá alguns BB pro... de camiseta nem da pra perceber. E sim, eu uso enzimas e nao abro mao, pra quem come muito em pouco espaco de tempo, ajuda muito (nao que seja necessario).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Quando eu era gordo, conseguia comer muito em uma refeição. Fiquei uns 8 meses perdendo peso e comendo muito menos. E estômago diminui e se acostuma com aquela quantidade e você não consegue mais comer tanto. Quando entrei em bulk para dar uma quebra, não conseguia comer nem perto de antes. Mas foi questão de 2 semanas e me adaptei a comer 1Kg novamente (eu não fazia nenhum WD ou LD), é tudo uma questão de se treinar. Voltei agora para cutting, possivelmente em 1 mês não conseguirei comer a mesma quantidade de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, acostuma. Antigamente eu sofria pra comer 500g em uma refeicao (quando comia de 3 em 3h), hoje como 1.5kg+ e 2h depois eu já mando mais comida sem problema algum. Claro que a barriga nao fica chapada, mas tambem nao fica nada zuado à lá alguns BB pro... de camiseta nem da pra perceber. E sim, eu uso enzimas e nao abro mao, pra quem come muito em pouco espaco de tempo, ajuda muito (nao que seja necessario).

Questão de educar o estômago e o psicológico mesmo.

Quando sabemos que devemos utilizar as enzimas? E qualquer pessoa pode usar esses suplementos com várias enzimas, ou isso seria uma coisa mais individual, onde devemos procurar saber da deficiência de alguma e suplementar com aquela enzima X específica?

Abs!

Editado por SociallyCorrupt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14h15 = shake pós-treino = 60-70g malto/dextrose (uso shake pós por treinar em jejum)

15h = almoco = 850g arroz + 700g carne bovina + 100g farofa

18h30 = 100g chocolate amargo (80% cacau) + 300ml suco de laranja + 150-200g sorvete + 2 colheres azeite

21h = 500g batata inglesa + 300g brocolis + 200g salada variada (morango/pepino/cenoura, geralmente) + 4-6 ovos inteiros + azeite

Comeco a ingerir calorias 14h, termino por volta das 22h (8h comendo, 16h em jejum = LeanGains). Nao contei as calorias porque nao tenho costume, mas que passa meio facil de 3000-3500 passa. Dá pra aumentar mais 500-1000cals ai brincando.

Crawzito meu querido. Me diga uma coisa.

Eu pensei 200 vezes se eu deveria perguntar isso aqui, pois temo estar fuçando mais ainda no formigueiro. Mas como sou um eterno curioso e mente aberta para tudo quero entender o seguinte.

Independente da teoria LG, a sua dieta , resumindo , são 4 refeicoes/ dia. Temos aí 4 estímulos de síntese proteíca nas estruturas nucleossômicas. Certo ?

Você come essas 4 vezes por dia, com espaçamento menor no pós treino e depois de 3 em 3 horas +- (vamos esquercer 3 horas..mas sei la , 2 a 4 horas).

Estou certo ? (aguardo a resposta pra prosseguir*)

* essa minha frase ficou muito resposta de email que mando, quem é meu cliente deve ter rido quando leu rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney,

Deixando os termos tecnicos de lado, sim. Sao 3 refeicoes realizadas em um espaco de 8h; em dias de treino, encaixo uma "4a" refeicao que seria a ingestao de carboidratos no pós-treino através do shake (mas que nao dilata a duracao de 8h para eu ingerir as calorias diarias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sintam-se a vontade senhores, o espaço aqui é para a melhor troca de informacoes estilo grécia antiga, mantendo o respeito acima de tudo pois ja aprendemos com nossa (minha rs) catarse. Tae um termo mto interessante e que explica exatamente o q rolou aqui, abraços acompanhando aqui e logo tbm opinaremos no contexto , por enquanto aprendendo analisando encaixando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então..mas deixando os termos comerciais (nome da dieta etc) não tem nada de errado aí ...

são 3 pulsões de síntese proteica/dia ... não vejo nenhum antagonismo entre comer 200g d eproteina em 6 ref ou comer em 3 ref....

Mas a crença popular é que se você ficar em jejum de 7h às 14h você vai catabolizar até a morte. Essa que é a polêmica em torno das dietas com IF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então..mas deixando os termos comerciais (nome da dieta etc) não tem nada de errado aí ...

são 3 pulsões de síntese proteica/dia ... não vejo nenhum antagonismo entre comer 200g d eproteina em 6 ref ou comer em 3 ref....

Exatamente isso irmao, é o que estamos afirmando... dá na mesma, por assim dizer. Voce, pelo conhecimento invejavel que tem, compreende com facilidade isso... mas a maioria, como o Mandachuva citou, nao. É só falar em jejum, ou ficar sem comer a cada 3h que as pessoas já te acham louco. Voce tem que ver a cara (inclusive de nutricionistas) que o pessoal faz quando eu falo que fico das 7h15 até 14h sem comer, 95% me olha como se eu fosse um alienigena :D os outros 4,99% acham interessante por acreditarem que jejum faz bem ao espirito ou algo semelhante... pouquissississimos reagem de forma imparcial ao saber que eu treino após 14-15h de jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...