Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer De 3 Em 3 Horas, Defesas E Criticas Sobre Esse Sistema


Posts Recomendados

acho que o que vale é quebrar o padrao anterior e talvez o esforço do corpo para manter a homeostase das funcoes metabolicas gere alguma adaptacao positiva, ou seja, se o cara ja controla de 3 em 3 e o corpo ja se adaptou entao dá um choque e muda o pradrao para uma WD por exemplo e se o cara vem a muito tempo de flutuacoes jejuns e supercompensacoes entao esse é bom ajeitar o reloginho das 3 em 3 e isso talvez gere essa adaptacao... é isso q tenho defendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

(...)

mas o que passei de 3 em 3 horas serve para a pessoa entrar em equilibrio, uma vez nesse equilibrio e puxando pesado, aconselho a alterar esse balanco eu mesmo as vezes fico em jejum quando sinto que preciso ou até supercompenso comendo mais quando vejo que estou muito depletado, ai eu também contrario muito esse lance, mas o que passei aqui é para regular o sistema, quando pego uma pessoa desregulada, primeiro tem que regular nesse sentido para depois poder oscilar carbo, calorias e outras coisas, nao adianta passar flutuacoes para quem já esta oscilando bastante, entao essa pessoa tem que regular primeiro

(...)

andré

Eu sempre achei esta parte a que melhor explica a situação.

É de um dos primeiros posts deste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o que vale é quebrar o padrao anterior e talvez o esforço do corpo para manter a homeostase das funcoes metabolicas gere alguma adaptacao positiva, ou seja, se o cara ja controla de 3 em 3 e o corpo ja se adaptou entao dá um choque e muda o pradrao para uma WD por exemplo e se o cara vem a muito tempo de flutuacoes jejuns e supercompensacoes entao esse é bom ajeitar o reloginho das 3 em 3 e isso talvez gere essa adaptacao... é isso q tenho defendido

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14h15 = shake pós-treino = 60-70g malto/dextrose (uso shake pós por treinar em jejum)

15h = almoco = 850g arroz + 700g carne bovina + 100g farofa

18h30 = 100g chocolate amargo (80% cacau) + 300ml suco de laranja + 150-200g sorvete + 2 colheres azeite

21h = 500g batata inglesa + 300g brocolis + 200g salada variada (morango/pepino/cenoura, geralmente) + 4-6 ovos inteiros + azeite

Comeco a ingerir calorias 14h, termino por volta das 22h (8h comendo, 16h em jejum = LeanGains). Nao contei as calorias porque nao tenho costume, mas que passa meio facil de 3000-3500 passa. Dá pra aumentar mais 500-1000cals ai brincando.

1,600kg de comida numa refeição não é fácil não viu... Não ocorre uma dilatação forte do estomago nesses casos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

1,600kg de comida numa refeição não é fácil não viu... Não ocorre uma dilatação forte do estomago nesses casos?

Sou um ex-gordo e agora sou gordinho. Digo que 2000 a 2500Kcal em uma refeição eu mando fácil. Sim, a barriga fica bem grande. No bulk que eu acabei de terminar, minha maior refeição era o almoço, meu pós treino. Exemplo de um bom almoço: 4 bifes de carne (300g), salada de cenoura e couve-flor, brócolis, 2 colheres de arroz integral, 1 concha de feijão, nhoque com queijo e bacon, mistura de queijo, presunto, pepino, frango desfiado e maionese, e mais 1 bolinho de calabreza frito, e também 2 fatias de kiwi. Mais um suco natural de laranja (300ml).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,6kg nao tenhu mta ideai, mas mando mtuuu c eu kiser...

dilataçao momentanea s, mas vc diz permanente? axo q n...

Abraço

Sou um ex-gordo e agora sou gordinho. Digo que 2000 a 2500Kcal em uma refeição eu mando fácil. Sim, a barriga fica bem grande. No bulk que eu acabei de terminar, minha maior refeição era o almoço, meu pós treino. Exemplo de um bom almoço: 4 bifes de carne (300g), salada de cenoura e couve-flor, brócolis, 2 colheres de arroz integral, 1 concha de feijão, nhoque com queijo e bacon, mistura de queijo, presunto, pepino, frango desfiado e maionese, e mais 1 bolinho de calabreza frito, e também 2 fatias de kiwi. Mais um suco natural de laranja (300ml).

Acabei de crer que como igual uma mocinha... rs

Eu como muito durante o dia, já comi mais de 1kg num almoço, mas hoje, mesmo num bulk forte eu não consigo ingerir mais que 800gr de comida por refeição. Imagino que em grandes quantidades como as citadas na LG, enzimas deverão ser uma carta na manga sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...