Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Iniciando


David Martins

Posts Recomendados

Olá Galera , sou novo aqui , não conheço muito o forum .. mais já gostei e vou ficar por aqui , durante um Tempo
.. Tenho peito excavatum , mais conhecido como deformidades congênitas da parede torácica anterior • pectus: pectus excavatum: pectus carinatum: pectus carinatum inferior- simétrico (peito de pombo) como queiram chamar .. Eu sou magro , tenho de 55 a 60 kilos .. tenho de 170 a 180cm .. Já vi alguns casos , de pessoas que tinham o mesmo problema que eu , e começaram a malhar e conseguiram deixar '' igual '' e forte podemos dizer assim .. Eu queria saber qual suplemento tomar , qual sequencia pra eu fazer na Academia .. eu quero algum suplemento que haja rapido e que não seja '' Bomba '' eu vou entrar na academia , claro e obvio .. só que quero entra e ter uma base .. e pá .. Bom e isso ..se tiver alguma alma pra me ajudar rs .. eu agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc pod faze 1 serie de adaptação.. durante 1 mes +-.. depois vc pod pesquisa uma serie melhor por aqui msm tem milhares de topicos e forum aqui sobre isso... e questão de suplemento esqueça isso se vc n tem uma dieta.. antes de tudo vem alimentação coma bem.. depois vc parte pra suplementação whey protein ,maltodextrina, creatina e ate 1 hipercalorico.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...