Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opti-Men, Dúvida!


SICK CUNT

Posts Recomendados

E aê galera, to em dúvida em qual horário devo tomar e a quantidade de caps do opti-men, Tenho 8 meses de academia, 1,83 e 70kg, e treino os 5 dias na semana, treino intenso, e minha vida é corrida , escola de manhã, estágio a tarde, e treino a noite umas 20h30.. me sinto sem força e animo,( me alimento corretamente, 6 refeições diarias, mas nao me alimento muito de frtuas, legumes e etc) devido tanta correria, e também irei tomar a creatina universal no pós treino.. Devo tomar assim?

Almoço, tomo antes ou depois e em quanto tempo?

Pós treino: creatina + malto + 1caps do opti-men?

Me digam horários em que devo tomar o opti-men e quantas caps, 2caps, 3caps.. durante qual horario, grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já vi alguns recomendando tomar junto com sua principal/melhor refeiçao do dia.

PS: "Minha vida é corrida ,estudo de manha,estagio de tarde... fim" ,,muito corrida,né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hummmm, blz. Escola as 7h, acordo as 6h.. chego em casa 12h30 , estágio as 14h, volto as 19h, treino as 20h, volto as 21h10 e estudo, Só não ta parada arrombado! :)

Tome com refeiçoes mesmo

na epoca que eu tomava opti-men, tomava no café da manha, almoco e janta

Mas, no meu caso, sendo " inciante " ainda na musculação e franzino , 70kg para 1,83 de altura , eu posso tomar as 3caps? ou tomo 2 mesmo? valeu aí!!

Outra dúvida... Tomo junto com a refeição pré-treino? ou na refeição pós-treno? o opti-men...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...