Ir para conteúdo

Pao 100% Integral

Yanky

Posts Recomendados

Postado

saco de pao agora tem 380gr? que merda que o mundo ta ficando. diminuem a quantia mas o preço que é bom ou permanece ou aumenta

sobre a duvida, sim, levando em consideraçao os ingredientes listados, o produto seria 100% integral sim

Postado

NAO , a lei bfrasileira obriga fabricantes a colocarem em sua composiçao a lista de componentes por ordem de composiçao . seu pao começa com farinha branca ou seja ele é um pao normal com uma corzinha!!!!! isso serve para hiper , blendes etc

Postado

NAO , a lei bfrasileira obriga fabricantes a colocarem em sua composiçao a lista de componentes por ordem de composiçao . seu pao começa com farinha branca ou seja ele é um pao normal com uma corzinha!!!!! isso serve para hiper , blendes etc

"

Ingredientes

Farinha de trigo integral, açúcar mascavo, glúten, sal light, óleo de canola, óleo de linhaça, ácidos graxos poliinsaturados provenientes de óleo marinho, fibra de soja, kumel, emulsificante mono e diglicerídeos de ácidos graxos e conservador propionato de cálcio.

"

Postado

4 gramas de fibras em 50 gramas de produto.

Como é que alguém acredita que isso seja integral?

pão integral = pão com (e apenas) farinha integral.

se é fraco em fibras são outros 500

Ah, dai fica caro.

Pago 3,50 no meu haahha

Na minha cidade esse mesmo pão está na faixa dos 7 reais.

Postado

Na minha cidade esse mesmo pão está na faixa dos 7 reais.

Só por curiosidade, que cidade tu mora?

Aqui na minha não é capital e as coisas costumam ser caras.

Compro em supermercado "Atacado" que ajuda bastante.

• Supermoderador
Postado

pão integral = pão com (e apenas) farinha integral.

se é fraco em fibras são outros 500

Sim e não.

Referia-me ao fato de que SE fosse feito apenas de farinha integral a taxa de fibras seria MUITO maior.

É um bom indicador.

Postado

Quer algo 100% integral? Só fazendo em casa.

O gosto de algo 100% integral não agrada quase ninguém, o pão fica bem mais duro, etc, e são os obesos~gordinhos~pseudo-saudáveis que sustentam essas empresas, e não nós que nos importamos realmente com a composição do produto.

Postado

"

Ingredientes

Farinha de trigo integral, açúcar mascavo, glúten, sal light, óleo de canola, óleo de linhaça, ácidos graxos poliinsaturados provenientes de óleo marinho, fibra de soja, kumel, emulsificante mono e diglicerídeos de ácidos graxos e conservador propionato de cálcio.

"

é integral sim, pode comer na boa

se liga nesse ingrediente que eu aumentei a fonte

se estiver "farinah de trigo enriquecida com ferro e ácido folico" seu pão é engana troxa

agora se estiver assim, pode ir sem medo

Postado

Só por curiosidade, que cidade tu mora?

Aqui na minha não é capital e as coisas costumam ser caras.

Compro em supermercado "Atacado" que ajuda bastante.

São Paulo - SP

Aqui é tudo caro.

Eu compro em mercado normal, quando eu ia no supermercado "Dia" ficava por volta de 6,20. Nunca fui em atacado, vou ver se tem muita diferença.

Sim e não.

Referia-me ao fato de que SE fosse feito apenas de farinha integral a taxa de fibras seria MUITO maior.

É um bom indicador.

Ahh sim!

Entendi o que você quis dizer, mas pão integral mesmo com uma quantidade boa de fibras é como alguém ai falou, tem que ser escuro, duro e com gosto péssimo, ou seja, esses de mercado podem conter apenas farinha integral mas não é integral (levando em consideração as fibras).

Eu como pão integral porque acho mais gostoso que o normal. Acho que acostumei com o gosto, até no Subway quando vou peço o integral com aveia e mel heeh.

• 3 meses depois...
Postado (editado)

a Anvisa define pão integral com o preparo de:farinha de trigo e farinha de trigo integral ou fibra de trigo e ou farelo de trigo
a massa do pão integral deve conter 51% de farinha integral(para ser considerado pão integral)
Mas como nesses ingredientes só há um tipo especifico de farinha que é a farinha de trigo integral. com certeza é 100% :laughingsmiley:

Editado por Teuzinhomirin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...