Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Da Pra Crescer Com Dieta Zuada?

Posts Recomendados

Postado

Quando eu começei a treinar a 5 meses atras eu era magro e comia tudo direitinho, cresci um poco, de 52kg fui para 60, isso em 3 meses, comendo tudo direitinho, então eu continuei, dos 3 meses até 4, eu ñ consegui ganhar peso, acho que foi só 2kg, dai fiquei com 62kg, e parei de crescer, agora to morando com meu pai e so to comendo besteira, e ganhei 5kg nesse mes e estou com 67kg agora e cresci bastante, então, da pra continuar crescendo comendo besteira mesmo? pq aqui eu so vejo o povo falando de dieta, dieta , dieta... e foi oque eu fiz, mas agora eu to comendo tudo zuado e ta dando certo tbm, tipo, a dieta é assim, eu coloco muito no almoço ate nao aguentar mais, nao tem essa de frango, batata e etc, é oque tiver eu como, tento comer em 3 em 3 horas, danone, todinho, pipoca, churros, sanduiche, torrada, suco, tudo que tiver aqui..

p.s: nao ta criando buxo nao. da pra crescer assim mesmo?

Postado

Se tu come mais do que gasta, cresce. Teu corpo não sabe se tu calculou calorias, etc..

Postado
  • Autor

Então, eu acho que era isso, pq eu tava comendo poco antes, mas certo, tipo antes não comia besteira, e as vezes passava a tarde sem comer...

Postado

Quando eu começei a treinar a 5 meses atras eu era magro e comia tudo direitinho, cresci um poco, de 52kg fui para 60, isso em 3 meses, comendo tudo direitinho, então eu continuei, dos 3 meses até 4, eu ñ consegui ganhar peso, acho que foi só 2kg, dai fiquei com 62kg, e parei de crescer, agora to morando com meu pai e so to comendo besteira, e ganhei 5kg nesse mes e estou com 67kg agora e cresci bastante, então, da pra continuar crescendo comendo besteira mesmo? pq aqui eu so vejo o povo falando de dieta, dieta , dieta... e foi oque eu fiz, mas agora eu to comendo tudo zuado e ta dando certo tbm, tipo, a dieta é assim, eu coloco muito no almoço ate nao aguentar mais, nao tem essa de frango, batata e etc, é oque tiver eu como, tento comer em 3 em 3 horas, danone, todinho, pipoca, churros, sanduiche, torrada, suco, tudo que tiver aqui..

p.s: nao ta criando buxo nao. da pra crescer assim mesmo?

Nem vou zuar, vai que..

Postado

Agora reparei na sua foto de perfil.. Boa!! hahaha :lmaosmiley:

O negócio da dieta é esse mesmo, quanto mais calorias comer, mais peso ganha, não depende tanto da fonte..

Editado por 007. (veja o histórico de edições)

Postado

veio, mais ou menos...vc tá monitorando a natureza desses kgs a mais? Como o 007 falou, sobra de calorias é fundamental para crescer mas, apesar de proteinas e carboidratos terem o mesmo potencial calorico, o corpo utiliza os nutrientes para diferentes funções.

isso sem falar em aspectos como glicemia e outros impactos de botar lixo pra dentro.

E na boa, se voce ganhou 8kg em 05 meses, de duas uma..ou vc era mais magro que o seu madruga ou tá ganhando gordura pra caramba..

"Be strong. You never know who you are inspiring."

Postado

depende , se tiver superávit calórico cresce sim

e seu corpo não sabe diferenciar a proteína de um frango com o que se acha numa pizza , tudo vai depender dos macros ..

Postado

Da pra crescer comendo chocolate. So comer na quantidade certa e acertar os outros alimentos

UP

da pra crescer sim. mas vc vai ficar com o bf muito alto, depois vai ralar demais pra baixar!

fonte: Times New Roman

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

veio, mais ou menos...vc tá monitorando a natureza desses kgs a mais? Como o 007 falou, sobra de calorias é fundamental para crescer mas, apesar de proteinas e carboidratos terem o mesmo potencial calorico, o corpo utiliza os nutrientes para diferentes funções.

isso sem falar em aspectos como glicemia e outros impactos de botar lixo pra dentro.

E na boa, se voce ganhou 8kg em 05 meses, de duas uma..ou vc era mais magro que o seu madruga ou tá ganhando gordura pra caramba..

vaiii sabrina

RISE

Postado

NAO FAÇA BULK SUJO

até falei em caps,pq foi a pior coisa que eu ja fiz na minha vida rs

to penando no cutting e diminuindo muito...

NAO FAÇA BULK SUJO

até falei em caps,pq foi a pior coisa que eu ja fiz na minha vida rs

to penando no cutting e diminuindo muito...

Postado

Se não consegue seguir a dieta, estude sobre o lIFYM.

Não vale a pena bulk sujo.

Postado

Se vc tem uma genetica abençoada consegue sim.tem uns sujeitos na minha academia que fazem 200 exercicios pra cada musculo e nao comem direito e sao grandes , fazer o que

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.