Ir para conteúdo

Livro: Arnold Schwarzenegger - A Inacreditável História Da Minha Vida

lorlucas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ganhei esse livro como presente de páscoa da minha namorada (se mostrou um presente muito melhor que chocolates e porcarias do gênero), e venho aqui compartilhar o livro, pois, realmente, é muito bom!
Diferente da famosa "Enciclopédia de Arnold Schwarzenneger" que fala sobre treinos, esse livro é uma auto-biografia da vida de Arnold, onde ele conta desde sua infância pobre no interior austríaco, o motivo e começo de seus treinos, suas primeiras competições, a chegada aos Estados Unidos, sua vida acadêmica, o começo no cinema e fatos mais recentes como seu casamento e vida politica.
Apesar de não ser um livro focado na musculação, conta muito sobre a história de diversos fisiculturistas das décadas de 50, 60 e 70, dá diversas dicas de treino e determinação. É um livro muito bem escrito, com um humor leve e, como diz no título, uma história de vida inacreditável!
Para quem gosta de ler é um belo exemplar, realmente prende a atenção da gente. Pelo que pesquisei o livro custa entre 30$ e 40$. Deixo aqui minha sugestão, abraços!

69444_363004110475895_1609051928_n.jpg

Editado por lorlucas
Postado

Muito legal, queria saber como e porque ele começou a treinar...o livro fala dos esteroides?

O livro fala do começo do uso de esteroides no fisiculturismo, do começo do uso de esteroides na vida de Arnold, dosagens, etc. Gostei muito do fato dele ser totalmente verdadeiro em relação a tudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...