Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Whey Woman Pro


Anne01

Posts Recomendados

Olá, estava pesquisando suplementos que contenham colágeno. Eis que encontro o Whey Woman Pro, que contém colágeno e uma boa dose de proteína porém, possui 0,3g de gordura trans por dose. A minha dúvida é se alguém conhece algum suplemento similar para indicar, sem conter gordura trans, por favor. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah pelo amor de deus ,vc n criou um topico pra reclamar de 0.3gramas de gordura trans :suicide_anim:

não chega nem a 3 calorias(0.3 * 9) tendo em vista q vc vai ingerir 2000~3000~4000 dependendo da sua dieta , e vc vem me falar de TRES(3)TREIS calorias???????

menos neurose,vá viver

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de tomar um pote. Sabor milho... o cheiro é estranho mas o gosto ótimo! Benefício ótimo! Digestibilidade show!

Supriu bem pra as proteínas, deu resultado normal de um Whey na academia (tá certo que como 200g de proteína por dia, ele é só 25g do meu dia). Segundo o vendedor, o legal é que eles compram o Whey da Glanbia e não misturam muito tralha (mal fazia espuma, o que indica bastante Whey e pouco "outras coisas", excelente).

O pessoal da academia até foi me perguntando e se interessando. Pena que é difícil de achar na minha região.

Como usei por conta do colágeno na fase de emagrecimento, foi perfeito: fui perdendo peso com a dieta sem ficar muito com o visual murcho normal das dietas, e retive bastante massa muscular.

Tá certo que pode ser o efeito do Cromo, Omega 3 ou LA/CA que fui tomando junto.

Mas recomendo sim... fiquei até triste quando acabou. Provavelmente vou comprar mais quando acabar o da Probiotica que peguei agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...