guigarj Postado Junho 4, 2009 às 21:13 Postado Junho 4, 2009 às 21:13 8:00 1 capsula CLA TOP DEFINITION 2 fatias pão integral 2 fatia peito de peru 1 fatia Ricota 11:20 Almoço 2 Capsulas de CLA TOP DEFINITION Arroz, Feijão, Salada (posso comer qualquer tipo ? Ex: Beterraba, brocolis cozida, cenoura, agrião, alface, tomate) Carne 14:30: Pré-treino 2 Capsulas de RIPPED FAST 2 fatia pão integral OU 1 batata doce (tamanho médio) 16:20 Pós-treino 2 colheres cheias de Whey Hilmar 1 ou 2 bananas 18:00 1 Capsula de CLA TOP DEFINITION 50 a 100 gr de Frango grelhado 20:30 ou 21:00 Lata de sardinha ou Atum 15 a 20 minutos antes de durmir: 4 amendoas. *As quartas e sextas, mudo esses horários, pois tenho aula pela manhã e a tarde. Tomo o café mais cedo com 2 capsulas de Ripped Fast e vou treinar. 16:00 2 fatias Pão integral 2 fatias peito de peru 1 ou 2 colheres de atum ou sardinha. Chego em casa por volta das 18:00, 19:00 Frango grelhado salada Só esses 2 horários que mudo. Perguntas: -Será que tem problema comer esses sanduiches, mesmo após treinar ? -Será que seria bom eu mandar 1 colher de Whey assim que acordar ? -Tem algum problema mandar maçã e tangerina no lanche também ? - ESTOU BEBENDO 4 A 5 L DE AGUA POR DIA. ISSO AJUDA? NAO MUDA NADA? ATRAPALHA? Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12058 Valeu!!!
Seifer Postado Junho 6, 2009 às 16:39 Postado Junho 6, 2009 às 16:39 Amigo, faltaram seus dados, como altura, peso, idade e BF. Mas já posso ajudar em algumas coisas. Na salada quanto maior variedade de legumes e verduras vc consumir, melhor, cada um tem um tipo de vitamina. No pós não coma banana junto com o whey, senão vai atrapalhar a absorção do mesmo, manda um malto/dex/açúcar mascavo mesmo. Nas refeições da noite mande mais proteína, vc está mandando muito pouco. E pode mandar um iogurte no lugar da banana mesmo e até no pós tbm, proteína de alto VB é sempre bem vinda.
Hitch Postado Junho 6, 2009 às 16:45 Postado Junho 6, 2009 às 16:45 8:00 1 capsula CLA TOP DEFINITION 2 fatias pão integral 2 fatia peito de peru 1 a 2 colheres de sardinha ou atum (+) 1 banana (Queria colocar um leite com ????? e tirar a banana) Aqui tem várias opçoes amigo dê uma pesquisada pelo forum que vc acha uma que melhor se adequa com vc. Eu costumo tomar leite e aveia, aveia é sagrada no meu café da manhã, assim como whey protein.(Dá pra mandar um iogurte ACTIVIA, e tirar a banana) 11:20 Almoço 2 Capsulas de CLA TOP DEFINITION Arroz, Feijão, Salada (posso comer qualquer tipo ? Ex: Beterraba, brocolis cozida, cenoura, agrião, alface, tomate) Carne 14:30: Pré-treino 2 Capsulas de RIPPED FAST 2 fatia pão integral 2 colheres de sardinha ou atum (+) 1 banana OU 1 batata doce (tamanho médio) (+) 1 banana 16:20 Pós-treino 2 colheres cheias de Whey Hilmar 1 ou 2 bananas E o carbo de alto indice glicêmico?! não importa que seja cutting, a não ser que queira fazer uma dieta cetônica. 18:00 1 Capsula de CLA TOP DEFINITION 50 a 100 gr de Frango grelhado Salada (Alface + Cenoura) Podia diminuir o horario dessa refeição sólida, tipo para umas 7:00 h. Se fizer isso adicione um pouco mais de carbos de baixo Ig nesta refeição ok. 20:30 ou 21:00 50 a 100 gr de sardinha ou Atum 15 a 20 minutos antes de durmir: 4 amendoas. *As quartas e sextas, mudo esses horários, pois tenho aula pela manhã e a tarde. Tomo o café mais cedo com 2 capsulas de Ripped Fast e vou treinar. 16:00 2 fatias Pão integral 2 fatias peito de peru 1 ou 2 colheres de atum ou sardinha. Chego em casa por volta das 18:00, 19:00 Frango grelhado salada Só esses 2 horários que mudo. Perguntas: -Será que tem problema comer esses sanduiches, mesmo após treinar ? Não. O importante é que vc atente para a quantidade consumida de carboidrato e proteina.-Será que seria bom eu mandar 1 colher de Whey assim que acordar ? Já respondi lá em cima.- Tem algum problema mandar maçã e tangerina no lanche também ? Depende do lanche.- ESTOU BEBENDO 4 A 5 L DE AGUA POR DIA. ISSO AJUDA? NAO MUDA NADA? ATRAPALHA? Beba 7 L se possivel Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12058 Valeu!!! A dieta em si está boa, seria melhor se vc colocasse todos os dados dela, como quantidade de carbo, proteina, gordura e KCAL. E também seuas medidas. Só não entendei o porque desse ripped e CLA juntos, já que mesmo sendo produtos diferentes eles estão voltado para um mesmo fim. E esse CLA Top definiiton da Integral não ouço falar muito bem dele não hein....
guigarj Postado Junho 7, 2009 às 14:09 Autor Postado Junho 7, 2009 às 14:09 to pensando em mandar uma ricota no pão. Que que vocês acham ?
LeandroTwin Postado Junho 12, 2009 às 19:50 Postado Junho 12, 2009 às 19:50 8:00 1 capsula CLA TOP DEFINITION EU TOMARIA 2 CAPSULAS AQUI COM 200ML DE CAFÉ ULTRA FORTE SEM AÇUCAR 2 fatias pão integral 2 fatia peito de peru 1 fatia Ricota 11:20 Almoço 2 Capsulas de CLA TOP DEFINITION 1 CAPSULA AQUI SÓ Arroz, Feijão, Salada (posso comer qualquer tipo ? Ex: Beterraba, brocolis cozida, cenoura, agrião, alface, tomate) PODE! Carne 14:30: Pré-treino FALTA PROTEINA AQUI! 2 Capsulas de RIPPED FAST 2 fatia pão integral OU 1 batata doce (tamanho médio) 16:20 Pós-treino FALTA UM CARBO DE ALTO IG (MALTO, DEXTROSE, AÇUCAR MASCAVO) E TIRAR ESSAS BANANAS 2 colheres cheias de Whey Hilmar 1 ou 2 bananas 18:00 ESSA REFEIÇÃO TEM Q SER NO MAXIMO 1HR DPS DO PÓS-TREINO LIQUIDO E TEM Q TER CARBOIDRATO. EU TIRARIA O CLA, O METABOLISMO JA TA ACELERADO DPS DO TREINO 1 Capsula de CLA TOP DEFINITION 50 a 100 gr de Frango grelhado 20:30 ou 21:00 Lata de sardinha ou Atum 15 a 20 minutos antes de durmir: 4 amendoas. *As quartas e sextas, mudo esses horários, pois tenho aula pela manhã e a tarde. Tomo o café mais cedo com 2 capsulas de Ripped Fast e vou treinar. 16:00 2 fatias Pão integral 2 fatias peito de peru 1 ou 2 colheres de atum ou sardinha. Chego em casa por volta das 18:00, 19:00 Frango grelhado salada Só esses 2 horários que mudo. Perguntas: -Será que tem problema comer esses sanduiches, mesmo após treinar ? DEPOIS DE TREINAR (1HR DPS) SERIA LEGAL COMER UM ARROZ, FEIJÃO, CARNE E SALADA. MAS NÃO TEM PROBLEMA DESDE QUE ATENDAM AS QUANTIDADES. -Será que seria bom eu mandar 1 colher de Whey assim que acordar ? SE TIVER COMO BANCAR, PODE MANDAR SIM -Tem algum problema mandar maçã e tangerina no lanche também ? SEM EXCESSOS PODE SIM. - ESTOU BEBENDO 4 A 5 L DE AGUA POR DIA. ISSO AJUDA? NAO MUDA NADA? ATRAPALHA? AGUA SÓ AJUDA. PODE MANDAR SEUS 4, 5 LITROS POR DIA. Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12058 Valeu!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora