Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação Multivitaminico Growth E Centrum.


ewernet

Posts Recomendados

Resolvi comparar as concentrações dos componentes dos multivitamínicos da Growth e de uma outra marca famosa qualquer (escolhi a Centrum).

O produto da Growth custa R$20,00 o da Centrum (mais barato que achei) R$125,00, ou seja.

Preço por cápsula Growth = 0,166

Preço por cápsula Centrum = 0,961

Uma diferença gigantesca.

Agora analise as informações nutricionais de cada um

Informações da Growth http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_15016_5877_Vitaminico-e-Mineral-

Informações do Centrul http://www.bulas.med.br/bula/4015/centrum.htm

Veja que em alguns aspectos o da Growth é bem superior ao da Centrum.

Alguém sabe explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando fiz a análise também pensei na questão do marketing, mesmo assim a diferença é enorme. Não comparei com o Pharmaton, este inclusive é muito bom e tem o preço "quase justificado" pois tem ginseng na formulação

Não sei se vale apena o custo benefício da growth não. Veja que comparando 1 comprimido centrum com 4 comprimidos da growth. Os 4 da growth ainda tem dosagens menores de vitaminas, fora que não tem as mesmas vitaminas.

Eu acho que compensa sim, o da Growth tem maior concentração de vitaminas, sei que não tem todas que o Centrum tém, mas a grande maioria tem e em maior concentração.

Editado por ewernet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre que pego algum polivitaminico na mao, a primeira informaçao que olho no rotulo é a materia-prima de cada componente. e justamente por isso que eu nao tomo polivitaminico algum, fico na vontade só

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quando fiz a análise também pensei na questão do marketing, mesmo assim a diferença é enorme. Não comparei com o Pharmaton, este inclusive é muito bom e tem o preço "quase justificado" pois tem ginseng na formulação

A única diferença do Pharmaton para os demais é o ginseng. Definitivamente não justifica uma diferença tão grande de preço.

Tem multis bons e baratos aqui no Brasil... mas com certeza vale mais a pena importar. MUITO mais. Lá fora você compra por 60 reais um multi que dura 5-6 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...