marcioreis Postado Abril 4, 2013 às 21:20 Postado Abril 4, 2013 às 21:20 (editado) Olá pessoal, eu treino a uns 6 meses e nunca tive uma dieta firme, estou querendo iniciar uma boa dieta e sempre fico em duvida, pois alguns alimentos são recomentados em determinados horários. Eu fiz algumas pesquisas, mas sempre fica algumas dicas no ar. Os alimentos que eu costumo consumir são: Whey albumina peito de frango maçã farofa de atum, aveia e ovos pães integrais queijo frescal banana amassada com aveia e mel batata doce iogurte desnatado arroz integral salada (alface, tomate, pepino) Enfim, eu gostaria de saber quando consumir cada um desses alimentos, levando em consideração que eu malho as 7 da manhã. A quantidade eu pretendo dosar de acordo com a tabela nutricional, só quero saber quanto ao momento certo de ingerir cada um desses alimentos, e se quiserem acrescentar ou tirar algo, aceito a dica. Obrigado!! (eu estava pensando em colocar algo como dextrose ou maltodextrina) P.S. tenho 1.80cm e 78 kg. Editado Abril 4, 2013 às 21:22 por marcioreis
surf Postado Abril 4, 2013 às 21:29 Postado Abril 4, 2013 às 21:29 batata doce e frango 1:30 antes do treino, se conseguir. Albumina + aveia a noite. O resto é só equilibrar os macros durante as refeições.
mfmarlonferrari Postado Abril 4, 2013 às 21:38 Postado Abril 4, 2013 às 21:38 (editado) . d Editado Março 23, 2014 às 22:55 por mfmarlonferrari
marcioreis Postado Abril 4, 2013 às 21:40 Autor Postado Abril 4, 2013 às 21:40 Batata doce e frango de manhã cedo??? kkkkk Nem o Arnold mandava essa imagina o amigo aqui de 6 meses de academia!! Então cara, malhar de manha é osso porque sempre fazemos o treino com apenas 1 ou 2 refeições no sangue depois de 8 horas sem comer nada. A primeira coisa que gostaria de saber é se você consegue treinar mais à tarde. Desta forma, você contaria com um cenário corporal mais anabólico e mais propenso ao ganho de massa. Infelizmente eu só tenho esse horario para malhar, existe algum suplemento que eu possa usar para compensar e dar uma anabolizada? Ou quem sabe algo que eu possa comer antes ou fazer antes do treino?
mfmarlonferrari Postado Abril 4, 2013 às 22:02 Postado Abril 4, 2013 às 22:02 (editado) ..... Editado Março 23, 2014 às 22:55 por mfmarlonferrari
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora