Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafando] Academia Não É Modinha Porra !


pimpo

Posts Recomendados

Cara, esses modinha não dura nada não.

Eu sofri disso há um desses anos, quando era moda andar de skate.

Sempre andei, agora passou a moda, continuo andando porque curto muito e é parte do meu ganha pão.

Academia é igual, treino MUITO antes de começar a moda e vou continuar a treinar depois

Foda-se os outros.

Se querer "malhar" deixa ele, se importa com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desnecessário......

Cada um tem as suas escolhas na vida. Se o cara "treina" ou "malha", se faz dieta ou não, se vai só no verão, problema de cada um. O que vai definir mesmo é quanto o cabeça vai querer evoluir, buscar conhecimento e se ele vai se dedicar futuramente.

Muitas coisas começam com "modinha". Se a academia fosse um mundinho super fechado, talvez nem VOCÊ "treinasse" hoje. Que bom que muita gente tem acesso à musculação hoje em dia, tem academias de sobra, suplementação mais barata do que antigamente, e informação de graça na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 meses de treino e já se acha o bodybuilder . Mlk, cuida da sua vida! O povo tem essa mania escrota de ficar julgando os outros.. O que eu não curto são a galera que vai treinar e fica conversando ou no celular durante o treino todo.. Tem uma gordinha que passa uns 8 minutos por máquina, só no facebook. Mas quem sou eu pra reclamar? ela paga a academia, logo ela tem esse direito. Tem muita gente assim e sempre vai ter. Fique feliz por a musculação se tornar "modinha". O ruim seria se a modinha fosse todo mundo ir ao Mc donalds 7 vzs por semana. Deixa de viadagem e vai fazer seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 meses de treino e já se acha o bodybuilder . Mlk, cuida da sua vida! O povo tem essa mania escrota de ficar julgando os outros.. O que eu não curto são a galera que vai treinar e fica conversando ou no celular durante o treino todo.. Tem uma gordinha que passa uns 8 minutos por máquina, só no facebook. Mas quem sou eu pra reclamar? ela paga a academia, logo ela tem esse direito. Tem muita gente assim e sempre vai ter. Fique feliz por a musculação se tornar "modinha". O ruim seria se a modinha fosse todo mundo ir ao Mc donalds 7 vzs por semana. Deixa de viadagem e vai fazer seu treino.

Concordo.. Pessoal se preocupa muito com o que os outros estão fazendo.. Mas deixa a gordinha, eu mesmo no treino de segunda, sentei num banquinho lá na academia e fiquei mais de uma hora SÓ nele..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 meses de treino e já se acha o bodybuilder . Mlk, cuida da sua vida! O povo tem essa mania escrota de ficar julgando os outros.. O que eu não curto são a galera que vai treinar e fica conversando ou no celular durante o treino todo.. Tem uma gordinha que passa uns 8 minutos por máquina, só no facebook. Mas quem sou eu pra reclamar? ela paga a academia, logo ela tem esse direito. Tem muita gente assim e sempre vai ter. Fique feliz por a musculação se tornar "modinha". O ruim seria se a modinha fosse todo mundo ir ao Mc donalds 7 vzs por semana. Deixa de viadagem e vai fazer seu treino.

Não é bem assim também né , não é porque a baleia paga a academia que ela compro o aparelho , porque tem muita gente folgada que pensa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...