Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lester

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lester postou

  1. Você perdeu 50 kg em três meses? O que vc fez?
  2. 8 meses? Talvez seja até bom parar 15 dias, pois a volta pode te trazer novos ganhos... Estimular o corpo de maneiras diferentes (até com a falta de estímulos de vez em quando) é importante também.
  3. É foda mesmo. Sempre tive problema com doces, mas aprendi a me controlar. Quando eu como um doce, parece que acorda um monstro das cavernas dentro de mim, e tenho que comer tudo de doce que eu encontrar em casa haeuaehahuea Consegui me livrar disso apenas evitando de comer o primeiro doce. E por isso quase nunca sinto vontade. Quando dá aquela fome de doces, como uma banana, ou alguma proteína (ovo, leite ou queijo), e a fome passa. Outra coisa, é preciso aprender a dizer NÃO quando oferecerem. E como a pa prut falou, evitar doces dentro casa também ajuda muito. O que eu acho é que doces são realmente bons, mas viver sem eles não vai me deixar em depressão. Pelo menos até o fim desse cutting ehhehe Dia do lixo = dia de comer uma massa, lasanha, algo que eu não como durante a semana. Comer um pratão de comida com a família, mas um só. Dia do lixo onde se come o que dá na telha pra mim nunca funcionou, e já me atrapalhou muito...... E outra coisa, eu acho que adoçante em exagero (ex. Coca Zero) só tende a enganar o corpo, e tenho a impressão que algumas horas depois dá fome de doce.
  4. Desnecessário...... Cada um tem as suas escolhas na vida. Se o cara "treina" ou "malha", se faz dieta ou não, se vai só no verão, problema de cada um. O que vai definir mesmo é quanto o cabeça vai querer evoluir, buscar conhecimento e se ele vai se dedicar futuramente. Muitas coisas começam com "modinha". Se a academia fosse um mundinho super fechado, talvez nem VOCÊ "treinasse" hoje. Que bom que muita gente tem acesso à musculação hoje em dia, tem academias de sobra, suplementação mais barata do que antigamente, e informação de graça na internet.
  5. Tem uma inversão de lógica total nesse tópico. Tem gente escrevendo assim: "claro que não dá pra pegar natural, ele inclusive admitiu que já ciclou". Só porque alguém chegou a algum shape com AES, não quer dizer que seja impossível ficar com um shape parecido com mais dedicação e mais tempo. Que a maioria cicla, desde o amador ao competidor, é verdade. Mas eu já vi gente duvidando de shapes naturais do pessoal aqui do fórum mesmo. Mesmo após o cara insistir que é natural e que não teria porque mentir e falaria se tivese usado alguma coisa. Shape bom não significa uso de AES, da mesma forma que tem gente que usa AES e não tem shape bom. Genética boa + dedicação extrema é também uma das possibilidades. Ingenuidade não é discordar dos que metem AES em tudo que veem pela frente, mas muito pelo contrário, é chegar em um fórum de discussões e vomitar achismos em cima de uma imagem.
  6. Quais são os mais comuns? E como eles conseguem escondê-los? Eu sou muito cético Agora, vamos trabalhar com fatos, por favor. Eu conheço ginastas de alto nível, e já falamos sobre isso. Alguns usam discretamente, mas a maioria não quer colocar a carreira em risco.. Óbvio que não poderíamos considerar isso a sério, pois é uma falácia e não serviria para argumento em uma discussão de fatos. Agora eu te pergunto, o que VOCÊ sabe a respeito?
  7. Exames anti-doping pra atletas de alto nível são frequentes, algumas vezes por ano. Certos AES têm a meia-vida longa demais, e não vão ser eliminadas do corpo tão rápido, e a urina hoje em dia é congelada por até 8 anos pra ver no futuro se o cara não utilizou uma máscara. Eu acho difícil que haja ABUSO de EAS, embora essa discussão não leve a lugar nenhum....
  8. Não, eles oficialmente não podem usar nada de AES. A Daiane dos Santos usou furosemida sem querer e ficou suspensa meio ano... Claro que muitos podem usar drogas que disfarçam o efeito dos AES nos testes, algo como o Armstrong fazia. Mas é impossível ter uma prova disso. E eles são atletas praticamente 24h por dia, é claro que eles têm uma dieta rígida e fazem musculação. alguma dúvida disso?
  9. Por falar em ginastas, os de argolas realmente ficam com braços, ombros e costas enormes: Yuri Van Gelder Jordan Jovtchev (40 anos)
  10. Pergunta esperta: este aqui é natural?
  11. Impossível perder gordura sem ter déficit calórico. Isso é metabolicamente inviável.
  12. abdômen e veia do bíceps não aparecem... pouco mais de 15% De qualquer forma, ganhar massa agora vai ser o melhor......
  13. Não tem segredo... faz mais aeróbicos, gaste mais do que ingere, come menos carbo, mais proteína e treina como se não houvesse amanhã (continue treinando pesado), que os resultados virão e você não vai perder massa magra.
  14. Segue em frente! Você ainda tem o que secar, e tem muito o que ganhar ainda. Não tem nada de anormal na cintura. É normal em quem emagrece rápido, e à medida que você for evoluindo, vai ficar menos aparente.
  15. Este artigo do IEEE tem algumas coisas interessantes sobre isso, li por cima,e fala basicamente de bicicletas. http://spectrum.ieee.org/green-tech/conservation/these-exercise-machines-turn-your-sweat-into-electricity/0 Veja este site também: http://www.electricgym.net/ Este vídeo parece ser bem o que você quer fazer: www.youtube.com/watch?v=_SqWNZsdj2M
  16. Não é simples assim. Pensem globalmente, o saldo de energia nunca vai ser positivo. A energia necessária para produzir 1kg de whey, ou 10kg de frango que a marombada consome em um mês é dezenas de vezes superior à energia dispensada na academia. A "pegada ecológica" de quem é carnívoro / consumista vai sempre ser grande. O esforço pra diminuir isso pode até ser válido e louvável, mas nunca vai ser a solução para os problemas do mundo.
  17. Drama queen. Cara, essa é talvez a maior ajuda que as pessoas podem te dar por aqui. Você estuda, malha, dorme, se alimenta, caga. Nada de anormal até aí. Tempo livre você arruma, impossível que das 14h até as 21h você ocupe o tempo todo em torno da academia. E problemas particulares, todos temos. Se você se estressa por qualquer motivo, quem sabe procurar alguma ajuda psicológica pode ajudar.
  18. Porra, de novo esse tópico. Ginastas não podem tomar EAs (isso não quer necessariamente dizer que não tomem), então eles seriam os exemplos de como ficar grandes naturalmente. Detalhe, eles vivem disso.
×
×
  • Criar Novo...