Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lester

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

503 visualizações

Conquistas de lester

  1. Você perdeu 50 kg em três meses? O que vc fez?
  2. 8 meses? Talvez seja até bom parar 15 dias, pois a volta pode te trazer novos ganhos... Estimular o corpo de maneiras diferentes (até com a falta de estímulos de vez em quando) é importante também.
  3. É foda mesmo. Sempre tive problema com doces, mas aprendi a me controlar. Quando eu como um doce, parece que acorda um monstro das cavernas dentro de mim, e tenho que comer tudo de doce que eu encontrar em casa haeuaehahuea Consegui me livrar disso apenas evitando de comer o primeiro doce. E por isso quase nunca sinto vontade. Quando dá aquela fome de doces, como uma banana, ou alguma proteína (ovo, leite ou queijo), e a fome passa. Outra coisa, é preciso aprender a dizer NÃO quando oferecerem. E como a pa prut falou, evitar doces dentro casa também ajuda muito. O que eu acho é que doces são realmente bons, mas viver sem eles não vai me deixar em depressão. Pelo menos até o fim desse cutting ehhehe Dia do lixo = dia de comer uma massa, lasanha, algo que eu não como durante a semana. Comer um pratão de comida com a família, mas um só. Dia do lixo onde se come o que dá na telha pra mim nunca funcionou, e já me atrapalhou muito...... E outra coisa, eu acho que adoçante em exagero (ex. Coca Zero) só tende a enganar o corpo, e tenho a impressão que algumas horas depois dá fome de doce.
  4. Desnecessário...... Cada um tem as suas escolhas na vida. Se o cara "treina" ou "malha", se faz dieta ou não, se vai só no verão, problema de cada um. O que vai definir mesmo é quanto o cabeça vai querer evoluir, buscar conhecimento e se ele vai se dedicar futuramente. Muitas coisas começam com "modinha". Se a academia fosse um mundinho super fechado, talvez nem VOCÊ "treinasse" hoje. Que bom que muita gente tem acesso à musculação hoje em dia, tem academias de sobra, suplementação mais barata do que antigamente, e informação de graça na internet.
  5. Tem uma inversão de lógica total nesse tópico. Tem gente escrevendo assim: "claro que não dá pra pegar natural, ele inclusive admitiu que já ciclou". Só porque alguém chegou a algum shape com AES, não quer dizer que seja impossível ficar com um shape parecido com mais dedicação e mais tempo. Que a maioria cicla, desde o amador ao competidor, é verdade. Mas eu já vi gente duvidando de shapes naturais do pessoal aqui do fórum mesmo. Mesmo após o cara insistir que é natural e que não teria porque mentir e falaria se tivese usado alguma coisa. Shape bom não significa uso de AES, da mesma forma que tem gente que usa AES e não tem shape bom. Genética boa + dedicação extrema é também uma das possibilidades. Ingenuidade não é discordar dos que metem AES em tudo que veem pela frente, mas muito pelo contrário, é chegar em um fórum de discussões e vomitar achismos em cima de uma imagem.
  6. Quais são os mais comuns? E como eles conseguem escondê-los? Eu sou muito cético Agora, vamos trabalhar com fatos, por favor. Eu conheço ginastas de alto nível, e já falamos sobre isso. Alguns usam discretamente, mas a maioria não quer colocar a carreira em risco.. Óbvio que não poderíamos considerar isso a sério, pois é uma falácia e não serviria para argumento em uma discussão de fatos. Agora eu te pergunto, o que VOCÊ sabe a respeito?
  7. Exames anti-doping pra atletas de alto nível são frequentes, algumas vezes por ano. Certos AES têm a meia-vida longa demais, e não vão ser eliminadas do corpo tão rápido, e a urina hoje em dia é congelada por até 8 anos pra ver no futuro se o cara não utilizou uma máscara. Eu acho difícil que haja ABUSO de EAS, embora essa discussão não leve a lugar nenhum....
  8. Não, eles oficialmente não podem usar nada de AES. A Daiane dos Santos usou furosemida sem querer e ficou suspensa meio ano... Claro que muitos podem usar drogas que disfarçam o efeito dos AES nos testes, algo como o Armstrong fazia. Mas é impossível ter uma prova disso. E eles são atletas praticamente 24h por dia, é claro que eles têm uma dieta rígida e fazem musculação. alguma dúvida disso?
  9. Por falar em ginastas, os de argolas realmente ficam com braços, ombros e costas enormes: Yuri Van Gelder Jordan Jovtchev (40 anos)
  10. Pergunta esperta: este aqui é natural?
×
×
  • Criar Novo...